Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?

BENFIKA

Virem buscar um jogador ja depois do fecho do mercado e sem ser pela clausula é uma vergonha, ainda por cima sendo o Zenit um clube sem problemas de dinheiro.


Redady



http://www.goal.com/en/news/1549/rest-of-europe/2012/01/09/2839073/former-fifa-agent-luciano-donofrio-benficas-axel-witsel

Sempre foi muito amigo dos andrades, amigo pessoal do pc. Este negócio andava a ser namorado pelo porto, mas de repente Rui costa vai à Bélgica fechar de repente. Os andrades ficaram putos, e depois houve aquela crise toda com os pagamentos do Deffour e do Mangala.

Estas declarações posteriores, mostraram alguém a inflacionar o passe do jogador.
a razão de os andrades terem tanta informação (logo no dia seguinte) à cerca dos moldes do negócio, e que foi escarrapachado no JN, foi porque ele se abriu todo.

Vamos esperar pelo R&C para tirar isto a limpo.

.:VMPT:.

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?

Direitos de formação é outra coisa..... não são aplicados a este caso...

O regulamento da FIFA diz que sim, que é o clube comprador que paga o mecanismo de solidariedade... Mas, ai é que está o problema, pq paga, mas desconta no valor da transferencia....






Francescoli

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:00
O investidor se não me vou enganar, é o Luciano d'Onófrio. Lá mais para a frente logo se vê. Agora a mim dá-me pena ver um homem com 50 e poucos anos, envergonhado de ter mentido, comprometido com "o raspar duma tampa da caneta BIC na mesa" e os olhos sempre em baixo. É uma vergonha, é a turma que se têm, mas é com eles que temos de ser conotados e viver durante mais 4 anos.

Grave.

Eu espero pelo R&C. Embora dê para mascarar, uma leitura atenta mesmo para quem não percebe nada de finanças mas saiba fazer contas dá para perceber.

Francescoli

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:11


http://www.goal.com/en/news/1549/rest-of-europe/2012/01/09/2839073/former-fifa-agent-luciano-donofrio-benficas-axel-witsel

Sempre foi muito amigo dos andrades, amigo pessoal do pc. Este negócio andava a ser namorado pelo porto, mas de repente Rui costa vai à Bélgica fechar de repente. Os andrades ficaram putos, e depois houve aquela crise toda com os pagamentos do Deffour e do Mangala.

Estas declarações posteriores, mostraram alguém a inflacionar o passe do jogador.
a razão de os andrades terem tanta informação (logo no dia seguinte) à cerca dos moldes do negócio, e que foi escarrapachado no JN, foi porque ele se abriu todo.

Vamos esperar pelo R&C para tirar isto a limpo.

É óbvio que é dele que estão a falar.

Se nao estou em erro tem casa cá.

Redady

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?
Não sei. O mecanismo de solidariedade o RGS hoje veio trocar-se todo e dizer que era e que estava escrito no comunicado. Enganou-se. O certo é que 40M€ líquidos não são.

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 23:08
Incrível... fomos, uma vez mais, enganados por esta gente que manda no Benfica. Epá, basta ouvirem este demagogo para verem que qualidade de pessoas estão no nosso clube. Troca-se todo, desdiz-se,... que tristeza!!!

Neste negócio, fiquei hoje definitivamente a saber que o Witsel saíu porque o Benfica quis, que dos 40 milhões ainda vamos descontar dinheiro para o Jorge Mendes e para um investidor que tinha 20% do passe do Witsel.
Que há mais a dizer??? Enfim... cada vez mais confiante de que deixar de sustentar esta gente com os meus 12 euros mensais é o melhor para a minha sanidade mental!!!

Hoje?

Eu fiquei a saber quando tirei as minha palas e li o Comunicado do Benfica à CMVM..... que dizia claramente que era um negocio entre clubes.... que a clausula de rescisão não tinha sido acionada pelo Witsel....

Francescoli

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?
Não sei. O mecanismo de solidariedade o RGS hoje veio trocar-se todo e dizer que era e que estava escrito no comunicado. Enganou-se. O certo é que 40M€ líquidos não são.

O comunicado do Benfica não diz uma palavra sobre isso, ao contrário do que ele, com os tomates apertados, afirmou.

E fala em 40M€ liquidos.

MALU15

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2012, 23:59
Aos 40 milhões "liquidos" da claúsula de rescisão, os 2 milhões para o Standard de Liége são pagos pelo Zenit, depois o Benfica deduz a parte do investidor (que o financiou na compra) e do empresário. Depois poderá vir a receber mais 6 milhões se forem cumpridos os objectivos. Investidor 8M, Comissão do Agente 4M, Fundo de Solidariedade 2M, Benfica 26M, eram estas as contas do JN que estavam mais ou menos correctas em relação ao Witsel. Em relação ao Hulk é que pintaram a coisa.
Eu espero pelo R&C. Segundo o R&C de 31DEZ2011 (pag. 62) a SAD tinha 100% dos direitos do Witsel, se há investidor só pode ser o JM e o pagamento é feito via comissões.

Achor81

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?

Direitos de formação é outra coisa..... não são aplicados a este caso...

O regulamento da FIFA diz que sim, que é o clube comprador que paga o mecanismo de solidariedade... Mas, ai é que está o problema, pq paga, mas desconta no valor da transferencia....


E nesses casos o erro está nos clubes declararem esse dinheiro como sendo todo relativo à transferência.

.:VMPT:.

Citação de: bozic em 10 de Setembro de 2012, 23:08
E ficou-se a saber que o Benfica so tinha 80% do passe do Witsel

O User Rui Costa aqui do forum já tinha dito isso aqui à bastante tempo.... mas como sempre, quase ninguem acreditou....

Francescoli

Uma das formas de mascarar é declarar os 40 milhoes por inteiro e noutro ponto do R&C colocar o valor das comissões, pagas posteriormente.

É por isso que é preciso ler.

.:VMPT:.

Citação de: Achor81 em 11 de Setembro de 2012, 00:15
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2012, 00:01
Tenho que acreditar no meu vice quando diz que os direitos formadores vao ser pagos pelo zenit.

E triste ver esta cambalhota numa semana. Tenho para mim que ele foi manobrado pelo departamento que gere a comunicacao do vieira.
Também acho que sim, acho que as instâncias superiores o mandaram rasteirar em directo a semana passada, porque isto dos "protagonismos" só há um que o pode ter...

Achas mesmo que os direitos de formação serão pagos pelo Zenit?

Direitos de formação é outra coisa..... não são aplicados a este caso...

O regulamento da FIFA diz que sim, que é o clube comprador que paga o mecanismo de solidariedade... Mas, ai é que está o problema, pq paga, mas desconta no valor da transferencia....


E nesses casos o erro está nos clubes declararem esse dinheiro como todo sendo relativo à transferência.

Não é erro, pq o valor global é mesmo 40M.... depois como é repartido é outra conversa....


ForçadoBloqueio

O negócio do Witsel só não dá prisão para os intervenientes porque nesta República das Bananas há uma CMVM à altura!