Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Shoky

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 01:12
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 01:10
"Boicote? Não vi...mas os trabalhadores da 5àSec não fizeram boicote."
"A galinha defendeu mais que o Roberto."
"Benfica inaugurou um novo equipamento, com calção castanho."

Tortura.

E a única coisa que podemos fazer é comer e calar. Anos e anos disto. Fartinho até à ponta dos cabelos. E a nós, dizem-nos isso na cara...

Pois dizem...
Mas em Lisboa os meninos chegam calminhos a casa e vão fazer ó-ó...
Amanhã treinam...e são aplaudidos como se fossem o Eusébio...todos sem excepção.

Afinal são todos uns fofinhos.

SheuHan

Queria desaparecer por uns dias...é mau demais...sou do Norte e vou sofrer mas o que custa mesmo é ver este benfiquismo amorfo...deviam ser apertados e bem apertados até se borrarem todos. Mas também uma coisa é certa uma equipa destas que leva 5 e a única preocupação do seu treinador, supostamente o líder do grupo, é fazer passar a ideia que não foi por causa das suas ridículas opções no inicio do jogo que perdeu pois depois de fazer aquilo que devia ter feito no início sofreu mais dois golos... lamentável. Que falta de carácter! Só se esqueceu que já estavam 3-0 e jogavamos com menos 1 quando ele meteu Coentrão a Lateral. Em condições normais, no meu Benfica de Mozeres, Velosos, Ricardos Gomes, etc, teriam obrigatoriamente que rolar cabeças mas também já não sei se esse Benfica ainda existe...

rkc

Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 01:13
O meu facebook está a verdadeira humilhação, é só videos dos "take 5", "Zeca Afonso-Venham mais 5", "5 opening theme" e citações de "hi5", "5à sec",etc.
Os lagartos também se juntam à festa, estou envergonhado  :ashamed:

Culpa tua de teres o facebook infectado.

d.blow

Citação de: Denim em 08 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 01:10
Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 01:00
Não fizemos uma jogada decente....um gajo expulso, 5 golos, um jogo perdido mal se conheceu o onze...o campeonato ao ar....a cena da escolta policial para servir de gozo. Podia ter sido pior do que foi?
Bolas de golfe, galinha, speaker a gozar, pdc aos pulos com a laurentina a dias
Essa da galinha... :o :-X

Não vi a galinha em campo. Passei o jogo todo com a cabeça baixa e tentar distraír-me com o telemóvel.

Riquelme_10

Se nâo houver uma reação forte aquilo que se passou hoje, a época vai ser ainda mais penosa...

Gosepe13

É nestas alturas que fico satisfeito de não viver em Portugal, para não ser gozado. Não pude ver o jogo, mas cinco a zero é muito, muito mau. Ser humilhado no Porto é o pior que nos pode acontecer. É um dia negro na nossa história. Mostrar o nosso descontentamento, certo, mas sem intimidar os jogadores, porque isso pode ter consequências ainda piores para o futuro. A direcção tem de reflectir sériamente, e perceber a razões de tal descalabro, desde a formação do plantel para esta época, até à atitude dos jogadores em campo. Se não se sente capaz de fazê-lo, então tem de assumir a sua incompetência no futebol. Em quatro, cinco meses, foram tiros no pé uns atrás dos outros.

slb4ever and ever

Ser Benfiquista no Porto cidade deve ser complicado.

Levar com porcos a toda a hora e depois desta humilhação...eu nem consigo imaginar.

O pessoal que foi ver o jogo ao ladrão, vem a caminho, gastou dinheiro, vai chegar tarde a casa e depois de dormir (se conseguir) umas horitas vai ter que ir bolir.

ScorpiO

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:18
Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 01:13
O meu facebook está a verdadeira humilhação, é só videos dos "take 5", "Zeca Afonso-Venham mais 5", "5 opening theme" e citações de "hi5", "5à sec",etc.
Os lagartos também se juntam à festa, estou envergonhado  :ashamed:

Culpa tua de teres o facebook infectado.
Não tenho culpa de ter poucos amigos do porto e alguns do sporting, que fazem a festa com o que aconteceu... Mas para ser sincero, pouco me ralo com o que dizem, fico mais chateado em saber que isto é tudo por culpa nossa

playerfoxinot

Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 01:20
Não fizemos uma jogada decente....um gajo expulso, 5 golos, um jogo perdido mal se conheceu o onze...o campeonato ao ar....a cena da escolta policial para servir de gozo. Podia ter sido pior do que foi?

Não vi a galinha em campo. Passei o jogo todo com a cabeça baixa e tentar distraír-me com o telemóvel.

que se passou com o speaker? e com a escolta da psp?

m1xp3arl

Alguém está a ouvir o Mozer...

Esteve muito bem ainda há pouco. Entre outras coisas, referiu que achava anormal o que estava a acontecer ao Benfica...

Que ficava estupefacto quando ouvia dirigentes do clube a desprestigiar a Liga Europa e até mesmo a Liga dos Campeões. Que o Benfica estava a perder retroceder na vontade de vencer em qualquer campo / competição...

Grande senhor Carlos Mozer.

d.blow

Citação de: playerfoxinot em 08 de Novembro de 2010, 01:24
Citação de: d.blow em 08 de Novembro de 2010, 01:20

que se passou com o speaker? e com a escolta da psp?

Mega escolta para proteger os super hiper mega craques e afinal...humilhados.

Shoky

Ver o Pinto Cabrão aos saltos histérico como um menino que acabou de dar a primeira queca...deu-me uma dor de alma que nem imaginam.

Aquele merdas que devia estar enjaulado, o clube dele na 2ª...e ainda goza daquele jeito...e pior...tudo por nossa culpa...nós é que provocamos esta banhada hoje.
Dói...fdx.

Chepo

Eram recebidos à tomatada podre no lombo!

Envergonharam milhões de pessoas! Muitos deles vão deitar a cabecinha na almofada e dormir descansados porque o deles está ganho...

Eu tinha vergonha de conseguir dormir de consciência tranquila depois da merda que assisti hoje.

Profeta

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 01:21
Se nâo houver uma reação forte aquilo que se passou hoje, a época vai ser ainda mais penosa...

x2

redfox1904

Citação de: Chepo em 08 de Novembro de 2010, 01:27
Eram recebidos à tomatada podre no lombo!

Envergonharam milhões de pessoas! Muitos deles vão deitar a cabecinha na almofada e dormir descansados porque o deles está ganho...

Eu tinha vergonha de conseguir dormir de consciência tranquilo depois da merda que assisti hoje.

e quando não está, basta soprar para a CS como aconteceu com o caso dos prémios do ano passado...