Ida ao aeroporto mostrar indignação.

ScorpiO

O meu facebook está a verdadeira humilhação, é só videos dos "take 5", "Zeca Afonso-Venham mais 5", "5 opening theme" e citações de "hi5", "5à sec",etc.
Os lagartos também se juntam à festa, estou envergonhado  :ashamed:

Chepo

"O Benfica optou pela A5 para voltar a Lisboa!"

Vai ser um festival...

alcapone

façam o que quizerem com os jogadores...fds mas deixemo-nos de ser santinhos e paguemos com a mesma moeda esses fdp's de adeptos dos porkos quando ca vierem na 2º volta...somos enxovalhados em futebol e levamos com a furia de adeptos o jogo todo arremessando bolas de golfe e pedradas no autocarro...oh que carlh mas somos feitos de quê? quem nao se sente nao e' filho de boa gente..chega de moralismo ,enquanto a esdumalha nao sentir na pele o que nos fazem ,este clima no porto vai continuar...quem com ferros mata com ferros tem de morrer...a minha solidariedade para os benfiquistas do norte...viva o glorioso

d.blow

Fico a espera de consequências depois disto. Não pode passar em claro. Façam comunicados, assumam as responsabilidades. Não se remetam é ao silêncio. Ainda gostava de ver que desculpas esfarrapadas vão apresentar os lambe botas do vieira como esse Pedro Guerra e outros. Vão botar as culpas no proença ou o crl. Fazer de nós parvos. Imagino a mega troll face do alguidar amanhã para com o RGS. Esse gajo também exagera nos óptimos e nas confianças, depois mais lhe custam a engolir estas sapos. Estava na cara que não tínhamos plantel. Andaram-se a esconder atrás de boisquerenças e de boicotes.

red_eyes_mafia

Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 01:13
O meu facebook está a verdadeira humilhação, é só videos dos "take 5", "Zeca Afonso-Venham mais 5", "5 opening theme" e citações de "hi5", "5à sec",etc.
a mim é bom q n abram boca pq levam lg nos cornos e a seguir vai a direcçao treinador e jogadores

Riquelme_10

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 01:12
Caraças. Nota-se claramente a azia do Mozer. Faz falta um gajo destes no Benfica.

Claramente...

Profeta

Fod**** foi mau demais, estou aqui faz quase 2 horas a ler várias intervenções em vários tópicos, tentar perceber, racionalizar o que se passou hoje. Tenho pouco a dizer e nada a acrescentar. Só quero aliviar esta tensão no peito, esta tristeza de alma, sou do Benfica mas não acho que tenha sido o Benfica que vi hoje. Cabeça quente? Talvez, mas depois de hoje e apesar da brilhante época que passou, alguma coisa deveria acontecer, tem de acontecer, pessoalmente gostava de ver a demissão do presidente. Parte do problema é que não vejo muias alternativas....

botinhas

maxi04

A mim já me chamam pide...
Eles que vão po crl !

elpayaso10

Stanic

De facto depois do vidro partido o melhor era mesmo darem meia volta e regressar a casa. Evitávamos esta palhaçada.

Denim

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 01:10
Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 01:00
Não fizemos uma jogada decente....um gajo expulso, 5 golos, um jogo perdido mal se conheceu o onze...o campeonato ao ar....a cena da escolta policial para servir de gozo. Podia ter sido pior do que foi?
Bolas de golfe, galinha, speaker a gozar, pdc aos pulos com a laurentina a dias
Essa da galinha... :o :-X

_JonasThern_

Ao pessoal mais jovem liguem para a TVI e oiçam o Mozer para se ter um bocadinho de noção do que era o Benfica.

ScorpiO

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:14
a mim é bom q n abram boca pq levam lg nos cornos e a seguir vai a direcçao treinador e jogadores
Queres que eu faça o quê, eles estão no seu direito, atenção que não estão a postar nada no meu perfil, aí poderiam ter chatices comigo! eu estou a ver é no geral o que eles postam...