José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Parece-me que virá equilibrar a equipa. Neste momento, o Benfica tem apostado em Gaitan na esquerda e Amorim, intermitentemente, na direita, em vez de Salvio. O resultado nao tem sido animador, porque Gaitan não tem perfil para fazer o lugar. Com a entrada de Fernandez, a esquerda fica mais equilibrada nas transições defensivas e Jesus poderá apostar na explosao de Salvio na direita.

Vitor84

Citação de: Frank James em 27 de Dezembro de 2010, 20:58
Afinal não sou o único que leio Jogodirecto  :winner:
Já há muitos anos que acompanho, acho-o esse blog bastante imparcial, e mesmo que não o fosse faz-me falta de vez em quando ver opiniões fora deste fórum.

Quanto ao Fernandez, a ideia com que fico das várias coisas que já li e dos videos que vi (o que é pouco para tirar grandes ilações) é que não é jogador de quem se pode esperar grandes desequilíbrios, mas de quem se pode esperar garra e ajuda a defender, coisa de que gosto bastante, e que é completamente o oposto do Gaitán que tem imenso talento mas falta-lhe esforço e garra a jogar, com um concorrente assim pelo lugar até pode ajudar muito o Gaitán.

Red Men

Citação de: VanBasten em 27 de Dezembro de 2010, 23:56
Parece-me que virá equilibrar a equipa. Neste momento, o Benfica tem apostado em Gaitan na esquerda e Amorim, intermitentemente, na direita, em vez de Salvio. O resultado nao tem sido animador, porque Gaitan não tem perfil para fazer o lugar. Com a entrada de Fernandez, a esquerda fica mais equilibrada nas transições defensivas e Jesus poderá apostar na explosao de Salvio na direita.

x2

Red Men

Quando chega o novo Di Maria, quero ver o rapaz a jogar para dissipar as dúvidas.

Parece-me um jogador bastante rápido e lutador. Aguardemos para ver.

Frank James

Citação de: Vitor84 em 28 de Dezembro de 2010, 00:03
Já há muitos anos que acompanho, acho-o esse blog bastante imparcial, e mesmo que não o fosse faz-me falta de vez em quando ver opiniões fora deste fórum.

Quanto ao Fernandez, a ideia com que fico das várias coisas que já li e dos videos que vi (o que é pouco para tirar grandes ilações) é que não é jogador de quem se pode esperar grandes desequilíbrios, mas de quem se pode esperar garra e ajuda a defender, coisa de que gosto bastante, e que é completamente o oposto do Gaitán que tem imenso talento mas falta-lhe esforço e garra a jogar, com um concorrente assim pelo lugar até pode ajudar muito o Gaitán.
Eu estou bastante ceptico...

BC

Citação de: VanBasten em 27 de Dezembro de 2010, 23:56
Pois... espero é que o Jesus saiba que Fernández é mais desse estilo, do que do estilo do Di María. lool

Pablo Aimar

Tanto extremo português melhor que este argentino. O Helder Barbosa é melhor do que este tal de Fernandez

z3_rui

Citação de: Pablo  Aimar em 28 de Dezembro de 2010, 02:15
Tanto extremo português melhor que este argentino. O Helder Barbosa é melhor do que este tal de Fernandez
Helder Barbosa nao joga nada!

uezor

Citação de: z3_rui em 28 de Dezembro de 2010, 03:16
Helder Barbosa nao joga nada!

e o Vierinha?
Bruno Gama?
João Ribeiro?

God LetKo

pela forma com dizes "tal de Fernandez" deduzo que não o conheças...
Como consegues fazer esse juizo de valor?

JPG

Citação de: Vitor84 em 28 de Dezembro de 2010, 00:03

é portanto um mark pembridge??

Ramiro Lopes

E provavelmente nunca o viste jogar...

Bolly-

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Dezembro de 2010, 23:01
é incrivel a qunatidade de pessoas, que provavelemente ainda nem o viram a jogar, mas que garantem que será um floop...

É por isso que muitos jogadores não conseguem dar mais no Bernfica, mal chegam são vistos como más contratações, reflectindo-se a desconfiança para o campo quando o jogador entra...

se o jogador, por acaso tem o azar de falhar no seu porimeiro jogo está tramado, porque à partida os adeptos ja desconfiam...quando falha dizem logque tinham razã e que o jogador não vale nada...
Pelo o contrario, um jogador que é visto como má contratação tem que esforçar para mostrar o contrario, o roberto foi uma pessima contratação, 8M? no maximo 4M. mas que mesmo assim ele provou que até era um bom guarda redes apesar do milhões mal gastos.

Phant

O Fernandez nada tem a ver com o Di Maria. Esqueçam as comparações. Eu quero ver se lhe vão "perdoar"o ser um jogador de equilíbrios quando ele não passar uma vez pelo lateral contrário e quando os cruzamentos raramente chegarem à área. Vocês e o terceiro anel.

A ver vamos.

Ru10

Citação de: Phant em 28 de Dezembro de 2010, 11:53
O Fernandez nada tem a ver com o Di Maria. Esqueçam as comparações. Eu quero ver se lhe vão "perdoar"o ser um jogador de equilíbrios quando ele não passar uma vez pelo lateral contrário e quando os cruzamentos raramente chegarem à área. Vocês e o terceiro anel.

A ver vamos.
Para isso voltava o Shaffer,pelo menos esse cruza bem,e sempre quis vê-lo a médio ala,sendo o Shaffer lateral de raiz não deve equilibrar assim tão mal... :ashamed: