José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL


Vieri

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 15:04
tenho a impressão (e Deus queira que me engane), que este vai ser daqueles do tipo "incrivel, mas eu cheguei a jogar no benfica", dirá ele aos netos.


acho que vai ser barrete.

Eu também acho.
Pior ainda, é que acho que temos melhor emprestado...
É esperar e ver!

SLBCARLOS

nao temos muito a perder com este gajo. alias o positivo desta contratacao e que ninguem esta muito a espera dele. por isso nao vai ter muita pressao, o k pode ser uma grande surpresa pela positiva.
e se nao vingar ja nao e o primeiro. mas pelo  que custou nao ficamos muito a perder.  comparado com gaitan k custou + de 8M.

Bolly-

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2010, 15:13
nao temos muito a perder com este gajo. alias o positivo desta contratacao e que ninguem esta muito a espera dele. por isso nao vai ter muita pressao, o k pode ser uma grande surpresa pela positiva.
e se nao vingar ja nao e o primeiro. mas pelo  que custou nao ficamos muito a perder.  comparado com gaitan k custou + de 8M.
2,5M?
Com esse dinheiro era capaz de se comprar um lusitano e ainda sobrava.

bzaina

Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 15:30
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2010, 15:13
nao temos muito a perder com este gajo. alias o positivo desta contratacao e que ninguem esta muito a espera dele. por isso nao vai ter muita pressao, o k pode ser uma grande surpresa pela positiva.
e se nao vingar ja nao e o primeiro. mas pelo  que custou nao ficamos muito a perder.  comparado com gaitan k custou + de 8M.
2,5M?
Com esse dinheiro era capaz de se comprar um lusitano e ainda sobrava.


Não precisamos de cavalos ... loooooooool

nightcrowler

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2010, 15:13
nao temos muito a perder com este gajo. alias o positivo desta contratacao e que ninguem esta muito a espera dele. por isso nao vai ter muita pressao, o k pode ser uma grande surpresa pela positiva.
e se nao vingar ja nao e o primeiro. mas pelo  que custou nao ficamos muito a perder.  comparado com gaitan k custou + de 8M.

sim, mas o gaitan tem muito mais potencial que este.muito mais mesmo.
e o gaitán veio do boca juniores, sendo que já se falava na altura para a selecção.
o fernandez não tem  nada a ver.

BC

Salvo erro, este Fernandez tem 1 presença na Selecção. Altura do Maradona !

marcosantos

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2010, 14:29
Citação de: tjbc em 28 de Dezembro de 2010, 14:08
Foi elogiado pelo Torsiglieri...MEDO!
:2funny:

podia ser pior, podia ser elogiado por quem tomou a decisão de comprar o torsiglieri... ai sim era de cortar os pulsos à dentada

Pedro Pena

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2010, 15:13
nao temos muito a perder com este gajo. alias o positivo desta contratacao e que ninguem esta muito a espera dele. por isso nao vai ter muita pressao, o k pode ser uma grande surpresa pela positiva.
e se nao vingar ja nao e o primeiro. mas pelo  que custou nao ficamos muito a perder.  comparado com gaitan k custou + de 8M.
Não é nada pessoal, mas é esse tipo de atitude que me chateia. 1M aqui... 2M ali... 1,5M acolá... and so on and so on....
Se formos contabilizar estas "surpresas pela positiva" percebemos o passivo gigantesco que é publico.

rkc

Há um user nesta página que para ele: "nao temos muito a perder com este gajo". De outro diz: "se quer sair deixem-o ir. e vamos buscar o funis mori.  caso resolvido. "

Felizmente não manda nada!

cacetadas

Citação de: BC em 28 de Dezembro de 2010, 16:57
Salvo erro, este Fernandez tem 1 presença na Selecção. Altura do Maradona !

tens razão é internacional pela argentina jogou num amigavel contra o haiti

Roger_10

quando Vieira disse que havia um jogador que havia ponta de verdade na altura falado pela CS era este. está contratado há cerca de 2 meses,bem antes de o nome dele vir para a CS.

SLBCARLOS

o melhor que o benfica fazia nesta altura era trazer o B.GAMA emprestado do rio ave com uma opcao de compra.
se o gajo pegar ficavamos com ele, se nao voltava para traz.

RAFL

as declarações de gaitan deixaram-me preocupado.....ele disse que nunca viu jogar o fernandez.....e só veio da argentina em julho.....

trainmaniac

Citação de: RAFL em 28 de Dezembro de 2010, 18:55
as declarações de gaitan deixaram-me preocupado.....ele disse que nunca viu jogar o fernandez.....e só veio da argentina em julho.....

E o Fernandez até é mais velho que o Gaitan.. não começou a dar chutos na bola ontem ..