Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade



   Dentro de 320 dias saberemos.


sazuke

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Agosto de 2012, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2012, 11:52
Este tipo é um idiota.

Também não gosto dele. Acho-o sobretudo... como hei-de dizer... manhoso, é a palavra que me ocorre.

A palavra que procuras é "político".

miroslave

Continuo com a opinião de que um dirigente do Benfica não deveria de entrar neste tipo de programas

Arhamiis

Continuo com a opinião que este é mais amigo do Benfica do que o Dias Ferreira, mas ainda assim, também não gosto muito dele porque o acho um bocadinho "tótó" este e o Cervan juntos não fazem um.  Vejo as armas dos outros e vejo as nossas e fico um bocadinho desiludido, mas tal como eles ontem disseram, quem escolhe os comentadores são as televisões, não são os clubes nem tão pouco os adeptos.

Fiquei espantado com a convicção com que reafirmou a guerra à Olivedesportos, pensava que voltava de bola baixa mas não, apesar das movimentações que tem ocorrido, o homem está mesmo decidido a fazer frente ao polvo, espero que saibam o que estão a fazer, isto é um número muito arriscado.
Uma coisa é certa, nós já recebemos tão pouco,  será que sendo nós a negociar directamente não ganharíamos, pelo menos o mesmo que temos ganho até agora?

Blitzer

A única coisa que eu fico a saber ao ver este programa, é mais uma confirmação mas pronto, é que o futebol Português é controlado por um sistema onde quem manda é o PdC.

Zetuga


creative

Citação de: Arhamiis em 14 de Agosto de 2012, 14:46
Continuo com a opinião que este é mais amigo do Benfica do que o Dias Ferreira, mas ainda assim, também não gosto muito dele porque o acho um bocadinho "tótó" este e o Cervan juntos não fazem um.  Vejo as armas dos outros e vejo as nossas e fico um bocadinho desiludido, mas tal como eles ontem disseram, quem escolhe os comentadores são as televisões, não são os clubes nem tão pouco os adeptos.

Fiquei espantado com a convicção com que reafirmou a guerra à Olivedesportos, pensava que voltava de bola baixa mas não, apesar das movimentações que tem ocorrido, o homem está mesmo decidido a fazer frente ao polvo, espero que saibam o que estão a fazer, isto é um número muito arriscado.
Uma coisa é certa, nós já recebemos tão pouco,  será que sendo nós a negociar directamente não ganharíamos, pelo menos o mesmo que temos ganho até agora?

Arriscado/desastroso/caótico é não lhe fazer frente.

popov

O RGS tem representado bem o Benfica nos diferentes foruns onde intervem...
Agora ser labrego como o Dias Ferreira ou como o Pôncio é que não!
Saudações

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2012, 15:41
A única coisa que eu fico a saber ao ver este programa, é mais uma confirmação mas pronto, é que o futebol Português é controlado por um sistema onde quem manda é o PdC.
mas tems duvidas??  quem manda e  o PDC e o Joaquim Oliveira.

fgsilva

Eu percebo as críticas quando dizem que um dirigente do Benfica não se deve expôr desta maneira, apenas não compreendo os insultos.

Jabualani

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 16:36
Eu percebo as críticas quando dizem que um dirigente do Benfica não se deve expôr desta maneira, apenas não compreendo os insultos.
Compreendo a tua posição, já disseram aqui no Forum que tens relações familiares com o mesmo, mas tens de concordar que o RGS por vezes roça o ingénuo e está muito mal preparado em diversos assuntos, mas também me pare genuino o amor que tem pelo benfica

SLBCARLOS

Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 16:36
Eu percebo as críticas quando dizem que um dirigente do Benfica não se deve expôr desta maneira, apenas não compreendo os insultos.
Compreendo a tua posição, já disseram aqui no Forum que tens relações familiares com o mesmo, mas tens de concordar que o RGS por vezes roça o ingénuo e está muito mal preparado em diversos assuntos, mas também me pare genuino o amor que tem pelo benfica

o problema do RGS e ir muito mas muito mal preparado.  bastava um bocado de trabalho de casa  antes de ir para o programa (passar aqui to forum ajudava muito).  e podia encavar o alguidar com uma pinta do caracas.   mas nao.  vai para o programa com as bocas do costume, e nunca preparado para contra-atacar.  o alguidar responde e ele baixa a cabeca.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 16:36
Eu percebo as críticas quando dizem que um dirigente do Benfica não se deve expôr desta maneira, apenas não compreendo os insultos.

Sim, os insultos são escusados. As críticas não e concordo com elas.

Até porque o RGS é BENFIQUISTA e da cambada toda de incompetentes que lá anda por dentro cada um com os seus interesses e guerrinhas ele é o que acho menos 'insuportável' (falta-me uma palavra melhor, vai esta).

Mas ser BENFIQUISTA não chega. É um upgrade gigante em relação a muitos que lá estão em cargos chave da gestão do clube, sem dúvida, e como tal merece mais respeito que esses, mas não chega. É preciso mais, muito mais. Ainda por cima, estando ele lá dentro, deve concerteza saber que as críticas que se fazem a esta direção têm todas razão de ser.

O SLB neste momento é um barco à deriva com um rombo enorme no porão e que tem a vela toda rota.

Desculpa a frontalidade, mas não simpatizo com o RGS.

Ainda por cima quando umas semanas antes das eleições de 2009 andava a pedir para entrar no MBVV e depois entrou na lista do vieira... deixa muito a desejar sobre as reais intenções da pessoa em estar no clube.

Isto é apenas uma opinião minha, mas, se eu tivesse um familiar no SLB, a contribuir para isto tudo, ou a não impedir que se agrave, havia discussão da grossa sempre que estivesse com ele.


Mudando para a sua participação no programa, sou honesto: não vejo os programas desportivos portugueses, seja de que canal for.

Sigo aqui pelo fórum o que vão dizendo.

E não vejo porquê ? Porque tenho coisas mais interessantes para fazer, porque não gosto do 'espetáculo' todo que se monta ali e porque, sou totalmente contra a participação de elementos da direção do SLB nestes programas.

J.P.

Para mim a grande questão é que nunca um dirigente do Benfica se devia prestar a estes serviços.

Deveria ser sempre apenas um adepto a participar, o nível de isenção aumentaria consideravelmente.

luis___alex

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 16:36
Eu percebo as críticas quando dizem que um dirigente do Benfica não se deve expôr desta maneira, apenas não compreendo os insultos.
exactamente o que eu penso