José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 01:52
"Ora bem, já não há cenoura da boa à uns dias, o Coentrão nunca mais saí, o Enzo nunca mais entra... Vou mandar bitaites para onde? O tópico do Jorge Ribeiro perdeu o interesse, o Zoro vai embora... Olha o tópico do Fernandez!"

Não achas premente falar sobre este jogador? É que já só temos 70 e como este ou em situação semelhante temos muitos.

pinheiro3

500 paginas?!?! ele nunca vai chegar aos 500 minutos de Manto Sagrado ao peito

Joga Bonito

Citação de: pinheiro3 em 18 de Junho de 2011, 01:57
500 paginas?!?! ele nunca vai chegar aos 500 minutos de Manto Sagrado ao peito

A camisola de treino não tem emblema?

pinheiro3

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2011, 02:00
Citação de: pinheiro3 em 18 de Junho de 2011, 01:57
500 paginas?!?! ele nunca vai chegar aos 500 minutos de Manto Sagrado ao peito

A camisola de treino não tem emblema?
ele teve sempre no ginasio a ganhar caparro, e levava uma camisola de alças

BenficaSetsFire

2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"




caocomasas

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"




Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Red Eyes

Mais uma época em cheio...

BenficaSetsFire

Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"




Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Coitadinhos dos meninos! É relamente complicado escolher entre tanto cepo que já comprámos! Uma coisa são alguns erros de casting, outra é teres umas dezanas delas sob contrato a circular por não sei quantas equipas. E que eu saiba, eles jogavam antes do Benfica, e muitos deles tinham claramente CEPO escrito na testa.

Mr.Costa

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"





roberto: 8,5 milhões

coentrão: 1 milhão
david luis: 500 mil por 50%
maxi pereira: 2-3 milhões (?) por 50%
luisão: 3-4 milhões (?)


não me lembro do custo do maxi e do luisão, mas não andou longe dali

isso não tem lógica.
tanto se contratam grandes jogadores a grande preço ou grandes pescados na 4ª brasileira.
tanto se gastam 8 milhões num flop, como se gastam 6-7 num javi, di maria, ou ramires


a politica do Benfica pode não ser a melhor, mas não segue nenhum ritual de não passar dos 4 milhões e só contratar porcaria por pouco

Mr.Costa

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"




Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Coitadinhos dos meninos! É relamente complicado escolher entre tanto cepo que já comprámos! Uma coisa são alguns erros de casting, outra é teres umas dezanas delas sob contrato a circular por não sei quantas equipas. E que eu saiba, eles jogavam antes do Benfica, e muitos deles tinham claramente CEPO escrito na testa.

pah, eu não sou um defensor da direcção.
mas tu serás daqueles que quando se falou da contratação dum puto da 4ª divisão brasileira, preferias o moisés ou o paulão dum naval qualquer

é preciso arriscar. claro que se devia apostar mais no mercado portugues, e principalmente formação, mas nem tudo é mau.
a equipa de 2009-10 foi feita à base de jogadores desses, brasileiros ou argentinos, etc. alguns deles que só se tinham visto nas competições de selecções com putos da idade deles...

aquele pessoal que preferia apostar no carvalhas a ir buscar o di maria por exemplo.. mas agora sim, até se safaram! va la até acertam uma vez!

BenficaSetsFire

Mas alguém fez uma regra geral ou exclusiva? Viste-me dizer que os baratos eram todos maus ou não se gastava mais de 4M? Mas mete nojo a quantidade de milhões que se gasta em refugo, alguns deles nem chegam a vestir a camisola do Benfica, e depois se perdem negócios porque em vez de 6 ou 7 o clube pediu 8 ou 9M.

Mas já que falas nisso, dos que custaram acima de 5 ou 6M, só me lembro mesmo do Roberto ter corrido mal (até ver). Abaixo dos 4M que correram mal, tens umas dezenas de exemplos. Não é uma regra, mas as estatísticas são engraçadas.

BenficaSetsFire

Citação de: Mr.Costa em 18 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"




Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Coitadinhos dos meninos! É relamente complicado escolher entre tanto cepo que já comprámos! Uma coisa são alguns erros de casting, outra é teres umas dezanas delas sob contrato a circular por não sei quantas equipas. E que eu saiba, eles jogavam antes do Benfica, e muitos deles tinham claramente CEPO escrito na testa.

pah, eu não sou um defensor da direcção.
mas tu serás daqueles que quando se falou da contratação dum puto da 4ª divisão brasileira, preferias o moisés ou o paulão dum naval qualquer

é preciso arriscar. claro que se devia apostar mais no mercado portugues, e principalmente formação, mas nem tudo é mau.
a equipa de 2009-10 foi feita à base de jogadores desses, brasileiros ou argentinos, etc. alguns deles que só se tinham visto nas competições de selecções com putos da idade deles...

aquele pessoal que preferia apostar no carvalhas a ir buscar o di maria por exemplo.. mas agora sim, até se safaram! va la até acertam uma vez!

Ainda bem que dás (como dão sempre) o exemplo do David Luiz, que até veio por EMPRÉSTIMO com opção de compra, corria mal voltava à precedência e não se fala mais nisso. Outro exemplo, Di Maria, já brilhava na selecções jovens argentinas antes de vir para o Benfica, tinha qualidade mais do que óbvia.

E não percebi a referência ao mercado nacional nem à formação, falei única e exclusivamente em qualidade.

faneca_slb4ever

E este nabo sair não?

Mishkin

Nem sei como veio... deve ter sido mais uma excelente oportunidade de negócio, só pode.

Até dói... é contratado, não joga praticamente nada e seis meses depois é posto a andar (aposto!).  Siga a banda..

KingSize



http://www.eldia.com.ar/edis/20110620/se-reunen-miguel-russo-para-acordarllegada-como-tecnico-deportes15.htm

Pode estar a caminho do Estudiantes de la Plata! Provavelmente envolvido no negócio Enzo!