CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Sem_Nome


ferreiRa_

Engraçada a forma como o Valdemar Duarte passou a primeira parte a dizer que a Naval não tinha cometido faltas, depois foi que a Naval estava a jogar bem e que não se recordava de ver o Benfica jogar tão mal em casa este ano.

Curiosamente o jogo terminou 4-0, não vi a segunda parte, mas imagino que a Naval tenha sido excelente em campo e que o Roberto foi um frangueiro que só por acaso não sofreu golos... Imagino.

pica_foices

Citação de: Arsene em 15 de Novembro de 2010, 00:02
Gostava que os comentadores da TVI, tivessem perdido uma aposta do estilo das que o Ag costuma fazer...

Grandes filhos da puta...para não ter que ser ofensivo fico me por aqui!

era o benfica a criar algumas oportunidades de golo.. pelo aimar... e eles com a conversa da estrelinha....

comentadores fracos.. relatador fraco..
a tvi tem dinheiro para comprar os direitos... mas o futebol na TVI é mt mal tratado...

Maat

Para eles o golo do Kardec foi sorte e a Naval dominou a primeira parte. A Naval não fez faltas mas acabámos com o Kardec quase com uma perna partida, e o Coentrão a ter de amarrar o braço por causa da mossa dos pitons do adversário...

Desliguei o som e eles começaram a passar em rodapé que a Naval estava a dominar por só ao 37º minuto ter sido assinalada a primeira falta.


E tal como a Sport TV os benfiquistas comem, e calam-se...

cernache1

Citação de: Maat em 15 de Novembro de 2010, 06:03
Para eles o golo do Kardec foi sorte e a Naval dominou a primeira parte. A Naval não fez faltas mas acabámos com o Kardec quase com uma perna partida, e o Coentrão a ter de amarrar o braço por causa da mossa dos pitons do adversário...

Desliguei o som e eles começaram a passar em rodapé que a Naval estava a dominar por só ao 37º minuto ter sido assinalada a primeira falta.


E tal como a Sport TV os benfiquistas comem, e calam-se...

Boicote a essas merdas, não ? Então é o bla, bla do costume. Deixem de pagar a sporco e vejam os jogos em streams.

MxPxFx

Citação de: Dioglf em 14 de Novembro de 2010, 22:35
não é por nada mas a nossa defesa esteve igual ao jogo da última jornada... assim é complicado

E o SÍDNEI, apesar de lhe quererem fazer a cama, até esteve muito bem a meu ver. O DAVID está a precisar de banco.

MxPxFx

o FÁBIO esteve mal ontem.... muito mal, apesar de no fim ter melhorado bastante.

Begpr

Citação de: Maat em 15 de Novembro de 2010, 06:03
Para eles o golo do Kardec foi sorte e a Naval dominou a primeira parte. A Naval não fez faltas mas acabámos com o Kardec quase com uma perna partida, e o Coentrão a ter de amarrar o braço por causa da mossa dos pitons do adversário...

Desliguei o som e eles começaram a passar em rodapé que a Naval estava a dominar por só ao 37º minuto ter sido assinalada a primeira falta.


E tal como a Sport TV os benfiquistas comem, e calam-se...
Por isso é que eu sempre disse, passem os jogos para a Benfica TV, que a curto prazo tiramos imenso rendimento e já ñ teremos que aturar essas merdas.

diabo maiato

Quero que os comentadores se f*dam todos!!!Boa vitória e grandes golos!!!Muito bem Roberto, Gaitan, Salvio, Saviola e até o Sidney!!!!!Força Benfica!!!!!

rambo

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2010, 02:50
Citação de: Arsene em 15 de Novembro de 2010, 00:02
Gostava que os comentadores da TVI, tivessem perdido uma aposta do estilo das que o Ag costuma fazer...

Grandes filhos da puta...para não ter que ser ofensivo fico me por aqui!

era o benfica a criar algumas oportunidades de golo.. pelo aimar... e eles com a conversa da estrelinha....

comentadores fracos.. relatador fraco..
a tvi tem dinheiro para comprar os direitos... mas o futebol na TVI é mt mal tratado...
Sinceramente desligo sempre o som da TV e ouço o relato (normalmente pela RR).
Detesto facciosismos e nem pela BenficaTV ouço.

ela é benfiquista

Citação de: diabo maiato em 15 de Novembro de 2010, 08:56
Quero que os comentadores se f*dam todos!!!Boa vitória e grandes golos!!!Muito bem Roberto, Gaitan, Salvio, Saviola e até o Sidney!!!!!Força Benfica!!!!!

E o Capitao !!!!

Red Eyes

Citação de: Begpr em 15 de Novembro de 2010, 07:39
Citação de: Maat em 15 de Novembro de 2010, 06:03
Para eles o golo do Kardec foi sorte e a Naval dominou a primeira parte. A Naval não fez faltas mas acabámos com o Kardec quase com uma perna partida, e o Coentrão a ter de amarrar o braço por causa da mossa dos pitons do adversário...

Desliguei o som e eles começaram a passar em rodapé que a Naval estava a dominar por só ao 37º minuto ter sido assinalada a primeira falta.


E tal como a Sport TV os benfiquistas comem, e calam-se...
Por isso é que eu sempre disse, passem os jogos para a Benfica TV, que a curto prazo tiramos imenso rendimento e já ñ teremos que aturar essas merdas.
Para além da passagem dos direitos televisivos para a Benfica TV não ser assim tão linear, em termos de vantagem económica, olha que vários dos comentadores da Benfica TV também têm muito por onde lhe pegar...

S-Line

Parebéns Nuno por mais uma amostra da pessoa que és.
Na celebração do golo, viu-se o que és para o grupo.
Um líder.
Ainda há pessoas que não entendem o que fazes no clube e preferem exultar os Mantorras desta vida.

Quanto ao resto da equipa, depois da humilhação que eu e nós sofremos, não admitia outra resposta.

Deixo aqui outro reparo : Os anti-Roberto estão a ficar sem argumentos, logo, inventem outras desculpas da época que está a ser, pois aos erros repetidos que a defesa está a comenter, o Roberto já estava a moer tijolos.

defacer

É esse tal de Waldemerda Duarte que é dos maiores porcos que existe em Portugal no que a jornalismo diz respeito... Ele a dizer, "...e agora Fabio Jr a querer passar por David Luiz, mas também era demasiado... queria fazer de Hulk mas não dá..."

Grande filho da puta, porco seboso!!

Lord_MerlliN

Alguém me arranja as imagens desse possivel penaltie sobre o kardec?