Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2012, 21:29
Um é um aldrabão paliteiro. O outro é um porco javardo corrupto com sorrisinho de mafioso. E o outro é um tachista bajulador. Eu disse que ia ver o programa hoje, mas sinceramente acho que mudei de ideias. Só de pensar neste programa de merda fico logo com azia.

x2

toda a gente já sabe o que vai dizer, os benfiquistas devem muito ao rei sol, os benfiquistas devem muito ao jesus e os árbitros são uns mauzões, e com esta frase poupei duas horas da minha vida.

Echoes

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 21:00
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.
Isso nao sao tretas de perdedores , foram factos que aconteceram

É verdade.
Mas o sr RGS só escolhe as verdades que lhe convêm e esconde as outras...

hcc

Não percebo o que vai fazer a este programa. Só branqueia o que se passa.
Ninguém lhe liga.

Glorioso5

Lol acho piada estarem a criticar o rui gomes da silva, qdo temos o julio machado vaz que e o gajo mais toto que ja conheci e q nunca desde que chegou la teve tomates para dizer mal do porto!

paulobento2155

ta com uma cara o gomes da silva. hoje se o aguiar se mete com os risinhos se calhar vamos ter rebolation  :D :D

ilgiocobp

Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 21:55
Lol acho piada estarem a criticar o rui gomes da silva, qdo temos o julio machado vaz que e o gajo mais toto que ja conheci e q nunca desde que chegou la teve tomates para dizer mal do porto!

:police: Ainda cá andas?

pec

Isto do Leiria teve um impacto assim tão grande lá fora como eles estão a dizer?

Denim

Citação de: paulobento2155 em 30 de Abril de 2012, 22:04
ta com uma cara o gomes da silva. hoje se o aguiar se mete com os risinhos se calhar vamos ter rebolation  :D :D
:-X :o :2funny:

MONTÁQUI_1904

Já se borrou muito na defesa pessoal a Vieira?

Slb23

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 22:21
Isto do Leiria teve um impacto assim tão grande lá fora como eles estão a dizer?

Na Tailandia acho que não se soube.

Mr. 1904

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Abril de 2012, 22:21
Já se borrou muito na defesa pessoal a Vieira?

Dez, quinze minutos no máximo. Agora estão a falar do caso do Leiria.