CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

rambo

Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:27
4-0  ao último classificado e eis que a crise já lá vai! Agora falta recuperar os 10 pontos de atraso (sim, o porco vai ganhar À filial algarvia).......
empate ... (1-1)

JC21_SLB

Mesmo assim ainda n esqueci a humilhação no dragão! essa ainda temos de a vingar!

JC21_SLB

Citação de: rambo em 14 de Novembro de 2010, 20:28
Citação de: LMAB89 em 14 de Novembro de 2010, 20:27
4-0  ao último classificado e eis que a crise já lá vai! Agora falta recuperar os 10 pontos de atraso (sim, o porco vai ganhar À filial algarvia).......
empate ... (1-1)
tbm vejo demasiada confiança no plantel, e isso é mau para eles! por isso prevejo um empate ou uma vitoria sofrida

Il Piccolo Bomber

um aparte: adoro ver domingos e o salvador a ESTRABUCHAR

bSY

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:28
Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:22
Citação de: red jazz em 14 de Novembro de 2010, 20:11
NICO GAITAN  - MVP

Não concordo. Tirando os golos não fez nada...

AMORIM foi o melhor do BENFICA a meu ver mas o CARLITOS da Naval se calhar não fica mal como MVP.
n deves ter visto o mesmo jogo que eu.
Só marcou 2 golos??? e achas pouco? -.-

Acho que não vimos mesmo... marcou 2 golos, 2 grandes golos mas fora isso vi cruzamentos para ninguém, cantos mal marcados... pouco interventivo no jogo mas se 2 golos apagam o resto, não posso fazer nada!

E eu sou dos que acha que o GAITÁN é um grande jogador e vai explodir no BENFICA. Já vi foi é melhores jogos dele pelo SLB.
daí a dizeres que o Ruben Amorim foi o melhor do SLB...

Fake Blood

Citação de: pica_foices em 14 de Novembro de 2010, 20:27
agora a(s) claque(s) do benfica cantam canções dos boca juniores?

:P
Do boca juniores n sei, do River sim :)

Salinho

Citação de: xandre_slb em 14 de Novembro de 2010, 20:25
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 20:10
Citação de: Apollo_22 em 14 de Novembro de 2010, 20:07
Acho mal o Nuno Gomes sair p terminar a carreira noutro lado, p um clube que n lhe diz nada!

Devia com a maior dignidade do Mundo, terminar a carreira no Benfica!

Pelo que fez e pelo que ainda representa! Não se deve perder jogadores/homens assim! Se o fizerem e a equipa ficar meio descaracterizada... assumam as responsabilidades.

Para mim Nuno Gomes e Luisão são muito dificeis de substituir no balneário (ou aparentam ser)

Para mim, acima de tudo, o Nuno Gomes tem muita qualidade como jogador profissional de futebol.

Se o Inzaghi joga regularmente no Milan o Nuno Gomes teria obrigatoriamente de jogar este ano, ainda mais quando a equipa tem estado muito em baixo.

Para mim é uma falha do Jesus, espero que ele acabe aqui a carreira.

É falha do Jesus?

Entre apostar em Kardec, ou Jara ( não falo no Weldon porque esse deve ter poucos mais minutos do que o Nuno), jogadores de futuro que tem de jogar e evoluir para poderem explodir e serem mais valias, vamos apostar no Nuno Gomes?
Eu adoro o N. Gomes, ainda me lembro de o defender aqui quando lhe chamavam o Nulo Gomes, era constantemente enxovalhado por muitos Benfiquistas sempre que falhava um golo! Já ninguém se lembra?
Agora como o sr. comentador que adora o Benfica e está muito preocupado com o seu futuro resolveu ficar 5m a atacar o Jesus, o N Gomes já é o maior, fantástico!
Para mim sempre foi e continua a ser! Quanto ao jogar mais, sejamos realistas, por diferentes razões N.Gomes está a traz de Cardozo, kardec, Saviola e Jara, é a minha opinião!
Parabéns Nuno pelo golo, fiquei comovido por ver como festejaste, espero que tenhas a maior sorte no teu futuro e que regresses a tua casa ( se saíres para jogar )  quando o teu desejo for terminar a carreira.   

Xandre_SLB, se me permites faço minhas as tuas palavras. Grande post!!!

kicas

Citação de: JC21_SLB em 14 de Novembro de 2010, 20:28
Mesmo assim ainda n esqueci a humilhação no dragão! essa ainda temos de a vingar!

Yeah !! Tambem acho. Eu tambem ainda nao digeri bem esse jogo mas a imagem do Nuno Gomes a festejar o golo faz-me pensar que tambem os jogadores teem sentimentos por isso tambem nos temos de os ajudar a digerir e os 31'000 que estiveram hoje na Catedral estao de parabens !

Paulojdsc

Não percebo porque dizem que a 1ª parte é horrível. Eu achei muito boa mesmo, melhor que a 2ª. Futebol de ataque muito bom com intensidade das 2 equipas, até parecia Premier League. Parece que o pessoal não gosta de futebol...

kramxel²

Pessoal, alguém me faz um resumo....

Pensei que o jogo era às 20h e não vi nada....


xandre_slb

Citação de: JC21_SLB em 14 de Novembro de 2010, 20:28
Mesmo assim ainda n esqueci a humilhação no dragão! essa ainda temos de a vingar!

Nem que desse-mos 20-0 a Naval isso podia ser apagado...infelizmente!

red_eyes_mafia

algm me pode dizer as declaraçoes q foram feitas?

MxPxFx

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:30
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:28
Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 20:22
Citação de: red jazz em 14 de Novembro de 2010, 20:11
NICO GAITAN  - MVP

Não concordo. Tirando os golos não fez nada...

AMORIM foi o melhor do BENFICA a meu ver mas o CARLITOS da Naval se calhar não fica mal como MVP.
n deves ter visto o mesmo jogo que eu.
Só marcou 2 golos??? e achas pouco? -.-

Acho que não vimos mesmo... marcou 2 golos, 2 grandes golos mas fora isso vi cruzamentos para ninguém, cantos mal marcados... pouco interventivo no jogo mas se 2 golos apagam o resto, não posso fazer nada!

E eu sou dos que acha que o GAITÁN é um grande jogador e vai explodir no BENFICA. Já vi foi é melhores jogos dele pelo SLB.
daí a dizeres que o Ruben Amorim foi o melhor do SLB...

Não posso ter essa opinião? Repara no jogo que ele fez e depois analisa... foi o MELHOR da defesa, apareceu no meio a cortar lances, não perdeu UMA bola e esteve SEMPRE a dar um apoio ao SALVIO. E ainda criou alguns lances de perigo mas isto sou só eu... já no ano passado andou a fazer grandes jogos consecutivamente e só quando fez aquela jogada a partir a defesa toda do Sporting é que alguns adeptos se lembraram que ele estava a fazer uma grande época.

Vai-nos ser muito útil daqui para a frente... MUITO contente com o seu regresso estou eu.

evorici


Espero que ganham maiis confiança com esta vitoria