Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao especificaram, mas pode estar relacionado com o facto de nao terem respeitado as 48 horas de pre-aviso que estava referido no artigo do site que colocaste.

Redady

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2012, 01:33
No jornal a bola vem que estes valores sao pagos pelo Benfica.

Por isso segundo a bola fica so 26. O que e muito bom em especial por um jogador que quis sair do barco.

Na a bola tambem vinha que o zenit iria pagar mais 6 milhoes em variaveis.
Quando se acciona a cláusula, não existe direito a variáveis. Eles explicaram que variáveis são essas?

Investidor (fundo) - O Benfica detinha a totalidade do passe.

Mecanismo solidariedade FIFA

Comissão empresário
Pois se essas são as variáveis, os 40M€ líquidos significa que está livre desses encargos.
Eu entendi que as variáveis teriam a ver com performance do jogador e títulos conquistados.

Sr_Benfiquista_91

Bastava termos esclarecido que quem paga a investidores(se existirem), mecanismos de solidariedade, etc, etc era o Zenit e estava tudo resolvido, não se falava mais nisto.

Pelo que se sabe a venda do Witsel e do hulk ultrapassa os 40M.

Achor81

Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2012, 01:33
No jornal a bola vem que estes valores sao pagos pelo Benfica.

Por isso segundo a bola fica so 26. O que e muito bom em especial por um jogador que quis sair do barco.

Na a bola tambem vinha que o zenit iria pagar mais 6 milhoes em variaveis.
Quando se acciona a cláusula, não existe direito a variáveis. Eles explicaram que variáveis são essas?

Investidor (fundo) - O Benfica detinha a totalidade do passe.

Mecanismo solidariedade FIFA

Comissão empresário
Pois se essas são as variáveis, os 40M€ líquidos significa que está livre desses encargos.
Eu entendi que as variáveis teriam a ver com performance do jogador e títulos conquistados.
sim, alguma CS falou que além dos 40 M€ o Benfica teria direito a receber mais 6 M€ por objectivo.

Pela minha parte não acredito minimamente neste cenário, logo a partida porque o Benfica não os comunicou como por exemplo no caso do Javi.

Achor81

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Setembro de 2012, 01:46
Bastava termos esclarecido que quem paga a investidores(se existirem), mecanismos de solidariedade, etc, etc era o Zenit e estava tudo resolvido, não se falava mais nisto.

Pelo que se sabe a venda do Witsel e do hulk ultrapassa os 40M.

Pelo que consta no regulamento de transferências da FIFA essas verbas são pagas pelos clubes compradores.

vermelhao_33

No jornal a bola nao referem a que dizem respeito as variaveis, 6 milhoes.

No mesmo jornal vem escrito que as comissoes, bem mais que 6 milhoes, sao descontadas ao Benfica.

O Achor81 deve ter lido a informacao que esta a dar noutro lugar.

Gostava que a direccao viesse esclarecer este assunto.

Revi

Eu continuo na minha, não me acredito que um dirigente do Benfica vá para TV inventar uma coisa que poderia ser desmentida logo no dia seguinte, seria burrice a mais.

Redady

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2012, 01:43
Nao especificaram, mas pode estar relacionado com o facto de nao terem respeitado as 48 horas de pre-aviso que estava referido no artigo do site que colocaste.
Qual é o valor da multa eu não sei. Mas pelo artigo 401 do Código do Trabalho

Artigo 401.º

Denúncia sem aviso prévio

O trabalhador que não cumpra, total ou parcialmente, o prazo de aviso prévio estabelecido no artigo anterior deve pagar ao empregador uma indemnização de valor igual à retribuição base e diuturnidades correspondentes ao período em falta, sem prejuízo de indemnização por danos causados pela inobservância do prazo de aviso prévio ou de obrigação assumida em pacto de permanência.

ou seja poderá ter que indemnizar o clube pelo valor que iria auferir, no restante tempo contratualizado. Não sei até quando tinha o Witsel o contrato e quanto recebe por época, porque deve ser esse o valor.

Achor81

Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 01:53
Eu continuo na minha, não me acredito que um dirigente do Benfica vá para TV inventar uma coisa que poderia ser desmentida logo no dia seguinte, seria burrice a mais.

Eu não punha a minha mão no fogo...ele também disse que o Chelsea pagou 25 M€ a pronto pelo David Luiz e no entanto isso não é verdade, pois temos ainda uma verba de 5M€ a receber do Chelsea até 2015.

Revi

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 02:00
Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 01:53
Eu continuo na minha, não me acredito que um dirigente do Benfica vá para TV inventar uma coisa que poderia ser desmentida logo no dia seguinte, seria burrice a mais.

Eu não punha a minha mão no fogo...ele também disse que o Chelsea pagou 25 M€ a pronto pelo David Luiz e no entanto isso não é verdade, pois temos ainda uma verba de 5M€ a receber do Chelsea até 2015.

Mas esses 5M não seriam um objectivo?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 01:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Setembro de 2012, 01:46
Bastava termos esclarecido que quem paga a investidores(se existirem), mecanismos de solidariedade, etc, etc era o Zenit e estava tudo resolvido, não se falava mais nisto.

Pelo que se sabe a venda do Witsel e do hulk ultrapassa os 40M.

Pelo que consta no regulamento de transferências da FIFA essas verbas são pagas pelos clubes compradores.

Se nos formos a guiar pelo que diz o JN então a transferência do Witsel teria sido por cerca de 52M sendo que a do hulk pelos tais 60M

Achor81

Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 02:00
Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 01:53
Eu continuo na minha, não me acredito que um dirigente do Benfica vá para TV inventar uma coisa que poderia ser desmentida logo no dia seguinte, seria burrice a mais.

Eu não punha a minha mão no fogo...ele também disse que o Chelsea pagou 25 M€ a pronto pelo David Luiz e no entanto isso não é verdade, pois temos ainda uma verba de 5M€ a receber do Chelsea até 2015.

Mas esses 5M não seriam um objectivo?

O Benfica não comunicou nenhuma verba por objectivo


Revi

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 02:04
Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 02:00
Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2012, 01:53
Eu continuo na minha, não me acredito que um dirigente do Benfica vá para TV inventar uma coisa que poderia ser desmentida logo no dia seguinte, seria burrice a mais.

Eu não punha a minha mão no fogo...ele também disse que o Chelsea pagou 25 M€ a pronto pelo David Luiz e no entanto isso não é verdade, pois temos ainda uma verba de 5M€ a receber do Chelsea até 2015.

Mas esses 5M não seriam um objectivo?

O Benfica não comunicou nenhuma verba por objectivo



Mas ainda aí atrás li que com o Javi também não comunicaram as verbas dos objectivos, e se bem me lembro no Di Maria o 1º comunicado tb não falava do valor dos objectivos.

Achor81

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 01:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Setembro de 2012, 01:46
Bastava termos esclarecido que quem paga a investidores(se existirem), mecanismos de solidariedade, etc, etc era o Zenit e estava tudo resolvido, não se falava mais nisto.

Pelo que se sabe a venda do Witsel e do hulk ultrapassa os 40M.

Pelo que consta no regulamento de transferências da FIFA essas verbas são pagas pelos clubes compradores.

Se nos formos a guiar pelo que diz o JN então a transferência do Witsel teria sido por cerca de 52M sendo que a do hulk pelos tais 60M

Pois mas não faz sentido dizer que esses são os valores da transferência. Mas percebe-se o porquê dos andrades terem colocado a circular na CS os 60 M€.