CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

SÓ MAIS UMA MERDA!!!FARTO DESSES ANIMAIS FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES CORRUPTOS NOJENTOS DE MERDA!!FARTO!!!BOLAS DE GOLFE EM TODO O LADO!!!FODASSE!!AÍ ERA LOGO ABANDONAR O CAMPO!!!PELO MENOS PERDIAMOS POR MENOS!!!

Red Men

É o que dá contratações à LFV,

Destroi-se uma Equipa ganhadora em menos de nada com contratações vergonhosas e de conveniencia com as desculpas de apostar no futuro.

Mas qual futuro...!! Ele está à vista.

Uma direcção que não sabe manter uma Equipa, nada mais tem a fazer, senãO as malas.

MrFire

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:39
Nada que não estivesse à espera porque reflecte bem o total desequilíbrio que este plantel sofre.

A parte "engraçada" nisto tudo é que afinal faltam determinadas opções para certas posições...
Vamos lá gastar uns milhões em Janeiro em jogadores quando já se sentia falta deles em Julho?

Não terão descoberto isso tarde de mais?!?!?

que incompetencia

daviddgc

E continuo a dizer que o JJ não tem qualquer culpa nisto tudo.

skiD

Benfiquismo

Era isto que eu temia porque da derrota ja estava ha espera
VERGONHA...

riccky

Só uma coisa : acabei de pedir o kit de sócio

_Benfiquista_

Citação de: sobral da serra em 07 de Novembro de 2010, 22:42
Alguém que acorde esse JJ. Ele não está num clube qualquer. BENFICA é muito grande.
X 2!E QUE SEJA MAIS HUMLIDE!!!!FARTO DA SUA FANFARRONICE!!!!FARTO!!JÁ EM LYON FOI A MESMA MERDA!!!

aguia de prata

A que horas chegam estes gajos e onde ?

Luz ou Seixal ?

F...hoje estou por tudo !!!

Vão ter que me ouvir !!!

[R]

Quem está em Lisboa perto dos mimados que não faça nada não. Afinal é normal levar 5 secos.

cacetadas

Citação de: SLB_32 em 07 de Novembro de 2010, 22:36
a equipa esteve terrível, o jesus inventou meio campo não funcionou, e os 8,5 milhões que tão na baliza, mais valia trocarmos por moedas e tapar mos a baliza com elas sempre perdia mos por menos.

tem vergonha na cara de criticares  o roberto

poliban

Juro, se morasse em Lisboa hoje ía à boca ao primeiro jogador do Benfica que saísse do autocarro.
O Benfica está duma tal maneira, que nem que a gente tivesse o plantel do Barcelona íamos pontuar ao Ladrão com esta atitude!
Culpa de todos, jogadores, treinador, director e presidente.
Vou mas é para ao pé da minha filha porque ela sim é importante, não estes paneleiros de merda.

d.blow

Spider1502

_JonasThern_

Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2010, 22:43
Só uma coisa : acabei de pedir o kit de sócio

É uma atitude nobre da tua parte. Pena é que o dinheiro do teu kit e das tuas cotas vão direitinho para o bolso do Vieira e não para o Benfica.