Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Riquelme_10

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

O Luisão disse isso?

brunoai

Citação de: Mastercard em 08 de Novembro de 2010, 13:47
Benfiquistas são apenas "meia dúzia e mais alguns"...

UMA VERGONHA!!!

Já não há benfiquistas em Lisboa crl??
Foram todos para o norte?

Eu estou de consciência tranquila, fui lá ontem, e hoje lá estarei no aeroporto. Há uns aninhos atrás os meninos eram recebidos com tratamento especial, mas cada vez o Benfica como o país é feito de mansinhos, por isso é que estamos como estamos...

Exactamente...há que fazer ver aqueles meninos que não toleramos certas atitudes...principalmente quando não têm atitude, raça e dedicação...tudo o que nós temos alo longo da época apoiando o SLB em qualquer lado muitas vezes prejudicando a nossa vida pessoal para depois ver estes tristes a jogarem assim....hoje la estarei...

Napster

Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?

benficadesde1990

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....
vou la estar !!! as 20 horas certo?

rkc

Apoio-vos totalmente. Só vos digo para não fazerem certas coisas no aeroporto, que é uma zona de segurança diferente e que vos pode "tramar". Gritem, apupem, falem, nas áreas onde podem fazê-lo. As publicas. Não tentem passar barreiras de segurança ou assim.

Goldarch

Citação de: Sav1ola em 08 de Novembro de 2010, 13:55
Agora lembrem-se de insultar os jogadores como os outros..

qual é mal?

se eles tiram vantagem de o futebol ser um desporto de paixões, então que sofram também as consequências quando as merecem...

Riquelme_10

BC

Isso não leva a lado nenhum... mas que têm de se sentir apertados e verem que o Benfica não é isto lá isso têm.

Agora... para muitos jogadores do Benfica... sabem lá eles o que é e para que "serve" o Benfica!

Shoky

E continua a merda dos anuncios do "Sabes porque sou campeão?"...fdx...que raiva.

Ludwig van

Se for para ir lá para contestar o verdadeiro culpado disto contem comigo. Como parece que não é, não vou.

ivodaniello

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?

red_eyes_mafia

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 13:58
Se for para ir lá para contestar o verdadeiro culpado disto contem comigo. Como parece que não é, não vou.
creio q o pessoal esta mais passado com o lfv... portanto vai, pq todos fazem falta

Sav1ola

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 13:57

qual é mal?

se eles tiram vantagem de o futebol ser um desporto de paixões, então que sofram também as consequências quando as merecem...

Porque não me parece de todo ser o problema neste momento. Mas se querem compactuar com agressões verbais aos menos culpados nisto tudo, não posso fazer nada. Cabe a cada um..

Ludwig van

Eu não quero que peçam desculpas. Isso é parvo.

As desculpas que quero é que ganhem todos os jogos até ao fim do campeonato.

Por parte do LFV, nem isso lhe serve de desculpa. Simplesmente não tem desculpa!

BC

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.