Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Chefe

Lá vai passar por mentiroso e o Benfica com isso a perder posição.

Temos familiares do homem cá, acho que se deviam moderar. Há formas de dizer as coisas

odistraido

Fala tarde e a más horas. Quando deve intervir não o faz. Enfim... este tb já passou o prazo de validade.

bozic

A mim o que me chateia é estes ataques do Benfica sem qualquer preparação. Alguém viu a figura do Garay no fim do jogo ? Viu-se que aquilo que disse foi completamente a pedido, ele com ar tranquilo e a dizer "Fomos prejudicados, é uma vergonha!" Deixem de ser amadores, dasssssss !

jborges

Se é verdade o que ele disse sobre já ter sido avisado que poderia ser roubado em Coimbra, devia colocar a boca no trombone e dizer d euma vez por todas quem é que anda com estas merdas.
Eu não acredito que já saoubessem, embora seja expctável isso acontecer em todos os jogos.
É manobra para desviar as atenções.

Pedro84

Citação de: bozic em 25 de Setembro de 2012, 19:11
A mim o que me chateia é estes ataques do Benfica sem qualquer preparação. Alguém viu a figura do Garay no fim do jogo ? Viu-se que aquilo que disse foi completamente a pedido, ele com ar tranquilo e a dizer "Fomos prejudicados, é uma vergonha!" Deixem de ser amadores, dasssssss !

:huh:

Eina, cum'crlh!

Batistuta

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 14:38
vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

espectáculo

magoslb

O que ele ganhou com a saída de palavras mal preparadas, foi que a fpf do nando das facturas já se está preparar para lhe alpicar um castigo. Ele pensa que a um dirigente do Benfica lhe é permitido falar como o bufas que vomita verborreia a torto e a direito e nada lhe acontece. Os ataques tem de ser fortes e cirúrgicos. Ou o rumo de dirigir o Benfica muda, e aprendem a combater os bastidores, ou o Benfica vai ficar enrolado numa teia nos próximos 20 anos.

Batistuta

Citação de: bozic em 25 de Setembro de 2012, 19:11
A mim o que me chateia é estes ataques do Benfica sem qualquer preparação. Alguém viu a figura do Garay no fim do jogo ? Viu-se que aquilo que disse foi completamente a pedido, ele com ar tranquilo e a dizer "Fomos prejudicados, é uma vergonha!" Deixem de ser amadores, dasssssss !

Se calhar porque é mesmo a maneira dele se expressar?

Mestre30

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2012, 20:10
O que ele ganhou com a saída de palavras mal preparadas, foi que a fpf do nando das facturas já se está preparar para lhe alpicar um castigo. Ele pensa que a um dirigente do Benfica lhe é permitido falar como o bufas que vomita verborreia a torto e a direito e nada lhe acontece. Os ataques tem de ser fortes e cirúrgicos. Ou o rumo de dirigir o Benfica muda, e aprendem a combater os bastidores, ou o Benfica vai ficar enrolado numa teia nos próximos 20 anos.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:


magoslb

Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 14:38
vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

espectáculo

Os pulhas falam com o maior desplante do mundo. Também sem ter ninguém que passe uma lição no combate verbal a esse porco, não se vai lá. O rgs da não tem estaleca. Aquilo tinha de ser um gajo estilo RAP a rebentar com o porco.

Batistuta

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2012, 20:10
O que ele ganhou com a saída de palavras mal preparadas, foi que a fpf do nando das facturas já se está preparar para lhe alpicar um castigo. Ele pensa que a um dirigente do Benfica lhe é permitido falar como o bufas que vomita verborreia a torto e a direito e nada lhe acontece. Os ataques tem de ser fortes e cirúrgicos. Ou o rumo de dirigir o Benfica muda, e aprendem a combater os bastidores, ou o Benfica vai ficar enrolado numa teia nos próximos 20 anos.

Isso é o que eu critico mais no Viera. O aumento do passivo é secundário ao pé disso.

Toronto_SLB

Citação de: dignidadeehonra em 25 de Setembro de 2012, 15:45
Se foi avisado antes porque não fez nada?

Se foi prejudicado e tem provas que foi deliberado porque não foi apresentar queixa na PJ?

Farto de palavras deste senhor. Só acabam por denegrir a imagem do clube.
Pode muito bem ser que foram avisados, mas nao tem provas.  Ja' alguem pensou nisso?

Batistuta

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2012, 20:12
Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 14:38
vocês nao ouviram ontem o porco alguidar dizer que foi o Benfica que mandou o xistra prejudicar a equipa , porque assim ninguem fala nas contas do clube e que isso dà um jeitao aos dirigentes do Benfica

espectáculo

Os pulhas falam com o maior desplante do mundo. Também sem ter ninguém que passe uma lição no combate verbal a esse porco, não se vai lá. O rgs da não tem estaleca. Aquilo tinha de ser um gajo estilo RAP a rebentar com o porco.

Uma coisa ficámos a saber:

Alguém "mandou" o Xistra prejudicar o Benfica.

Francescoli

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2012, 19:06
Lá vai passar por mentiroso e o Benfica com isso a perder posição.

Temos familiares do homem cá, acho que se deviam moderar. Há formas de dizer as coisas

Temos?

Então alguém lhe diga que está a prejudicar mais do que a ajudar com a presença no programa.