Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ilgiocobp

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:51
O Porto tem é a melhor gelataria do país, e que tem umas panquecas de comer e chorar por mais.
E acreditem que se há algo que eu experimento em todo o lado onde vá, são as gelatarias.

Qual é?

marcopicos

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:54
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:53
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:51
O Porto tem é a melhor gelataria do país, e que tem umas panquecas de comer e chorar por mais.
E acreditem que se há algo que eu experimento em todo o lado onde vá, são as gelatarias.

gelatarias ?  :confused:

conheço a milano em quarteira  :estrelas:

por baixo tem um restaurante italiano  :smokin:

Não conheces a Sincelo, ao pé dos Aliados?
As panquecas são geniais, com gelados fantásticos.

confesso a minha ignorância  :disgust:

eu é mais salgados  O0

trainmaniac

A melhor cena do Porto é Campanhã. Se Lisboa tivesse uma grande estação daquelas... funcional, com capacidade para muito tráfego..

Costa76

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 00:53
Ainda que a origem não seja totalmente clara, se há coisa de origem portuense que adoro são as francesinhas. Colesterol de altíssima qualidade.

Felizmente que na Capital do Império também já perceberam que são rentáveis...

A gula agradece, a balança queixa-se.

Podes andar por onde quiseres mas as melhores francesinhas são no Porto.
A melhor de todas em Braga e quem duvidar que avise que eu indico onde é

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:51
O Porto tem é a melhor gelataria do país, e que tem umas panquecas de comer e chorar por mais.
E acreditem que se há algo que eu experimento em todo o lado onde vá, são as gelatarias.


estás a falar de uma gelataria onde tem gelados de todos os sabores mais estranhos que possa haver ? Se não me engano entrei lá com a minha tia uma vez, tinha gelado de beringela, gelado de bacalhau, enfim.. era dizeres um sabor e eles tinham lá.


Epá, não falem em francesinhas.. :D

trainmaniac

Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.

Costa76

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:56
Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.

Inculto ::bater::

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:55
A melhor cena do Porto é Campanhã. Se Lisboa tivesse uma grande estação daquelas... funcional, com capacidade para muito tráfego..


e a de são bento não gostas ? é mais clássica e menos prática eu sei.

marcopicos

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:55
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


aqui a maior parte dos meus amigos Benfiquistas, detesta lisboa e estão constantemente a gozar com a capital etc etc...

aqui só há uma coisa que os Benfiquistas e portistas mais gostam
do que o seu clube:

a sua cidade/região

e é incutido aos miúdos essa "raiva" a lisboa...





   Então eu devo ser mesmo uma grande ave rara, pois nunca liguei nenhuma a região de origem ou país de origem.
   Estou literalmente a marimbar-me para isso.

   Gosto de ser de onde sou... como gostaria de ser de outro local, caso fosse de outro local.
   Gosto de ser natural do Porto... como gostaria, certamente, de serr natural do Seixal, do Algarve ou da marinha Grande... caso tivesse nascido no Seixal, no Algarve ou na Marinha Grande.
   Uma mera particularidade biográfica, nada mais.

   Mas dar-lhe importância ou superioridade em relação a outras regiões ou países? Jamais!

   Começa que os países e as nacionalidades são a coisa mais anti-natural, forçada e artificial que possa existir.
   Porquê? Porque todos os territórios foram, sem excepção, certo dia, tomados pela força. Toda o planeta é único e comum e todos os territórios têm a mesma origem e são (ou deveriam ser) irmãos.
   E essa irmandade natural apenas foi quebrada pelo uso da força. e, ainda por cima, de forma, descontinuada. Ou seja, o mesmo território pôde ter mudado de proprietário dezenas de vezes.

   
   Calhou, por mero acaso, que não mexeram nas nossas fronteiras nos últimos 900 anos. Apenas isso.

tudo certo...

a europa que o diga

é um rendilhado de países sem fim...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:56
Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.


xDD


Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:56
Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.

Vai-te lixar pah. Que é bem boa a comida estragada...

trainmaniac

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:57
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:55
A melhor cena do Porto é Campanhã. Se Lisboa tivesse uma grande estação daquelas... funcional, com capacidade para muito tráfego..


e a de são bento não gostas ? é mais clássica e menos prática eu sei.

Numa de trainspotter, claramente São Bento. Numa de operação diária, claramente Campanhã :tonge:

Nesse aspecto Lisboa só tem aquele cancro que é a gare do Oriente. Tanto dinheiro ali gasto, e aquilo é uma bosta.

Dandy

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:35
Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


aqui a maior parte dos meus amigos Benfiquistas, detesta lisboa e estão constantemente a gozar com a capital etc etc...

aqui só há uma coisa que os Benfiquistas e portistas mais gostam
do que o seu clube:

a sua cidade/região

e é incutido aos miúdos essa "raiva" a lisboa...
mas aí posso "compreender" (acho rídiculo e só demonstra a inferiorização a Lisboa) pq são aí do Norte.
agora lisboetas que apoiam alguém que tá smp a dizer mal da sua cidade/região?epa....pó crlh!



   Isso nada tem que ver com o amor ao clube, necessariamente.


Costa76

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 00:57
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:56
Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.

Vai-te lixar pah. Que é bem boa a comida estragada...

não ligues, deram-lhe uma lavadura qualquer em Lisboa e disseram-lhe que era uma francesinha

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:56
Francesinhas, o nome chique de um montão de comida estragada que encontraram no frigorífico e regada a colestrol.
LOL
sinceramente já tentei comer uma e não lhe achei grande piada.gostos....