Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2012, 10:10
eu não me referia à história do blogue que conheço mal.

mas em abstrato, as pessoas que fazem acusações públicas a outras têm de estar preparados para se a outra pessoa achar defender o seu bom nome em tribunal ou noutros meios que julgue adequados.

Mas então estavas a falar de quê em concreto?

pica_foices

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 10:18

mas em abstrato, as pessoas que fazem acusações públicas a outras têm de estar preparados para se a outra pessoa achar defender o seu bom nome em tribunal ou noutros meios que julgue adequados.

de achar estranho as pessoas acharem anormal uma pessoa concreta identificada (neste caso RGSilva) sentir-se ofendida por outra pessoa concreta identificada lhe chamar filho da puta.. isto e aquilo...

VodkaBoy

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 09:39
Este homem não é ridiculo...é para lá disso.
O que querem mais dele? É o tipo de individuo que o nosso presidente aprecia...

zerocool

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2012, 10:21

de achar estranho as pessoas acharem anormal uma pessoa concreta identificada (neste caso RGSilva) sentir-se ofendida por outra pessoa concreta identificada lhe chamar filho da puta.. isto e aquilo...

Estive a ler o Blog e parece-me que o texto lá colocado é uma reacção ao facto do RGS ter procurado pelo bloguista num determinado local frequentado pelos dois.
Realmente é um pouco ofensivo, mas ninguém aqui me parece saber a história toda e muitas vezes é nesses pequenos pormenores que está o "busilis" da questão.

pica_foices

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 10:30
Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2012, 10:21

Estive a ler o Blog e parece-me que o texto lá colocado é uma reacção ao facto do RGS ter procurado pelo bloguista num determinado local frequentado pelos dois.
Realmente é um pouco ofensivo, mas ninguém aqui me parece saber a história toda e muitas vezes é nesses pequenos pormenores que está o "busilis" da questão.

pois isso é um assunto entre ambos... e eu pessoalmente desconheço a história.. daí me ter referido  em abstracto..

Lord_MerlliN

Bola7

eu queria era saber o que ele disse deste fórum isso sim...

Gonzalex

Ontem, ficou caladinho quando o porco do Aguiar lhe disse que havia jogadores com rendimentos distintos na europa e internamente...

Star

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2012, 10:43

nao se referiu a nenhum especificamente, disse só e apenas (e concordei com ele) que "depois os blogs acusam-me de ficar aqui calado, mas hoje nao consigo, nao estou para vos aturar..." Foi algo deste genero e teve toda a razao, porque os outros dois estavam impossiveis, ao nivel de dizer que o witsel devia ver cartao por agressao sobre..o Javi

pica_foices

Citação de: Gonzalex em 27 de Março de 2012, 10:45
Ontem, ficou caladinho quando o porco do Aguiar lhe disse que havia jogadores com rendimentos distintos na europa e internamente...

realmente...
deveria ter começado a criticar alguns jogadores do benfica em praça pública..
:)
juntar a voz dele, de um vice-presidente do benfica, à dos jornais..

se ele fez isso acho que fez bem em etsar calado

Gonzalex

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2012, 10:48
Citação de: Gonzalex em 27 de Março de 2012, 10:45

realmente...
deveria ter começado a criticar alguns jogadores do benfica em praça pública..
:)
juntar a voz dele, de um vice-presidente do benfica, à dos jornais..

se ele fez isso acho que fez bem em etsar calado

Não estou a dizer para ele atacar, estou a dizer que deveria ter defendido. E era fácil defender, bastava argumentar que o Porto também parece cansado e deve ser porque está só numa competição...

TJSF

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Março de 2012, 10:35
Ofensas aos nossos dirigentes é que não falta por aqui.
Ofensas ao Benfica pelos nossos dirigentes é o que não falta.

Carlos_Manuel

Citação de: TJSF em 27 de Março de 2012, 11:02
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Março de 2012, 10:35
Ofensas aos nossos dirigentes é que não falta por aqui.
Ofensas ao Benfica pelos nossos dirigentes é o que não falta.
É bidireccional. Têm os 2 razão.

Manuel_apt

Citação de: Star em 27 de Março de 2012, 10:46
nao se referiu a nenhum especificamente, disse só e apenas (e concordei com ele) que "depois os blogs acusam-me de ficar aqui calado, mas hoje nao consigo, nao estou para vos aturar..." Foi algo deste genero e teve toda a razao, porque os outros dois estavam impossiveis, ao nivel de dizer que o witsel devia ver cartao por agressao sobre..o Javi
Tambem vi e ouvi isso.
Ele so tem uma coisa a fazer QUE DESAPAREÇA DO PROGRAMA que é a maoir merda que ha na TV.

zerocool

Citação de: Star em 27 de Março de 2012, 10:46

Acho que aqui ninguém o acusa de ficar calado....acusam-no isso sim de quando abre a boca maioritariamente só sair asneira.
Faz parte do "sistema" que está instalado no nosso clube e tem que ter capacidade para aceitar isso. Se quer ser diferente ou pensar diferente, que começe por sair do programa.