LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

daviduarte

k9

NAO GANHAM AO HAPOEL E COMO É QUE QUERIAM GANHAR AOS PORKOS.VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Diogo Brito

alfaxander

Snoop_143

Citação de: -Benfica! em 24 de Novembro de 2010, 21:36
esta ainda me doeu mais que o porto, fora da champions, 3 secas com estes palhaçoes, tenham vergonha na cara caralho

fdx, nada me doeu mais k o Porto, não vou eskecer isso durante muito tempo! Mas isto hj é mesmo uma tristeza...

Armani

flip69

Jesus és um comprado andas a destruir o Benfica a mando do capo do Norte a mim já não me enganas deste-nos um titulo ano passado mas este ano a troco de algo está amputar o Benfica. Por muito que tenhas feito pelo Benfica ano passado o que estás a fazer agora chama-se traição como tal RUA.

poiudivino

e o Braga vai ganhando a Arsenais 2-0...é de pensar....

Coluna 21

... que vergonha, alguém tem que pagar por isto, estou F-A-R-T-O ...

404

Spider1502

Era aparecer o mesmo gajo que apareceu em frente ao JJ com uma pistola, para ver se acordava!