CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo

Era isto que eu temia porque da derrota ja estava ha espera
VERGONHA...

riccky

Só uma coisa : acabei de pedir o kit de sócio

_Benfiquista_

Citação de: sobral da serra em 07 de Novembro de 2010, 22:42
Alguém que acorde esse JJ. Ele não está num clube qualquer. BENFICA é muito grande.
X 2!E QUE SEJA MAIS HUMLIDE!!!!FARTO DA SUA FANFARRONICE!!!!FARTO!!JÁ EM LYON FOI A MESMA MERDA!!!

aguia de prata

A que horas chegam estes gajos e onde ?

Luz ou Seixal ?

F...hoje estou por tudo !!!

Vão ter que me ouvir !!!

[R]

Quem está em Lisboa perto dos mimados que não faça nada não. Afinal é normal levar 5 secos.

cacetadas

Citação de: SLB_32 em 07 de Novembro de 2010, 22:36
a equipa esteve terrível, o jesus inventou meio campo não funcionou, e os 8,5 milhões que tão na baliza, mais valia trocarmos por moedas e tapar mos a baliza com elas sempre perdia mos por menos.

tem vergonha na cara de criticares  o roberto

poliban

Juro, se morasse em Lisboa hoje ía à boca ao primeiro jogador do Benfica que saísse do autocarro.
O Benfica está duma tal maneira, que nem que a gente tivesse o plantel do Barcelona íamos pontuar ao Ladrão com esta atitude!
Culpa de todos, jogadores, treinador, director e presidente.
Vou mas é para ao pé da minha filha porque ela sim é importante, não estes paneleiros de merda.

d.blow

Spider1502

_JonasThern_

Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2010, 22:43
Só uma coisa : acabei de pedir o kit de sócio

É uma atitude nobre da tua parte. Pena é que o dinheiro do teu kit e das tuas cotas vão direitinho para o bolso do Vieira e não para o Benfica.

lPhoenix

O futebol corrupto do porto aproveitou bem e ao seu estilo - ou seja à cacetada e com a conivência do árbitro - o esburacado esquema táctico do JJ.

Esta equipa não consegue jogar futebol desde o primeiro jogo da época.

Os bons reforços ficam no banco, ou são emprestados ou nem sequer são convocados.

Algo me cheira a esturro neste Benfica.

pmbc

EU AAAAAAAAAAAMO O BENFIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA!

k9

Vitor84

Completamente arrasado, puta que pariu esta merda.

jottab

Citação de: pedrostrik em 07 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Gamarra88 em 07 de Novembro de 2010, 22:34
Vergonha do principio ao  fim

e falavam tanto mas o roberto é agredido soltam galinhas e bolas de golf e ficam em campo...fdx..era sair na hora dali caralho
isto na frança, italia inglaterra da direito a derrota por 3-0 no momento mas estamos em PORTOgal tá tudo dito, mas uma coisa não percebo na politica dos jogadores do benfica se se sentiram intimidados SAIAM de cAMPO NEM QUE FOSSE Á PANCADA nem sei se afinal os culpados foram os porkos se estes impostores do benfica............

o figo quando se deslocava ao barcelona levava com cabeças de porco e nao lhe impedia fazer o seu jogo alias nao é facto novo o nosso benfica venceu muitos jogos naquele estadio de paneleiros e em situaçoes bem piores. Nao justifica a derrota pelo contrario deveria ter dado um espirito de garra e raiva em campo, mas nada foi.