Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Glorioso5

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:23
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley:". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV
Tentou comprar um moderador deste fórum?

oh meu deus... O SISTEMA ESTA POR TODO O LADO!

1entremilhoes

Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 00:30
Que se passa? tantos "veigas".

Novo movimento abutre ou apenas em sintonia com o GD RGS.
Uma comunhão espiritual.

Denim

Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley: ". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

epá, eu no verão quente de 2009 tive gajos a oferecerem-me porrada no topico do pedro guerra.

Suspeito que fosse o próprio, aliás, acho que pela calada essa criatura tentou "comprar" um dos moderadores dando-lhe um lugar na Vieira TV
Confere...ele é que tem andado meio afastado disto...

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.
Podes escrever ou citar o que te apetecer, mas não mudarás a minha opinião!

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!
Nunca mais quero ouvir um dirigente do Benfica a dizer que se enganou e que foi inocente em relação às pessoas que mandam no futebol.

PAslb mais do que veiga já me agrada um pouco mais a ideia do bagão felix... agora para bater de frente com eles tem que de ser alguém com passado menos obscuro do que o Veiga
Deve ser a 5ª vez que te vão explicar isto: Ninguem defende o Veiga para Presidente, nem nunca o poderia ser.
O que defendo para o Benfica e aí é discutível, está no meu avatar: Bagão para Presidente, Veiga para Diretor Desportivo e no meu caso, Paulo Bento para treinador.
Compreendido!

_Benfiquista_

sbremoved_33753

A sério, vejam: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1072921285#msg1072921285

Foi um fartote... até deu direito a um velho a cantar para o Vieira durante 10 minutos. O deus dos deuses.

1entremilhoes

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2012, 00:32

posso por esta? :P

Porra, o poeta jorge artur.
Querem pôr o pessoal cordado a noite toda, vade retro belzebu, chifrudo!

magoslb

Citação de: MSAM em 01 de Maio de 2012, 00:32

posso por esta? :P

Peço desculpa pela ignorância, mas sem ser o Artur Jorge(bigode impagável), não estou a reconhecer os outros, quem são?

KATSO75

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 00:31
Eu por acaso falando na possibilidade de andarem aqui espioes, já me aconteceu receber uma PM a dizer simplesmente "Tem cuidado :coolsmiley:". Pode ter sido engano mas agora de repente falando nisso...

oh meu deus... O SISTEMA ESTA POR TODO O LADO!

lol

pica_foices

Citação de: ilgiocobp em 01 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: ilgiocobp em 01 de Maio de 2012, 00:29
Que se passou no verão de 2009?  :huh:
Eleições.

E foi quente? O que seria se já houvesse sb quando o vilarinho ganhou.

o SB nasceu faz hoje precisamente 11 anos

PattyBrooks

O Veiga foi o fundador da Casa do FCPorco na Suiça! Poupem-me lá!

Slb23

Alguém que me explique o que é que se passou que eu não percebi nada...

emune

acho que toda a gente defende o veiga para director do futebol e nao para presidente, até pk nao pode.