Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Dirigente do Zenit fala do negócio de Witsel

As transferências de Hulk e Witsel para o Zenit ainda dão que falar. Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube russo, confessou quinta-feira, ao portal R-Sport, que os encarnados só aceitaram vender o médio belga depois de terem conhecimento da oficialização da transferência de Hulk.

"Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o FC Porto nos tinha vendido o Hulk. Só depois desse contrato ter sido registado no sistema internacional de transferências (TMS)", revelou o dirigente russo.

Mitrofanov assegura ainda, na mesma entrevista, que o Zenit pagou "apenas" 40 milhões de euros por cada jogador e garantiu que o Benfica poderia ter segurado Witsel confessando que o jogador teria de manifestar o desejo de sair um mês antes da concretização do negócio, mesmo que este fosse realizado pela cláusula de rescisão.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=776940





Eu, quando abri os olhos, disse logo que ele não tinha acionado a clausula de rescisão, que tinha sido um negocio entre clubes.... O Benfica só vendeu pq quis.... não era obrigado.... (eu no lugar deles tb vendia, uma vez que o jogador valia pouco mais de metade desse valor....

Agora, o que eu quero saber é o que entra efetivamente no Benfica.... Para começar existem 2M para o Mecanismo de solidariedade..... são deduzidos aos 40M?..... O Witsel de certeza que recebe prémio de assinatura, esse valor é deduzido aos 40M? O Empresario não anda a dormir, a sus comissão é deduzida aos 40M? Algum se ficará a saber o que se passou enste negócio?

Achor81

Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:29
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:17
Eu não apoio esta direcção mas para já espero para ver não há nenhuma boa razão para dar mais valor aquilo que os russos disseram sobretudo quando o dinheiro deles é tão suspeito... Mas claro a confirmar-se o RGS devia demitir-se por mentir aos Benfiquistas

Para já dou-lhe o beneficio da duvida...

Mas convinha isto ser esclarecido rapidamente.
Então espera sentado.

Eu ainda estou à espera que o 2 em 10 explique o descalabro do final da época passada após a sua patética entrevista à RTP em Fevereiro.

Quando sair o relatório de contas saberemos os contornos da venda do Witsel.

Até lá... É todos os dias uma nova versão desta transferência... Qual a verdadeira? 
Não achas que era fácil resolver isto explicando aos sócios os contornos da transferência. Achas que faz sentido ter de esperar por Março???

Não somos um clube sério e transparente.

Dói, mas não somos.

Concordo contigo é uma situação aborrecida este amadorismo.

Mas prefiro ser prudente e esperar... Antes de tomar posição.

Era muito grave se se vier a confirmar que RGS mentiu em directo a todos os Benfiquistas e a única solução admissível seria a porta da rua.


Ele já mentiu pelo menos aquando da transferência do David Luiz, também disse em directo que tinha sido a pronto. Hoje através do R&C sabe-se que é mentira.

brazio

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 23:51
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:29
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:17
Eu não apoio esta direcção mas para já espero para ver não há nenhuma boa razão para dar mais valor aquilo que os russos disseram sobretudo quando o dinheiro deles é tão suspeito... Mas claro a confirmar-se o RGS devia demitir-se por mentir aos Benfiquistas

Para já dou-lhe o beneficio da duvida...

Mas convinha isto ser esclarecido rapidamente.
Então espera sentado.

Eu ainda estou à espera que o 2 em 10 explique o descalabro do final da época passada após a sua patética entrevista à RTP em Fevereiro.

Quando sair o relatório de contas saberemos os contornos da venda do Witsel.

Até lá... É todos os dias uma nova versão desta transferência... Qual a verdadeira? 
Não achas que era fácil resolver isto explicando aos sócios os contornos da transferência. Achas que faz sentido ter de esperar por Março???

Não somos um clube sério e transparente.

Dói, mas não somos.

Concordo contigo é uma situação aborrecida este amadorismo.

Mas prefiro ser prudente e esperar... Antes de tomar posição.

Era muito grave se se vier a confirmar que RGS mentiu em directo a todos os Benfiquistas e a única solução admissível seria a porta da rua.


Ele já mentiu pelo menos aquando da transferência do David Luiz, também disse em directo que tinha sido a pronto. Hoje através do R&C sabe-se que é mentira.

Certo. Pelo que a solução mais sensata é esperar para ver..

Zaratustra


Mastercard

Citação de: Slb-Ag em 06 de Setembro de 2012, 23:32
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo.

Ou então, é tão pateta que acreditou no que lhe disseram.

Não invalida a conclusão óbvia: É um incompetente de primeira, tem de ir embora.

É incompetente porque?

O que ele que faz no Benfica exactamente?
É mais figura decorativa, antigo opositor do LFV, que foi levado lá para dentro para satisfazer os seus caprichos por  ser visto e de aparecer nos eventos....

RedStar1982

Cumpriu a sua função, envergonhar o Benfica...

Siga... mais destas virão.


Revi

LOl eu não acreditava que este gajo fosse burro a este ponto..................só se queimam.

Zak


Dejavu_Text

Eu não sei se o homem se queimou e que o tribunal de contas la na Rússia e não em Portugal esta a apertar com eles 100 klos num dia nos tempos em que estamos.

1entremilhoes


abar85

Citação de: JarJar em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2012, 23:19
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:17
Eu não apoio esta direcção mas para já espero para ver não há nenhuma boa razão para dar mais valor aquilo que os russos disseram sobretudo quando o dinheiro deles é tão suspeito... Mas claro a confirmar-se o RGS devia demitir-se por mentir aos Benfiquistas

Para já dou-lhe o beneficio da duvida...

Mas convinha isto ser esclarecido rapidamente.

O diretor geral do Zenit, Maxim Mitrofanov, saiu esta quinta-feira a público comprovar que as contratações de Hulk e Witsel custaram idêntico valor ao clube russo: 40 milhões.

Mitrofanov acedeu mesmo mostrar os contratos celebrizados com FC Porto (no caso de Hulk) e Benfica (no caso de Witsel) para dissipar totalmente as dúvidas.

«Como pode ver, em ambos os casos, o contrato tem o mesmo valor: 40 milhões de euros», disse, citado pelo site R-Sport.

O dirigente historia o decorrer das negociações, diz que tanto Hulk como Witsel foram contratados pelo preço de mercado, sempre garantindo: «O valor 100 por cento das transferências é o mesmo.»

«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

O Benfica que o faça e o contradiga.
Onde está o link para os contratos ?

Não existe, mas qual o interesse de mentir quando põe em causa os contornos dos dois negócios! Se fosse só o nosso, podiam dizer que era encomendado, mas quando põe em causa também o negócio Hulk, qual é o interesse?

Se é mentira, o Benfica que faça o mesmo, mas o silêncio tem sido ensurdecedor.

josantiago

Se mentiu, tem que se demitir. Não há outra volta!

sjgonline

Ele afirma veementemente que o dinheiro foi pago a pronto, etc. etc.

Agora os socios pagantes exigimos que se justifique ou que desminta quem ataca o seu bom nome. Se nao o fizer é mentiroso e tem que ser corrido do SLB

Stanic

Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2012, 00:19
Cumpriu a sua função, envergonhar o Benfica...

Siga... mais destas virão.


O costume, este tipo é patético. O que vale é nunca acreditar no que diz.

Dejavu_Text

Citação de: sjgonline em 07 de Setembro de 2012, 00:47
Ele afirma veementemente que o dinheiro foi pago a pronto, etc. etc.

Agora os socios pagantes exigimos que se justifique ou que desminta quem ataca o seu bom nome. Se nao o fizer é mentiroso e tem que ser corrido do SLB

Tende calma isto esta mal contado esta,mas eu acho que nem o homem ia mentir nem o Porto,ca para mim os Russos beberam umas vodkas a mais nem souberam o que fizeram e agora aquilo la na Russia anda tudo indignado com os valores e anda uma contra informação caiu tudo em cima dos dirigentes do Zenit depois de se falarem em valores,por isso eu não digo que os nossos sejam santinhos,mas do lado de la vem muita contra informação ele desmente não só o Benfica como o Porto.