Rui Gomes da Silva (Dirigente)

68 anos,
Portugal

xeriff

do meu não duvidem porque sou sempre do benfica , não sou só quando me apetece como é o caso de alguns

xeriff

Citação de: Red Men em 22 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:08
Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 22:24
é mais benfiquista do que muitos que por aqui andam e que se dizem benfiquistas

Ele é um grande adepto é do FC RGS, isso sim. Mas tu lá deves saber avaliar o grau de benfiquismo dele e dos que aqui andam, deve ser o teu poder de super heroi.

o dele posso avaliar porque o conheço já o teu e do resto do pessoal que anda aqui duvido muito ou então disfarçam bem

Estás na boa, que eu também dúvido e muito do teu e do teu "amigo".

ainda nem tu eras nascido já eu era do benfica e estou sempre com a equipa nos bons e nos maus momentos , sempre , isso é ser do benfica , agora quando se é só nos bons momentos é se o que ? gostava de saber a tua resposta . Já agora tenho emblema de prata para que saibas e não vivo a custa do clube e nem quero tachos no clube

:estrelas:   :slb2:
qual é o problema ?

Mestre30

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:20
do meu não duvidem porque sou sempre do benfica , não sou só quando me apetece como é o caso de alguns
Por criticar a direcção e achar que já tiveram mais do que tempo para mudar o rumo, já não sou do Benfica?

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:15
Se me equivoquei em relação aos prémios faço aqui mea culpa. Sempre julguei que todos os membros do conselho de administração recebessem prémios.

Se não é o caso, peçlo desculpa. Não tenho a menor intenção de deturpar factos. E tentarei informar-me melhor para evitar erros.
é melhor porque assim não caiem no ridiculo de dizer disparates e difamar as pessoas só porque sim

Não foi minha intenção difamar ninguém, até porque não é crime nenhum receber prémios de desempenho. Eu até defendo que o Presidente, seja quem for, seja remunerado para se dedicar a 100% ao clube.

Em relação à competencia dele, a minha opinião nada tem a ver com receber prémios ou não.
sei que não foi essa a tua intenção , tb o que disse não foi para ti

Endovellicus

Já chateia estarem sempre a duvidar do Benfiquismo do NGL. Dá um descanso!  >:(

quinjeajero

Ele é um grande adepto é do FC RGS, isso sim. Mas tu lá deves saber avaliar o grau de benfiquismo dele e dos que aqui andam, deve ser o teu poder de super heroi.

o dele posso avaliar porque o conheço já o teu e do resto do pessoal que anda aqui duvido muito ou então disfarçam bem

ainda nem tu eras nascido já eu era do benfica e estou sempre com a equipa nos bons e nos maus momentos , sempre , isso é ser do benfica , agora quando se é só nos bons momentos é se o que ? gostava de saber a tua resposta . Já agora tenho emblema de prata para que saibas e não vivo a custa do clube e nem quero tachos no clube

Só porque és benfiquista há mais tempo isso não faz de ti mais benfiquista que ninguém, estás a misturar conceitos. Eu sou sócio com cativo, a águia de prata e os votos extras que o LFV te deu, podes ficar com eles que eu não quero. Se és tão benfiquista que te dás ao luxo de desvalorizar o benfiquismo dos outros devias saber um pouco da história do clube e como ele alcançou a sua grandeza, dou-te uma dica, não foi certamente a apoiar incondicionamente a mediocridade.

xeriff

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:23
Por criticar a direcção e achar que já tiveram mais do que tempo para mudar o rumo, já não sou do Benfica?
por isso és , agora por dizerem muitas das coisas que por aqui dizem , que é enxovalhar tudo e todos , desde o roupeiro até ao apanha bolas para mim não é . Tb acho que já tiverem muito tempo para mudar o rumo e no entanto não venho para aqui bater forte e feio em tudo e todos

Barcelos

Tinha tudo para ser um bom dirigente mas... é intelectualmente desonesto para agradar ao seu líder...

Mete-me nojo.

Chefe

Mas se alguém só fosse benfiquista apenas nos bons momentos, teria razões para ser do Benfica? Bons momentos? Nós?

RedStar1982

Nunca se pode ser Benfiquista na amplitude e na profundidade que a palavra\conceito encerra quando não se obedece a um unico proposito, o de zelar pelos interesses do Benfica.

E este presidente nunca o fez... (sem segundas intenções)

Endovellicus

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2012, 23:29
Mas se alguém só fosse benfiquista apenas nos bons momentos, teria razões para ser do Benfica? Bons momentos? Nós?
Foste mauzito....  :disgust:

xeriff

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2012, 23:24

Só porque és benfiquista há mais tempo isso não faz de ti mais benfiquista que ninguém, estás a misturar conceitos. Eu sou sócio com cativo, a águia de prata e os votos extras que o LFV te deu, podes ficar com eles que eu não quero. Se és tão benfiquista que te dás ao luxo de desvalorizar o benfiquismo dos outros devias saber um pouco da história do clube e como ele alcançou a sua grandeza, dou-te uma dica, não foi certamente a apoiar incondicionamente a mediocridade.
sei mais da história do clube que muitos de voces , tb sem menos do que alguns , mas é e será sempre assim com todos nós. Quanto aos votos extras , não os queria porque não concordo com eles , já o disse aqui , para mim bastava ter apenas um voto.

TJSF

O Benfica tem muitos simpatizantes e adeptos que só seguem o clube nos bons momentos, quando estão a ganhar. Mas isto é para os 3 grandes mas é mais notório no Benfica porque somos mais.
Adeptos reais que seguem o clube sempre, mesmo com uma época miserável já não somos tantos quanto se gosta de pensar.

xeriff

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2012, 23:29
logo vi ,tudo dito...palavras para que . quer dizer que agora não és do benfica ? foste tu que o escreveste

Red Men

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: Red Men em 22 de Maio de 2012, 23:20

:estrelas:   :slb2:
qual é o problema ?

O meu nenhum, mas acho que devias ter mais calma, só isso, não dar demasiada importância aos comentários.
Esquece isso pá fica na tua e não ligues ao resto.