Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Riquelme_10

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:55
Caralho, então se até gajos como o Veloso ou como o Mozer que deram, sozinhos, mais ao Benfica do que estes caramelos todos juntos foram apertados, porque carga de água é que estes meninos de merda não podem ser? Brincamos com isto ou quê? Porque somos "diferentes"? Querem ver que a Sportinguização já se está a alastrar aos adeptos? Essa conversa não é a nossa caralho!

Mesmo...

KATSO75

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:57
Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2010, 00:54
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:49
Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2010, 00:45
Citação de: joase em 08 de Novembro de 2010, 00:44
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Nem que fossem 15!!!

VIVA AO BENFICA
era incapaz de rasgar uma camisola do meu clube!

Isso é muito bonito mas não me choca. Ao estares a rasgar uma camisola do teu clube não estás a por nada em causa. Principalmente naquele momento em que tinhas acabado de perder 5-0 com o teu maior rival. Se tivesse oportunidade esfregava era com a camisola na cara do palhaço que a tivesse mandado, a ver se percebe de uma vez por todas que está a representar o Benfica e não o clube da terra dele!
a camisola do benfica representa a instituição benfica, é como a bandeira nacional de um país... os jogadores (alguns são puros mercenários...)! as coisas não correram bem, eu sei, mas n vou destruir aquilo que para mim é sagrado! assobiar e responsabilizar os jogadores sim! destruir um simbolo nunca!

Para mim o que é sagrado é o Benfica! Não são jogadores ou camisolas que, agora, nem são mais que manobras de marketing pah!
pois...isso é verdade! mas ainda há "vacas sagradas"! falta oposição ao vieira... as contas estão cheias de "camuflagem"  custa-me muito pagar as quotas e n ter a certeza se esse dinheiro é bem usado no benfica! vem dizer que o benfica está melhor, mas n deixamos de estar em falência técnica! e n quer sair porque cada vez vai subindo mais no ranking dos mais ricos...

Dribble_10

Nem um pedido de desculpas há????

Um jogador e um treinador falam com um discurso completamente vazio, como se nada de mais se tivesse passado e até esta hora mais nada????

Onde andam os dirigentes do Benfica nestas alturas?
Onde anda Rui Costa?
Onde anda Vieira?
Onde andam os bazófias comentadores de tv e jornais que são ao mesmo tempo membros directivos?

E não é um pedido de desculpas só por esta vergonha de hoje, é um pedido de desculpas e um rol de acções a desenvolver que se exije a partir de hoje pela porcaria de planeamento de época que fizeram!

E quem não os tiver no sítio para o fazer peça para cagar e SAIA de vez do maior clube do mundo!

Viva o Benfica!

Shoky

Citação de: LX em 08 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:46
O Benfiquista do Sul não faz ideia do que esta banhada vai afectar as nossas vidas nesta semana...e pior no resto da época.

Também temos que aturar com os sempre submissos vizinhos da 2º circular..

Ora fdx...comparas?

Esta fica-me na pele...no osso...nunca mais ma vão deixar esquecer. E esta semana vai ser um inferno.

"Boicote? Hoje fizeram 5, mas no campo"...que festa está a ser.

Menino do Côro

O verdadeiro Benfica já morreu há muitos anos. Estamos a viver o filme normal dos últimos 15 anos.

Há um vazio de liderança e uma grande incompetência na gestão desportiva. Os frutos estão à vista.

ziabloO

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 01:05
O Benfiquista do Sul não faz ideia do que esta banhada vai afectar as nossas vidas nesta semana...e pior no resto da época.

Ora fdx...comparas?

Esta fica-me na pele...no osso...nunca mais ma vão deixar esquecer. E esta semana vai ser um inferno.

como eu te entendo... >:(

d.blow

Aprovo uma recepção de desagrado aos jogadores. Aqueles meninos ganham fortunas por mês, graças a nossa paixão pelo clube. Não fazem mais do que a obrigação deles, dar tudo em campo e honrarem a camisola que vestem. A atitude de hoje é inadmissível. Nem quero imaginar que haja um único jogador, cujo pensamento seja "não me vou estar a maçar com isto, sou rico, daqui a amanhã estou noutro clube."

d.blow

Citação de: ziabloO em 08 de Novembro de 2010, 01:07
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 01:05

Ora fdx...comparas?

como eu te entendo... >:(

Isto é quase violência psicológica. Humilhação.

Bailey

Pensei k esta m*rda tinha acabado depois dos ultimos anos especialmente o ultimo.
Perder o título? talvez... perder a dignidade nunca! Isto hoje não foi digno do Sport Lisboa e Benfica. Isto foi digno do pior Benfica que eu vi na década de 90, em que levámos 5-0 em plena luz frente aos porcos.
Não admito, não concebo sequer a possibilidade de andarmos para trás.
Como já disse, a questão não é perder este ou aquele jogo, este ou aquele campeonato, é perder a dignidade e o espírito de luta, que hoje não esteve presente.

Uma V E R G O N H A. Sem desculpa para NINGUÉM!. Não há cá arbitros, bolas de golfe, pedradas, NAO QUERO SABER! Os jogadores do Sport Lisboa e Benfica não dignificaram hoje a camisola que vestiram.

Chefe

Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 01:00
Não fizemos uma jogada decente....um gajo expulso, 5 golos, um jogo perdido mal se conheceu o onze...o campeonato ao ar....a cena da escolta policial para servir de gozo. Podia ter sido pior do que foi?
Bolas de golfe, galinha, speaker a gozar, pdc aos pulos com a laurentina a dias

Shoky

"Boicote? Não vi...mas os trabalhadores da 5àSec não fizeram boicote."
"A galinha defendeu mais que o Roberto."
"Benfica inaugurou um novo equipamento, com calção castanho."

Tortura.

Chepo

É surreal. É muita humilhação para um dia só...

josantiago

Gostava que os 5-0 tivessem sido na Luz. Acho que os jogadores não iam sair vivos... nem Jesus e nem o Vieira.

Toribas

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 01:10
"Boicote? Não vi...mas os trabalhadores da 5àSec não fizeram boicote."
"A galinha defendeu mais que o Roberto."
"Benfica inaugurou um novo equipamento, com calção castanho."

Tortura.

E a única coisa que podemos fazer é comer e calar. Anos e anos disto. Fartinho até à ponta dos cabelos. E a nós, dizem-nos isso na cara...

_JonasThern_

Caraças. Nota-se claramente a azia do Mozer. Faz falta um gajo destes no Benfica.