Ida ao aeroporto mostrar indignação.

coyote5

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 12:20
Proponho a mudança do nome do tópico para:

Recepçâo á equipa no aeroporto as 20h...

concordo...hoje não há treino?

Ramiro Lopes

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:34
Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:32
faço ideia de como senhores como o sheu se sentem rodeados desta mediocridade intelectual que preside e dirige o clube\equipa.
eu fui as aulas e hoje ainda tenho aulas (ate as sete) e estou q nem posso com uma dor de cabeça descomunal por causa de gajos q a mim n me dao NADA.. e isso do socio anonimo ´´e bem verdade, quero la saber posso me ridicularizar mas daqui a 15 anos candidato-me!
Esperemos que já seja preciso...

benficadesde1990

parece que os benfiquistas figuras publicas com algum capital de seriedade se escondem ! devem ter todos medo do vieira !

ps: la estarei no aeroporto ! espero que o portista desfarçado de benfiquista nao mande os seguranças baterem nos adeptos !

Capitao Moura

benficadesde1990

podiamos criar um topico novo com as horas e o local da recepçao á equipa

coyote5

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 12:37
Não sei mudar o titulo do tópico

metes modificar...completo e depois metes isso na parte do titulo...

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 12:36
parece que os benfiquistas figuras publicas com algum capital de seriedade se escondem ! devem ter todos medo do vieira !

ps: la estarei no aeroporto ! espero que o portista desfarçado de benfiquista nao mande os seguranças baterem nos adeptos !
tambem me parece exactamente o mesmo! Agradeço a ti e aos outros q vao ao aeroporto!! Mostrem a nossa furia

Tr - 17

A recepção que equipa, treinadores e direcção merecem, é terem o estádio vazio no próximo jogo em casa!

Há problemas no balneário? Talvez uma posição destas lhes abra os olhos!

O Benfica é muito, mas muito mais do que eles!!

Depois de ontem, todos os referidos acima estão em grande dívida para com os adeptos!

ela é benfiquista

Citação de: Tr - 17 em 08 de Novembro de 2010, 12:40
A recepção que equipa, treinadores e direcção merecem, é terem o estádio vazio no próximo jogo em casa!

Há problemas no balneário? Talvez uma posição destas lhes abra os olhos!

O Benfica é muito, mas muito mais do que eles!!

Depois de ontem, todos os referidos acima estão em grande dívida para com os adeptos!

Concordo. isso seria obra.

Riquelme_10

NN...estamos conformados...derrotados...frustados...desistimos...alinhados com esta merda???????!!!!!!!

red_eyes_mafia

pronto assim o topico ja choca mais e temos q manter isto assim ate ao fim do dia sempre em cima

.:VMPT:.

Como é que se mostra a indignação?

Comportando-se como pessoas civilizadas ou como animais?

Se for como pessoas civilizadas, então levem também a minha indignação...

Joga Bonito

Para cima deles que nem uns tarzans. Mas de forma civilizada e com elevação.

À Benfica, coisa que eles não sabem o que é.

Benfiquismo

Eu nao posso porque sou doNorte mas se vivesse em Lisboa ou arredores ia la e ouviam das boas oBenfica somos nos
Bora la malta de Lisboa quem poder que va la fazer barulho

red_eyes_mafia

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:52
Para cima deles que nem uns tarzans. Mas de forma civilizada e com elevação.

À Benfica, coisa que eles não sabem o que é.
isto mesmo.. como animais mas civilizadamente, fazer OUVIR o BENFICA pq o Benfica, somos nos