Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

redboy666/6

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:39
Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Jogo sim jogo sim mas a ele tudo perdoam, corre muito mas joga pouco.

è mais um que devia ser mandado embora, toda gente sabe que no Benfica é tudo uma merda, o Luisão, o CArdozo, o Maxi, o Rui Costa, são todos uma merda!

Isto é que são adeptos!!!


nogueira

O Alguidar é vergonhoso.

Como é que é possível?

gizmo

Já está a ser comido! Tb estar ali contra todos não é facil, no entanto falta-lhe estofo!

P∑T∑7

redboy666/6, lamento mas não pactuo com esse tipo de pensamentos.

Cosme Damião deve estar às voltas no túmulo com esse comentário.

ninja77


P∑T∑7

Todo este Dia Seguinte mete-me um nojo absoluto.

É só desonestidade, só gente de baixos princípios... e cegueta!

Tiago .


Francescoli

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:44
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

O programa é do Benfica ??

E tu achas que ele tem amor ao Benfica?

Por amor de dEUS! Amor ao benfica tenho eu, tu e os que todos os dias pensam no Benfica, pelo menos uma vez por dia. E sentem que nada é feito em prol do clube por quem tem responsabilidade.

Defende o Benfica? Se ele acha que aquilo é defender, é burro. Qualquer outro depois de MENTIR várias vezes em directo e ser constantemente enxovalhado por dois merdas de borra botas já se tinha posto a mexer. Qualquer outro já tinha entendido que faz mais mal do que bem ao CLUBE, que é quem mais interessa!!!

Sim, claro que eu acho que ele tem amor ao Benfica. Se acho que ele é hábil a argumentar e a defender-se contra aqueles dois trolhas: claramente não. Devo concluir que não é benfiquista ou que é menos que eu ou tu ??

Alguém que tem responsabilidades fortes na Direcção, se preocupa mais em fazer caça às bruxas "num ou dois sites" aos próprios benfiquistas e que ACÇÕES para mudar o futebol português são zero, tenho dúvidas que sequer seja benfiquista.

Se não percebe que está a fazer mal ao clube enquanto está ali, pior.

gizmo

Citação de: nogueira em 24 de Setembro de 2012, 23:46
O Alguidar é vergonhoso.

Como é que é possível?

O problema é que a comunicação social gosta de merdosos como ele! Polémicos mesmo que não tenham razão nenhum, é que o homem só diz barbaridades!

nogueira

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:45
Como eu gostava de estar naquela cadeira do RGS..nem que fosse só um programa, e abdico de qualquer cachet.
E eu.


bisard

Eu devo ser muita fanático, mas o que eu vejo é o boi da aac a dar a cabecada.

KATSO75

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:39
Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Jogo sim jogo sim mas a ele tudo perdoam, corre muito mas joga pouco.

è mais um que devia ser mandado embora, toda gente sabe que no Benfica é tudo uma merda, o Luisão, o CArdozo, o Maxi, o Rui Costa, são todos uma merda!

Isto é que são adeptos!!!


tb não exageremos, mas o maxi falha muito nestes lances! não tem nada a ver com dedicação e esforço!

j.j.

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:39
Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Jogo sim jogo sim mas a ele tudo perdoam, corre muito mas joga pouco.

è mais um que devia ser mandado embora, toda gente sabe que no Benfica é tudo uma merda, o Luisão, o CArdozo, o Maxi, o Rui Costa, são todos uma merda!

Isto é que são adeptos!!!



Desculpa já mas isso não é ser adepto; é ser facioso....

PésDeCoentrão

"vejam se alguém atingiu o Nolito na cabeça"

Ò fdp queres que eu te diga aquilo que disseste quando o Javi foi expulso com o Alan ?? Que vergonha do crl, deixaram passar lances CLARINHOS e GRAVÍSSIMOS.

Vergonha do crl.

nogueira

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2012, 23:49
Citação de: nogueira em 24 de Setembro de 2012, 23:46
O Alguidar é vergonhoso.

Como é que é possível?

O problema é que a comunicação social gosta de merdosos como ele! Polémicos mesmo que não tenham razão nenhum, é que o homem só diz barbaridades!
Isto não é ser polémico. Não tem qualidade para isso.

É o exemplo do pior que existe numa pessoa.