Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Macas em 30 de Abril de 2012, 23:41
Este tipo não é advogado? Como é que um tipo tão banana e sem capacidade de argumentar o quer que seja chega onde está. Só pode ser a lamber muitas botas...

Chama-se a isso ser de boas famílias, abre muitas portas.

De Rossi

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 23:42
Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!

Ignorando o facto, tal como tu insististe em fazer, que o Veiga não se pode candidatar a Presidente do Benfica, vês ou leste alguém defendê-lo para Presidente?

Pois.. Bem me parecia.

1entremilhoes

Veiga...eu prefiro este senhor!!!

<------- :bow2:

Por um Benfica com valores!

Ted_Bundy

VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece um tipo honesto que não usa mulheres para comprar favores. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

PAslb

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 23:42
Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!
Marafado, tu insistes e pensas que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade.

vrtds

li no face que perguntaram a este senhor se o LFV foi ver o jogo do Real - Sevilla e que ele não respondeu...
verdade?

PedroOliveira93

Citação de: Bruno Silva em 30 de Abril de 2012, 23:45
Mas porque raio é que este tipo falou neste fórum  ;D? É assim tão conhecido? Tenho que ter mais cuidado no que digo que eles andam aí.
Elabora...

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:45
De uma coisa digo desde já.

Para escolher entre vieira e veiga digo desde já que mando os dois à merda.

o vieira é um idiota, populista e incompetente. O veiga é um corrupto profissional e não, não é Benfiquista...

Não contem comigo para apoiar nenhum deles.
Podes não gostar dele e tens essa legitimidade.

Mas é Benfiquista.Posso-te garantir.

quinjeajero

Portugal é um país que está feito para os vigaristas, querem ir com facas para uma luta de pistolas é claro que se lixam. O veiga tem a escola toda, entre um vigarista incompetente (rei sol) e uma direcção com outro vigaro como o veiga mas que consegue resultados, não é difícil a escolha.

Riquinho

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 23:45
O que mais me enojou foi quando disse que pensava que o estado da arbitragem tinha mudado, que acreditou nas pessoas!

O Benfica está cheio de anjinhos, inocentes e amadores.

Por isso defendo que o Veiga devia ser o Diretor Desportivo do Benfica.
Mas qual anjinho?! Ele pensava era que tinham a arbitragem controlada por apoiar o Vitor Pereira e levou uma banhada das grandes...nao é só ele que é anjinho... :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: 1entremilhoes em 30 de Abril de 2012, 23:46
Veiga...eu prefiro este senhor!!!

<------- :bow2:

Por um Benfica com valores!
Só pode ser ironia. E ainda para mais com o teu avatar.

Só pode ser ironia.

vieira e veiga era colocá-los os dois numa inceneradora.

pabloelmago

Ora entao recapitulando....porque é que toda a gente tem avatares do veiga??

JaviGarcía

Eu também quero o Veiga longe. É igualzinho ao Vieira. Mas como ver avatares do homem parece arreliar os lambe-botas e sanguessugas nojentos que estão no nosso clube, faço o sacrifício por um dia ou dois.

paulobento2155

Citação de: vrtds em 30 de Abril de 2012, 23:46
li no face que perguntaram a este senhor se o LFV foi ver o jogo do Real - Sevilla e que ele não respondeu...
verdade?

verdade.. engasgou se todo o rgs