Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 01:21
Citação de: luis___alex em 14 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 01:11
A federação alemã demarcou-se do processo? onde viste isso se a queixa ainda nem está formalizada.
saiu uma noticia com uma declaração de alguem da fedração alemã a dizer que esta não ia fazer queixa nenhuma

Quem faz queixa é o ábitro e não a federação que depois encaminha para a fpf ou para a uefa.

Então a federação alemã já fez saber que se demarca do caso. O árbitro foi convidado e não nomeado. Ao que parece não houve ficha de jogo nem outro tipo de documento que tivesse sido assinado pelos delegados, conforme obriga os jogos a sério. E agora dizes que o árbitro vai fazer queixa e por isso a federação portuguesa vai ter de actuar. Parece-me aí uma estranha vontade de ver o luisão ser castigado.

Vibe

Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

Gonzalex

Citação de: jmm20-8 em 14 de Agosto de 2012, 02:01
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2012, 00:21
Citação de: JMedeiros em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Falou do DE?
disse que o ano passado todo mundo dizia que o luisinho era o melhor LE em portugal.
pelos vistos agora contratamos jogadores pelo que a CS diz. agora sabemos como h.vieira, michel e luisinho vieram parar ao Benfica.

que o el prof encontrou uma solucao no melga, e que o el prof ve no melga o proximo coentrao.

e que mesmo que o Benfica contrata-se um LE,  que o el prof ia apostar no melga na mesma.


resumo
nao vai vir ninguem.  quem manda e o el prof.
aqui ninguem "vai vir"...

Obvio...venha o DE que vier o JJ vai apostar no Melga. Não viram o ano passado com o Cap, e a desculpa era porque o Emerson tinha mais tempo de preparação (1semana)

aslbr

Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:02
O Futebol português está todo corruptado, se é que a palavra existe....

Eu fiquei triste por dentro quando o Rui Gomes da Silva disse que se ameaçavam arbitros, jogadores...
Fico triste com isto, eu não posso viver no mesmo planeta que gente como esta que faz isto...

Anjinho...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:02
O Futebol português está todo corruptado, se é que a palavra existe....

Eu fiquei triste por dentro quando o Rui Gomes da Silva disse que se ameaçavam arbitros, jogadores...
Fico triste com isto, eu não posso viver no mesmo planeta que gente como esta que faz isto...

a palavra que procuras é: corrompido.

Mesut

Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

Semper_SLB

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

Tsoukalos

Resumo este país corrompido a este tema e o futebol não escapa...

Granda Chullage

http://www.youtube.com/watch?v=Wv7A_56vkSE

Mesut

Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.

Semper_SLB

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade

Tsoukalos

Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade

ao nível da estrutura directiva portanto...

Ghost.Of.Red


fgsilva

Não tive oportunidade de ver ontem o programa mas pelo que li aqui a questão do Melgarejo já há muito que foi avançada aqui no SB. O Melga será o defesa-esquerdo do Benfica esta temporada.

Em relação à transmissão dos jogos, a solução chama-se Benfica TV e até acredito que as coisas estejam avançadas nesse sentido.

O que não entendo é como é que se insulta constantemente e coloca-se em causa o benfiquismo de alguém que é sócio há mais de 50 anos e sempre deu tudo pelo clube.

P∑T∑7

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2012, 11:52
Este tipo é um idiota.

Também não gosto dele. Acho-o sobretudo... como hei-de dizer... manhoso, é a palavra que me ocorre.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 13:02
Não tive oportunidade de ver ontem o programa mas pelo que li aqui a questão do Melgarejo já há muito que foi avançada aqui no SB. O Melga será o defesa-esquerdo do Benfica esta temporada.

Em relação à transmissão dos jogos, a solução chama-se Benfica TV e até acredito que as coisas estejam avançadas nesse sentido.

O que não entendo é como é que se insulta constantemente e coloca-se em causa o benfiquismo de alguém que é sócio há mais de 50 anos e sempre deu tudo pelo clube.

basta leres os argumentos de quem insulta e percebes o porquê.


aqui ninguém diz que não é BENFIQUISTA, apenas que não é o tipo de pessoa/dirigente que o SLB precisa.



já agora, estás satisfeito com o atual SLB ?