Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

janete94

Antes de mais boa tarde a todos os users.

Vou abrir este tópico com a intenção de divulgar um candidatura aos orgãos sociais do clube, candidatura essa que foi bem abafada pela comunicação social e que é bem mais séria e coerente quando comparada com o que temos tido nas últimas 2 décadas.

O link para a poderem verificar é o seguinte:

http://farmaciafranco.blogspot.com/2009/06/eis-o-projecto-v11.html

Deixem as vossas opiniões, elogios, críticas...
Pode ser que tenhamos uma agradável surpresa nas próximas eleições.

Não se esqueçam... BENFICA É NOSSO!

O que todos nós devemos fazer é o seguinte:
- Comparecer nas AG e confrontar a direcção com a realidade em que estamos enterrados
- Divulgar o projecto Farmácia Franco pelas Casas do Benfica da vossa cidade
- Apresentar propostas realistas e úteis à criação de um crescimento auto-sustentável
- Ir tentando fazer pressão na Benfica TV
- Ir apresentando nomes de possiveis candidatos, com perfil necessário e ideal para liderar o BENFICA e não apenas mais um benfiquinha

Podes não fazer tudo isto, podes até fazer uma só coisa, mas ao menos estás a ajudar o teu clube em vez de chorar como os pequenos.

Qualquer outra coisa que acham que possamos fazer para ajudar o clube podem postar ou mandar-me por PM.

Quem estiver disposto a ajudar que me mande PM

ps: sou estudante, por isso se às vezes não puder responder peço desculpa, pois provavelmente é porque não posso mesmo.

linus

janete94

Citação de: linus em 08 de Novembro de 2010, 19:28
quem é o candidato?
Vou deixar uma mensagem nesse site a ver se encontro o paradeiro do candidato.

Isto é demasiado bom para cair no esquecimento

linus

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: linus em 08 de Novembro de 2010, 19:28
quem é o candidato?
Vou deixar uma mensagem nesse site a ver se encontro o paradeiro do candidato.

Isto é demasiado bom para cair no esquecimento

ok obrigado

trainmaniac

Se alguém da Farmácia Franco vier aqui ler isto, eu pedia que me mandasse uma MP. Teria todo o gosto em contribuir com algumas ideias.

totta

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 19:32
Se alguém da Farmácia Franco vier aqui ler isto, eu pedia que me mandasse uma MP. Teria todo o gosto em contribuir com algumas ideias.

Está na hora dos benfiquistas de bem se juntarem.

fjr

Já dei uma vista de olhos no ano passado a isso. Tem coisas interessantes, tenta perceber que tipo de futebol temos e as insuficiencias estruturais do Benfica e do futebol português mas acho que isso nunca chegou a andar para a frente... As eleições para os órgão sociais não aconteceram já?

janete94

Citação de: fjr em 08 de Novembro de 2010, 19:43
Já dei uma vista de olhos no ano passado a isso. Tem coisas interessantes, tenta perceber que tipo de futebol temos e as insuficiencias estruturais do Benfica e do futebol português mas acho que isso nunca chegou a andar para a frente... As eleições para os órgão sociais não aconteceram já?
Já aconteceram, e isto não foi para a frente porque foram abafados.

Mas agora que foram descobertos tem que se revelar tudo para as próximas eleições.

fjr

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 19:46

Mas agora que foram descobertos tem que se revelar tudo para as próximas eleições.

Sabes se chegaram a candidatar-se ou decidiram não avançar/não chegaram a cumprir os eventuais requisitos? Se não chegaram a candidatar-se é normal a CS não ter dado atenção.

janete94

Citação de: fjr em 08 de Novembro de 2010, 19:51
Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 19:46

Sabes se chegaram a candidatar-se ou decidiram não avançar/não chegaram a cumprir os eventuais requisitos? Se não chegaram a candidatar-se é normal a CS não ter dado atenção.
Estive a dar uma vista mais aprofundada nesse site, e existia lá uma critica à comunicação social na zona dos contatos... era qqr de "E este mail também serve para os jornalistas prequiçosos que não nos querem entrevistar"

Olhem, aqui está mais uma coisa que or verdadeiros Benfiquistas podem fazer para ajudar o clube, divulgar isto em todo o lugar que conhecem...
falem com amigos, enviem para as redações dos jornais, divulguem pelas casas do Benfica...

DD

Espero que seja algo real e com pernas para andar...

JoRiMaPi

Gostava de ter uma direcção que se preocupasse em ouvir a voz dos adeptos.

fjr

Quem produziu o documento diz logo na introdução qual o seu objectivo. Que não é candidatar-se.

As eleições são em 2012 (?), até lá o melhor a fazer é fazer perguntas ao Vieira sobre o mandato do sucesso desportivo.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 19:32

Eu também me ofereço para ajudar no que for necessário a quem apresentar uma candidatura séria e com benfiquistas a sério

Gonzalex

Humberto Coelho ou J.Augusto (Presidente)

Rui Costa e J.V.Pinto como responsáveis do futebol

J.J como treinador(ou um treinador estrangeiro de "renome") e com Mozer na equipa técnica...