CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

cacetadas

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.


simples aquela merda é um curral, ja tinha porcos, vacas, agora tem galinhas

LX

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.

As claques do Porto são conhecidas por em norma serem muito bem relacionadas no seio da polícia portuense..

Jigz

Offtopic:
Eu não sei se estão a par , mas o zbording  já não precisa de marcar golos para ganhar jogos , basta as bolas tocarem na linha de baliza ( Não toca de maneira nenhuma!)...é vergonhoso...



Miguel Gouveia

Há-de ser muito difícil de entrar tudo o que quiserem. A revista de certos membros deve ser muito apertada.

nokas7

#4594
edit

nsalta

A galinha já lá devia estar. Deve ter sido o guarda Abel que colocou antes de abrirem as portas.

JoanaAlex

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

o que foi isso das camisolas? desculpa pela ignorancia

No fim do jogo vieram dar todos as camisolas ao pessoal. O que é ridiculo visto que, desde o início da época o único que o tem feito é o Javi. E depois o pessoal foi lá para baixo matar-se por uma camisola. Eu cá nem me mexi do lugar. Eles que vão dar camisolas pró crl...

Shoky

Citação de: Fake Blood em 08 de Novembro de 2010, 20:21
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.
Tu ainda acreditas que eles sao revistados?

Não...eu sei como entra amigo.
Mas na prostituição social ninguém fala.

Mas cagando e andando...tivessemos feito o nosso trabalho e tinham metido a galinha no rego do ass.

BC

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

o que foi isso das camisolas? desculpa pela ignorancia
Em praticamente 1 ano e tal de Jesus... raramente os jogadores vêm em conjunto dar as camisolas ao adeptos. Raramente volto a afirmar... e quando perdemos batem palmas do meio-campo e...balneário.

Ontem o que é que fizeram? Pois bem... como levamos 5 do Porto, fomos humilhados , vieram mandar areia para os olhinhos dos adeptos .

O pior de tudo? Foram os próprios adeptos que aceitaram as camisolas. Se eu tivesse tido o "azar" de ter apanhado um Manto Sagrado esfregava-lhe a camisola na cara e mais uma vez dizia-lhe "Antes de mandares a camisola, vai ver e vai saber o que significa esta camisola que trazes vestida!"

jottab

Citação de: mau_da_fita em 08 de Novembro de 2010, 20:10
o mal do SLB é estar e ser de lisboa.
Voces parecem uns meninos de coro, não levantam a vozinha, aceitam tudo,insistem no discurso da treta, "é nestes momentos ke se tem ke tar com a ekipa"
O ke é isto? A ekipa tasse pouco borrifando, se tivessem preocupados via-se esforço e garra em campo.
Quem é sócio tem poder, por isso exijam que toda a cambada de artistas afiliados ao fcp desapareça do SLB. Ainda não viram que o SLB ta minado de andrades, que é assim ke o pinto da bosta controla o futebol.
O fcp não compra arbitros, não precisa, tem os clubes controlados e os grandes rivais estão completamente infiltrados.
esta tudo dito, infelizmente poucos acreditam nisto e é a pura realidade, este benfica esta infiltrado por todos os lados em primeiro lado logo pelo seu presidente, o sporting é a mesma merda e muitos dos clubes portugues é , é assim. Estes poucos campeonatos vencidos ultimente sao tapa olhos para dar alegria e fazer que com os adeptos sejam crentes, eu nao sao e nunca acreditarei neste benfica enquanto for liderado e dirigido por quem é. So um golpe dentro deste clube ira  tira-lo deste ambiente podre que reina. o desastre vale e azevedo deu com os porkos conseguiram infiltrar o benfica e o resultado esta ai.

nokas7

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.

Eles durante o dia andam no estádio até X horas, para porem as cartolinas e aquelas tretas todas que dão côr e vida nas bancadas.. :blah: Passam com as tretas pelas garagens sem serem "basicamente" revistados.. Entram com o que fôr.. Basta levarem um caixote com a Galinha lá dentro, ninguém dá por ela e a Galinha fica no caixote até então fazerem aquilo..

Serrasqueiro

Citação de: carromeu10 em 08 de Novembro de 2010, 20:16
fdx, será que não param de gozar com o Benfica, foi nas aulas o dia todo, foi os professores, é no facebook, é sms, não ouvi outra merda o dia todo, estou passado

por isso é que sou tão selectivo com os convites de amizade que aceito

BrunoP

Que vergonha
Não percebo como a galinha entra ali. Quer dizer perceber percebo mas é inademisivel
Já para não falar das bolas de golfe a acertarem no Roberto.
Mas pronto não nos podemos esquecer que aquilo é o estadio do ladrao

força Benfica

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

o que foi isso das camisolas? desculpa pela ignorancia
Em praticamente 1 ano e tal de Jesus... raramente os jogadores vêm em conjunto dar as camisolas ao adeptos. Raramente volto a afirmar... e quando perdemos batem palmas do meio-campo e...balneário.

Ontem o que é que fizeram? Pois bem... como levamos 5 do Porto, fomos humilhados , vieram mandar areia para os olhinhos dos adeptos .

O pior de tudo? Foram os próprios adeptos que aceitaram as camisolas. Se eu tivesse tido o "azar" de ter apanhado um Manto Sagrado esfregava-lhe a camisola na cara e mais uma vez dizia-lhe "Antes de mandares a camisola, vai ver e vai saber o que significa esta camisola que trazes vestida!"

obrigao BC pela resposta.. e realmente que meninos temos ai fdssssss mete nojooo

força Benfica

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 20:23
Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

o que foi isso das camisolas? desculpa pela ignorancia

No fim do jogo vieram dar todos as camisolas ao pessoal. O que é ridiculo visto que, desde o início da época o único que o tem feito é o Javi. E depois o pessoal foi lá para baixo matar-se por uma camisola. Eu cá nem me mexi do lugar. Eles que vão dar camisolas pró crl...

bgd pelo esclrecimento