Alex Sandro ( Santos )

smjagol

Citação de: melo7 em 08 de Julho de 2011, 15:59
Nao conheço muito mas pelos vistos te qualidade.. Para mim a aposta seria em ansaldi. A importancia que o Fabio tinha na equipa requere uma contrataçao que seja uma certeza.. Para evoluir temos Carole!
x2

manjob

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2011, 16:16
Eu espero bem que não porque o Benfica não tem dinheiro para comprar 2 laterais quando só precisa de 1, nem para andar a despachar jogadores que estão cá à semanas ou meses... mas sabem o que é que eu acho que o Jesus/Benfica querem para as laterais???
Maxi, Ansaldi/outro que jogue nas 2 laterais e Alex Sandro... com Rúben Amorim/Danilo/outro a poder jogar na direita se necessário. Pelo menos para a Europa, seria isto.
Na Liga, talvez inscrevessem o Wass... e despachavam o Carole.

É assustador não é??? Veremos se o Benfica não está a querer fazer isto mesmo...

Assustador porquê? Penso até que é uma boa solução.

PB

Na praga do twitter, já se diz que é nosso!

blueviper

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2011, 15:53
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 14:50
Citação de: infeh em 08 de Julho de 2011, 14:46
Se a apostar for em Alex Sandro em detrimento do Ansaldi, não me admirava nada. Para continuarmos a crescer é preciso manter um equilíbrio entre futuras vendas e estabilidade.
Eu diria que esse equilibrio também se alcançava se o pessoal não gastasse tanto dinheiro a comprar.

É verdade que se não esbanjássemos tanto dinheiro não seria necessário um encaixe tão avultado, mas o encaixe tem que existir sempre. E sinceramente, não me parece que iremos fazer esse encaixe com ninguém do plantel actual num futuro próximo. Talvez Gaitan..

O rodrigo pode ser um deles vamos ver como correm as coisas.

TJSF

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 18:00
Na praga do twitter, já se diz que é nosso!
fazem mais eco ás noticias dos jornais portugueses, não vi nada a dizer que está confirmado. Mas pelas palavras do patrão da HAZ, é muito provávell.

brunomartins

ve-se logo que esse gajo é um aldrabao ao dizer que o tevez vai jogar no campeonato brasileiro

Meddler

Se este vier, a vinda do Ansaldi é para esquecer, certo?

TERO

Do pouco que vi o jogador tem velocidade e bom drible.

Mas a nível de posicionamento táctico não é grande coisa. Mas é jovem, joga num campeonato menos exigente tacticamente e isso pode ser superado e melhorado.

Para mim é uma alternativa, caso o Ansaldi não venha

space_17

Acredito que este seja mais ofensivo q o Ansaldi mas prefiro 1 lateral mais equilibrado em termos defensivos/ofensivos  como o Ansaldi mesmo que com isso a nosso equipa perca algum pendor ofensivo do que 1 rapaz tão ofensivo...

uezor

E laterais esquerdos vamos andar à experiencia durante a epoca? Alex Sandro vs Carole?

Troglodite

Parece-me um risco enorme apostar num jogador assim tão jovem para titular, quando não há alternativas sólidas para o lugar. Pode ser que dê certo, mas pode ser que seja um novo Roberto da ala esquerda.

Troglodite

redfox1904

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 20:25
Se este vier, a vinda do Ansaldi é para esquecer, certo?

Com dinheirinho fresco, são homenzinhos para trazer os dois.....

Onac