CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Mr. 1904

Os adeptos que foram ao Dragão e os muitos que se deslocaram ao hotel, a correrem riscos de serem agredidos nas ruas paralelas à Avenida da Boavista, não mereciam isto!
Aliás ninguém merecia, ninguém! Um ano o céu, no outro o inferno. Não se faz!

SLB_32

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

Scott Minto ate era bom

Napster

L0W

Porcos d mr* foram lá 4 vezes na primeira parte 3 golos. A defesa tava toda mijada.
Exige-se um grande pedido de desculpas no minimo! Certos jogadores pela falta de entrega (tipo d luiz que esta desejoso de sair) nao jogavam mais e eram vendidos á minima oferta!

tjbc

Citação de: jottab em 07 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

É preferível insultar e agredir, isso sim vai ajudar...

Não quer com isso dizer que temos de estar conformados com o que se passou (e está a passar) no Benfica, mas o problemas resolvem-se identificando-os e trabalhando!! Não é á base da batatada que as coisas andam para a frente...

FaNNatic10

Citação de: Ian em 07 de Novembro de 2010, 23:13
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

É bem verdade.
Perdemos sim, perdemos bem. Acabou.
Estou muito triste ainda por cima sendo Benfiquista no norte, o que torna as coisas mais complicadas(principalmente amanhã), mas não é o fim do mundo.
Vamos reagir como grande que somos!

BENFICA SEMPRE!

não leves a mal não sei de onde és, mas queres vir para o meio deles?

Para o meio deles como assim ?
Vives na cidade do Porto mesmo ?

flexluis

Só me custa porque era tão evidente que ía correr mal que até me custa acreditar como JJ não o previu.

Já no ano passado jogou assim com o resultado que se conhece (creio que foi em Liverpool.

Estraga duas posições de uma vez só ao deslocar David Luiz para a lateral esquerda e ainda deixa Saviola de fora.

Além de estragar duas posições ainda transmite ao adversário um sinal de medo.

Isto é que me custa.

Podíamos perder na mesma mas perderíamos tentando ganhar, preocupando-nos connosco em vez de pensar mais no adversário que em nós próprios.

B.Verissimo

Mostrem-lhes a nossa revolta, mostrem quem somos e o que queremos.

Ian

não, não é mesmo no Porto...mas é quase como se fosse

Semper_SLB

devia começar a campanha: NINGUEM NO ESTADIO DA LUZ NO PROXIMO JOGO

a ver se a Direcção entendia este sinal de força, e percebe que acima deles está o Benfica....

redfox1904

Citação de: SLB_32 em 07 de Novembro de 2010, 23:15
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

Scott Minto ate era bom

Hoje tinha dado muito jeito....

tjbc

Esqueceram-se do King...

JJ SLB

A maior parte do pessoal ainda não tem noção do que sucedeu. Ainda estão anestesiados.

Durante esta semana, com o gozo dos rivais, os títulos dos jornais, os programas das TV's, por um lado e por outor lado, as declarações de sempre do LFV e JJ e as lavagens da Benfica TV... é que vão ter noção da vergonha de hoje.

Se fosse há algumas décadas atrás, o treinador pedia logo a demissão e os sócios davam uma ensaboadela aos jogadores.

Mas agora, não: é o Presidente que é o Salvador, é o treinador que é um mestre iluminado, são os jogadores que coitadinhos, vamos apoiá-los...

O SLB há muito que hibernou. Antigamente era assim com os porcos: tanto que se dizia que quando passavam a ponte D. Luis já iam derrotados: assim é o SLB das últimas décadas relativamente ao porco e ao jogo no campo do ladrão.

Leiam o post do bloguista Pedro no blog Mágico Benfica e entendam o que se passou hoje.

Spider1502

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: jottab em 07 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

É preferível insultar e agredir, isso sim vai ajudar...

Não quer com isso dizer que temos de estar conformados com o que se passou (e está a passar) no Benfica, mas o problemas resolvem-se identificando-os e trabalhando!! Não é á base da batatada que as coisas andam para a frente...

Tas cá um filosofo! Lool O problema está identificado, chama-se LFV que mete os pés pelas mãos e ganha uma vez e perde 4 ou 5...

evorici