Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Denim

Como é que o outro levou com um barrote nos cornos e este animal, tal como o verme do Taliban Taberneiro, não têm a mesma 'sorte'? É mesmo algo que me ultrapassa..

hotshot

Isto vale a pena ver pela palhaçada e pela desonestidade. Não duvido que os 3 sejam pessoas inteligentes, mas analisando apenas pelo programa parecem-me atrasados mentais

Dá para rir um bocado.Hoje foram umas quantas pérolas

ninja77

como é ha malta que fode 72 centimos para ligar para aquela pergunta da treta da semana  :-X :-X :-X

Francescoli

Citação de: ninja77 em 24 de Setembro de 2012, 23:52
como é ha malta que fode 72 centimos para ligar para aquela pergunta da treta da semana  :-X :-X :-X

São os funcionários da SIC, telemóveis pré pagos.

redboy666/6

Pâˆ'Tâˆ'7, desculpa mas tens de perceber que é a mais pura das verdades, como já escrevi, infelizmente é assim, enquanto não abrirem os olhos vamos continuar a ser ridicularizados. 

Portugal é assim na sua generalidade, é um pais de corruptos, politicos, magistrados, autarcas, advogados, empresários, o que quiserem.


werty10

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:50
"vejam se alguém atingiu o Nolito na cabeça"

Ò fdp queres que eu te diga aquilo que disseste quando o Javi foi expulso com o Alan ?? Que vergonha do crl, deixaram passar lances CLARINHOS e GRAVÍSSIMOS.

Vergonha do crl.

Por acaso o RGS tava distraido. No final de uma repetição do lance vê-se, depois do Nolito se queixar, o jogador da académica a levar as mãos à cara, porque houve evidentemente choque entre as cabeças de ambos.

diogo32

Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

rocky

vou dizer isto pela primeira vez : acho que hoje o RGS esteve bem no programa e na defesa do Benfica

werty10

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:53
vou dizer isto pela primeira vez : acho que hoje o RGS esteve bem no programa e na defesa do Benfica

Não gosto do estilo, mas concordo que hoje não esteve mal.

Francescoli

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

Não devia haver benfiquistas nesses programas enquanto o futebol português for o lodo que é. Se tal não fosse possível, porque cada um sabe de si, NUNCA poderia ser alguém com qualquer tipo de ligação aos Orgãos Sociais do clube.

Até o Gobern disse isso, por exemplo.

rocky

nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

Francescoli

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:55
nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

Já passei por ele na rua em Matosinhos, mas ele subiu o passeio muito rápido e não adiantou acelerar.

SLRocha

Hoje o morcão do aguiar já estava a meter nojo...

ninja77

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:52
Citação de: ninja77 em 24 de Setembro de 2012, 23:52
como é ha malta que fode 72 centimos para ligar para aquela pergunta da treta da semana  :-X :-X :-X

São os funcionários da SIC, telemóveis pré pagos.

antes fosse, hoje recordes de chamadas, para uma pergunta ridicula. quem foi mais prejudicado, benfica, academica ou ambos.

devem ter juntado uns 10mil€ em lucro das chamadas para esta treta  :-X :-X

Aspoon

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:55
nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

se nem ao xistra fazem nada...