TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

diogocl

fogo,fui so eu que vi mais uma exibiçao ridicula da nossa equipa.

DastanPT

Van Hooijdonk

Citação de: Montenegro_ em 12 de Dezembro de 2010, 23:00
Júlio Cesar 100 vezes melhor que o Roberto, para mim a principal nota a tirar deste jogo.

Só se for o do Inter de Milão, mesmo assim acho 100 vezes um exagero...

sanfinense

|OnE|

dmc

Não há um jogo que o Braga não ganhe que o Domingos não fale dos árbitros. Nunca vi uma pessoa com tão mau perder no futebol.

SlipkMan

Bom jogo.

Boa exibição, onde fomos muito perdulários no capítulo da finalização e que poderíamos ter "matado" o jogo muito mais cedo.

Venha o Olhanense.

super_aguia_69

Citação de: diogocl em 12 de Dezembro de 2010, 23:11
fogo,fui so eu que vi mais uma exibiçao ridicula da nossa equipa.
Depende se te enganaste no registo do forum...

Neste Forum.... FOSTE porque a NOSSA EQUIPA fez um bom jogo contra uma equipa de arruaceiros que não é  A NOSSA EQUIPA...

guizuca

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2010, 23:11
Citação de: guizuca em 12 de Dezembro de 2010, 23:08
Citação de: Montenegro_ em 12 de Dezembro de 2010, 23:00
Júlio Cesar 100 vezes melhor que o Roberto, para mim a principal nota a tirar deste jogo.
Pronto rapaz...vais ter os teus 15m de fama...eu nem comento.
Estás consciente que acabaste de comentar não estás? :x
Hahahahaha! Estou...foi mais forte que eu...hahaha...bem visto.

super_aguia_69

Citação de: dmc em 12 de Dezembro de 2010, 23:14
Não há um jogo que o Braga não ganhe que o Domingos não fale dos árbitros. Nunca vi uma pessoa com tão mau perder no futebol.

Há sim senhor... contra o patrão... que até joga com as reservas e mesmo assim é roubado a torto e direito e depois diz "que é uma diferença de equipas muito grande..."

tjbc

Citação de: Ferreira29 em 12 de Dezembro de 2010, 23:16
Quando recebemos a Olhanense?

N vale a pena ja fiz essa pergunta e mais umas 500 pessoas antes de nos, ninguem sabe...
;D