Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

fil85

zerocool

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:22
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 00:20
Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:11
Mau demais Força, é este senhor perseguir quem escreve em Blogs, e dizer nos almoços que este fórum prejudica o Benfica e a imagem dele como representante do Benfica.
???? o que e que passou?
Foi ao local de trabalho dum colega nosso que escreve num blog para tirar satisfações.
Comportamento muito reles...nunca gostei deste gajo e tem-se vindo a perceber porquê.

subLiminar

Citação de: Pednunes em 27 de Março de 2012, 09:43
Recuso-me a ver este programa...o unico que ainda vejo (e poucas vezes) é o da RTP com o Julio Machado Vaz, que é um benfiquista com nivel e que sabe meter aquele Guedes no lugar...

O Guedes emana os mesmos níveis de nojo do Aguiar. Venha o Diabo e escolha...

Pednunes

Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2012, 09:47
Citação de: Pednunes em 27 de Março de 2012, 09:43
Recuso-me a ver este programa...o unico que ainda vejo (e poucas vezes) é o da RTP com o Julio Machado Vaz, que é um benfiquista com nivel e que sabe meter aquele Guedes no lugar...

O Guedes emana os mesmos níveis de nojo do Aguiar. Venha o Diabo e escolha...
Esses lá de cima são todos iguais, mas o JMV ao contrário deste tem capacidade de resposta...............

sazuke

Então o sócio do braga ontem estava too contente não era? Sábado vai ser difícil, irá apoiar o clube do coração ou o clube que chula?

pica_foices

só acho estranho é neste tópico ser fácil de apelidar Rui Gomes da Silva de filho da puta... sacana... disto e daquilo.... e acharem-se com legitimidade para fazer esses insultos...

e depois os membros que lhe chamam isso... por vezes noutros tópicos aqui...

depois quando são os próprios membros deste fórum que chamavam RGSilva disto e daquilo... a serem chamados de filhos da puta... disto e daquilo mais light noutros tópicos fazem denúncia... por sentir-se ofendidos..

lol..

mas não acham que RGSilva (que até pode ser membro registado deste fórum) não tem o direito de legítima defesa em sentir-se mal por ser chamado de filho da puta na praça pública?

Eu pelo menos reconheço-lhe esse direito... como esperava que me reconhecessem a mim se me chamassem filho da puta de forma gratuita

fil85

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2012, 10:05
só acho estranho é neste tópico ser fácil de apelidar Rui Gomes da Silva de filho da puta... sacana... disto e daquilo.... e acharem-se com legitimidade para fazer esses insultos...

depois quando são os próprios membros deste fórum que chamavam RGSilva disto e daquilo... a serem chamados de filhos da puta... disto e daquilo mais light noutros tópicos fazem denúncia... por sentir-se ofendidos..

lol..

mas não acham que RGSilva (que até pode ser membro registado deste fórum) não tem o direito de legítima defesa em sentir-se mal por ser chamado de filho da puta na praça pública?

Eu pelo menos reconheço-lhe esse direito... como esperava que me reconhecessem a mim se me chamassem filho da puta de forma gratuita

:clap1: :clap1: :clap1:

zerocool

lol..

Mas foi por isso que ele foi ter com o tal bloguista?
Estou a perguntar pois não conheço a história.

fil85

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 10:08

lol..

Mas foi por isso que ele foi ter com o tal bloguista?
Estou a perguntar pois não conheço a história.
Ninguém quer contar a história?

nandao

Mas como é que ainda se dão ao trabalho de ver 3 adeptos fanáticos a dizerem disparates? Eu há anos que não perco tempo com estes programas da treta.

TJSF

Rui, eu não acho que és um filho da puta. Peace and Love!

pica_foices

eu não me referia à história do blogue que conheço mal.

mas em abstrato, as pessoas que fazem acusações públicas a outras têm de estar preparados para se a outra pessoa achar defender o seu bom nome em tribunal ou noutros meios que julgue adequados.

Bola7