SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

SLBBB


hest

È triste dizer isto...mas acho que deviamos jogar com os juniores em "protesto" ao calendário desta competição, que é incrivelmente (ou não) ridículo! Após esta supertaça, volvido 1 dia, recebemos o Ventsplis! De facto, só em portugal é que acontece isto, só ao Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 12:54
È triste dizer isto...mas acho que deviamos jogar com os juniores em "protesto" ao calendário desta competição, que é incrivelmente (ou não) ridículo! Após esta supertaça, volvido 1 dia, recebemos o Ventsplis! De facto, só em portugal é que acontece isto, só ao Benfica!
Na Suécia por exemplo tambem acontece. Claro que é um calendário ridiculo.

Olheiro encarnado

#138
Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 12:54
È triste dizer isto...mas acho que deviamos jogar com os juniores em "protesto" ao calendário desta competição, que é incrivelmente (ou não) ridículo! Após esta supertaça, volvido 1 dia, recebemos o Ventsplis! De facto, só em portugal é que acontece isto, só ao Benfica!
ventspilis nao e amanha as 21?:s
ps: ja vi e dia 15

Bekambol

Penso que como sempre vai ser muito difícil, com as agravantes já aqui referidas e porque temos sempre dificuldades, mas se podermos e conseguirmos apoiar a nossa grande equipa, vamos lutar mostrar bom basket, mas claro será sempre na minha opinião difícil, mas como sempre, força basket, força glorioso S.L.Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Olheiro encarnado em 07 de Fevereiro de 2011, 12:56
Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 12:54
È triste dizer isto...mas acho que deviamos jogar com os juniores em "protesto" ao calendário desta competição, que é incrivelmente (ou não) ridículo! Após esta supertaça, volvido 1 dia, recebemos o Ventsplis! De facto, só em portugal é que acontece isto, só ao Benfica!
ventspilis nao e amanha as 21?:s
Dia 15 Fev 21h.

Messi87

Citação de: Olheiro encarnado em 07 de Fevereiro de 2011, 12:56
Citação de: hest em 07 de Fevereiro de 2011, 12:54
È triste dizer isto...mas acho que deviamos jogar com os juniores em "protesto" ao calendário desta competição, que é incrivelmente (ou não) ridículo! Após esta supertaça, volvido 1 dia, recebemos o Ventsplis! De facto, só em portugal é que acontece isto, só ao Benfica!
ventspilis nao e amanha as 21?:s

Dia 15

O_Glorioso

Pensar primeiro em ganhar isto, depois vem o Vents! Repito: ganhar esta competição primeiro.

Se há protesto maior neste país de merda, é ganhando em campo. Depois, os dirigentes que façam alguma coisa, que é para ver se não acontecem mais coisas destas. Façam-se respeitar!

faneca_slb4ever

A uma semana do inicio da Supertaça Compal 2011, já começaram os preparativos e as montagens de todas as infraestruturas necessárias para que no próximo dia 11 de Fevereiro a bola comece a saltitar na majestosa sala lisboeta. Entretanto, quem passa junto à praça não pode, como se vê na imagem, ficar indiferente à imponente frontaria que anuncia a prova. Entretanto deixamos-lhe nos detalhes da notícia um resumido vídeo da apresentação do evento. E, já sabe, compre o seu bilhete em www.ticketline.pt ou nos postos de venda autorizados.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=441427456&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=35011



Dandy




   Para o primeiro jogo somos favoritos... se é que isso vale de alguma coisa. Porco sem Santos e sem Andrade é menos Porco. E menos Porco é sinónimo de mais higiene.

   Isto se estivermos sem lesões, claro.



pirolito1

Citação de: IPASLB em 28 de Dezembro de 2010, 20:50
Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Dezembro de 2010, 15:04
Nunca na vida a Supertaça Compal está acima do Campeonato Nacional nem Taça de Portugal.
Pode não estar, mas a sua conquista na época transacta permitiu que o Benfica fosse o primeiro clube português a conquistar um titulo ioficial internacional no basquetebol... recordo que já conquistámos titulos intenacionais em 8 modalidades, a saber: futebol (sénior e camadas jovens), futsal, futebol de praia, rugby (séniores e camadas jovens), atletismo (estrada), hóquei em patins (séniores e camadas jovens), natação, paint-ball... isto sem considerar o titulo Mundial da casa do Benfica no Porto em pesca desportiva, revelando o espírito eclético do Benfica, e que faz dele o maoir clube português por larguíssima e incontestada margem!
O SLB é o clube no mundo com títulos/troféus internacionais oficiais em mais desportos;
Futebol, Futsal, Basquetebol, Natação, Hóquei em Patins, Ciclismo, Paintball, Atletismo-Estrada e Rugby, ou seja, em 9 Desportos.

Já li em livros do SL Benfica que também ganhámos uma Taça Ibérica de Voleibol em 1971, creio. Mas não encontro mais nada sobre isso.

De qualquer forma, isso é um ranking à Sporting! Ganhar Taças Ibéricas ou Competições europeias menores não se compara a ser campeão europeu, isso é que é digno de registo. De qualquer forma e para ser mesmo à Sporting duvido que seja verdade. Há clubes europeus tão ecléticos quanto o Benfica e basta que também tenham ganho umas Taças a alguém do país vizinho para que não seja verdade. Os mais sérios candidatos serão o CSKA de Moscovo e o Dinamo de Moscovo, é uma questão de investigar.

Já que falo em mentiras, não quero perder a oportunidade para uma vez mais desmascarar as mentiras que o Sporting oferece aos seus adeptos. NÃO SÃO o clube na Europa com mais títulos europeus a seguir ao Barcelona e ao Real Madrid, nem sei se conseguem sequer estar no top 10. NÃO SÃO sequer a equipa portuguesa com mais títulos europeus, é o Maratona. NÃO SÃO o clube, junto com o Barcelona, o clube com títulos europeus em mais modalidades.

Tenho reunidas listas de campeões europeus em muitas modalidades, todas as que encontro, e sei que não dizem a verdade. E reúno apenas listas das principais competições europeias, mas para o Sporting posso juntar todas as Taças Challenge, Taças CERS e Taças das Taças que não chegam lá.

pirolito1

#148
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 18:43
Citação de: Universo Benfica em 07 de Fevereiro de 2011, 18:41
Citação de: SLBBB em 07 de Fevereiro de 2011, 12:54
é para bisar!!!




PS:Qual é a capacidade do recinto?

7000
Creio que 8000.

Creio que li 7000 algures.

De qualquer forma, se tudo correr normalmente, já sei que serei um deles.  :slb2:

jorgesse