Ida ao aeroporto mostrar indignação.

nokas7

Eu leio aqui cada coisa, que sinceramente fico pasmada..

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

Capitao Moura

Citação de: MarioMarcelino em 09 de Novembro de 2010, 16:47
Fazerem,isso e mais uma vitoria para o Porcos!!!!!!! gozarem, a BUE Saudaçoes Benfiquista  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Escrever em português e ter consciência critica é uma vitória para o país

Ettelbreck

Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:31
Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2010, 10:46
que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

Não me apetece ser expulso do forum por isso não te vou responder, mas apetecia-me mandar-te para um sítio que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.
Diz ao teu familiar que o bigoda soviético já não se usa
cresce pá....vai aprender sobre o que é o Benfica.

E porque é que não vais tu??  :huh:

Depois de uma derrota desta, num Benfica a sério, os jogadores, equipa técnica, dirigente eram era encostados à parede...

Mas esse Benfica morreu... muito por causa de adeptos como tu...
Morreu?? esse Benfica nunca existiu

Não quê??  :huh:

Opah... não vale a pena... :buck2:

Esse Benfica nunca existiu ?
O mesmo Benfica que assobiou Eusébio ? Claro que existiu..

Deixa tar... com ele não vale a pena...  :buck2:
Mas não vale mesmo a pena...nunca me vais ver a mim a assobiar o meu clube. NUNCA.

Eu se soubesse assobiar, também não assobiava o Benfica... assobiava quem lhe faz mal...

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2010, 16:48

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"
words of wisdom.. ca esta

Capitao Moura

Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:31
Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2010, 10:46
que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

Não me apetece ser expulso do forum por isso não te vou responder, mas apetecia-me mandar-te para um sítio que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.
Diz ao teu familiar que o bigoda soviético já não se usa
cresce pá....vai aprender sobre o que é o Benfica.

E porque é que não vais tu??  :huh:

Depois de uma derrota desta, num Benfica a sério, os jogadores, equipa técnica, dirigente eram era encostados à parede...

Mas esse Benfica morreu... muito por causa de adeptos como tu...
Morreu?? esse Benfica nunca existiu

Não quê??  :huh:

Opah... não vale a pena... :buck2:

Esse Benfica nunca existiu ?
O mesmo Benfica que assobiou Eusébio ? Claro que existiu..

Deixa tar... com ele não vale a pena...  :buck2:
Mas não vale mesmo a pena...nunca me vais ver a mim a assobiar o meu clube. NUNCA.

Quem é o teu clube? É o Vieira? É o Jesus? Quem é afinal?

ela é benfiquista

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 16:53

Aplaudir? Jamais..

words of wisdom.. ca esta
O0

STORM_13

o benfica esta, como nos deixamos estar..acomodado

MarioMarcelino

Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: MarioMarcelino em 09 de Novembro de 2010, 16:47
Fazerem,isso e mais uma vitoria para o Porcos!!!!!!! gozarem, a BUE Saudaçoes Benfiquista  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Escrever em português e ter consciência critica é uma vitória para o país
[/quote
Olha rapazinho,se o meu portugues e mau,fui porque,aos 13 anos começei a trabalhar para ajudar os meus Pais, e tive 28 meses em Africa, para teres a vida que tens AGORA !!!!!! (Pede va)

Jotenko

Aplaudir? Jamais..

Não pude ir mas estava em casa e até me davam calafrios.

Cada vez que o porco marcava na primeira parte eu olhava para os nossos lá no cantinho. Enfim...

acns

Citação de: BC em 09 de Novembro de 2010, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-estao-revoltados.rtp&article=390088&visual=16&layout=55&tm=28

Obrigado João, Obrigado Toneca !

VIVA AO BENFICA
Não sei quem é o adepto (sócio) que falou, mas falou muito bem. Sem dúvida a deixar bem presente aquilo que a grande maioria dos foristas do sb sente. Chegámos a um ponto vergonhoso!

nokas7

Sai de casa às 11h e cheguei às 2h30..

O minimo que exigia é que CORRESSEM e CORRESSEM até não poderem mais.. É só isso que exigia, o resto viria por acréscimo.. Mas NÃO aconteceu..

Cada golo.. Foram constantes facadas!!!

BC

Citação de: acns em 09 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: BC em 09 de Novembro de 2010, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-estao-revoltados.rtp&article=390088&visual=16&layout=55&tm=28

Obrigado João, Obrigado Toneca !

VIVA AO BENFICA
Não sei quem é o adepto (sócio) que falou, mas falou muito bem. Sem dúvida a deixar bem presente aquilo que a grande maioria dos foristas do sb sente. Chegámos a um ponto vergonhoso!
É um mero adepto como todos nós, que simplesmente quer um Benfica à Benfica. Nada mais.

É um mero ser humano que acordou as 6:00 da manhã vestiu o seu fato habitual de ir para o trabalho , mas em vez de seguir caminho para o trabalho fez um desvio pelo aeroporto para mostrar que não é este Benfica que nos orgulha, que não é este Benfica que merece ser representado. Nada mais.

O mais importante de tudo é que com os próprios jogadores da época passada , nós temos estes resultados... "Este ano temos uma coisa que o ano passado não tinhamos...arrogância." Esta arrogância é que está a fazer com que em 15 jogos tenhamos 7 derrotas. VERGONHA!