Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

schmusli

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:46
O Baía seria um excelente presidente dos Porcos na nossa perspectiva...

Tendo em conta a forma como foi aldrabado na vida pessoal, vê-se que lhe falta muita coisa.

Mas nunca o será. E se fosse, era um Presidente meramente de fachada, com alguém por trás a mandar a sério.

Vai ser o jovem Salvador, n tenho dúvidas.

Costa76

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:46
O Baía seria um excelente presidente dos Porcos na nossa perspectiva...

Tendo em conta a forma como foi aldrabado na vida pessoal, vê-se que lhe falta muita coisa.

Mas nunca o será. E se fosse, era um Presidente meramente de fachada, com alguém por trás a mandar a sério.

1º o Baia nunca será fachada de nada nem ninguém, dai ter saído dos corruptos
2º coincidência do caraças logo a seguir a ter saído dos corruptos muitas portas se terem fechado e muitos problemas terem surgido

Mercurio_10

Citação de: MSAM em 25 de Junho de 2012, 23:46
Ai o Oliveira é do Benfica, pareceu-me agora pelo que disse

Porco e bem porco.

Mas antes de ser porco, é da cor do vil metal, dos 30 dinheiros.

Mercurio_10

Citação de: schmusli em 25 de Junho de 2012, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:46
O Baía seria um excelente presidente dos Porcos na nossa perspectiva...

Tendo em conta a forma como foi aldrabado na vida pessoal, vê-se que lhe falta muita coisa.

Mas nunca o será. E se fosse, era um Presidente meramente de fachada, com alguém por trás a mandar a sério.

Vai ser o jovem Salvador, n tenho dúvidas.

O Salvador ou o Antero são vigaros com boa escola. Será um ou outro, e infelizmente para nós, serão ambos bons presidentes daquela escomalha.

xeriff

no dia que o peidufas sair será o fim do Sistema

ilgiocobp

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:49
no dia que o peidufas sair será o fim do Sistema

Ele já deve ter deixado trabalho feito para uns aninhos  :-X

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:49
no dia que o peidufas sair será o fim do Sistema

Duvido. Acho que vão passar por um período algo perdidos, mas aquilo funciona há muito tempo, não desaparecerá.

fyure

O facto de começarem a aparecer alguns nomes para suceder ao pdc justifica muito destas revelaçoes do oliveira. Gajos mais novos, no sistema.... com compadrios valentes... O oliveira deve estar a ver a vida andar para trás.

xeriff


Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2012, 23:38
E o que é isso que se vai suceder no porto ?

Guerra interna pelo poder.
Isto do Tó é só uma questão de "trocos", nem é tanto de apoio para se manter no poder.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:51
o baia é outro mafioso da pior especie

Mas esse é burro.

Pelo menos na vida pessoal foi. Fodeu-se à grande.

Costa76

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:51
o baia é outro mafioso da pior especie

Eu conheço-o pessoal mente e posso-te garantir que não, prova disso foi a bofetada de luva branca que deu aos corruptos

fyure

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:50
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:49
no dia que o peidufas sair será o fim do Sistema

Duvido. Acho que vão passar por um período algo perdidos, mas aquilo funciona há muito tempo, não desaparecerá.
Também duvido. Só aconteceria se ele não deixasse a casa arrumada, que acredito que deixará. O fim do sistema virá se o tal sucessor ao fim de alguns anos não se mostrar esperto e hábil para o suportar... mas tendo em conta que eles têm muitos no sistema...

fyure

Citação de: Costa76 em 25 de Junho de 2012, 23:52
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:51
o baia é outro mafioso da pior especie

Eu conheço-o pessoal mente e posso-te garantir que não, prova disso foi a bofetada de luva branca que deu aos corruptos
Mas ele não contínua a trabalhar lá na pocilga ?

Costa76

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 23:54
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:50
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:49
no dia que o peidufas sair será o fim do Sistema

Duvido. Acho que vão passar por um período algo perdidos, mas aquilo funciona há muito tempo, não desaparecerá.
Também duvido. Só aconteceria se ele não deixasse a casa arrumada, que acredito que deixará. O fim do sistema virá se o tal sucessor ao fim de alguns anos não se mostrar esperto e hábil para o suportar... mas tendo em conta que eles têm muitos no sistema...

o problema está ai, quem sempre foi preparado para ser sucessor não pode (o gajo das casas de fruta e café com leite)