Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: nspumpkin em 22 de Outubro de 2012, 09:58
«Reatar com este FC Porto? Não comigo a vice-presidente», diz Rui Gomes da Silva

Finalmente disse alguma coisa de jeito...
O teu avatar........FDX!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

EPluribusUnum

Diz que se demite se reatarem relações com o CRAC... finalmente algo de bom vindo de si!

Trezeguet

sempre ouvi dizer que dizer ao fazer vai 1 distância enorme  :whistle2: :tomates:

EPluribusUnum

Pois vai. Já o excelso presidente dizia no primeiro mandato que se demitia se não tivesse 300 mil sócios..

Trezeguet

Zak

Este por vezes a falar parece que manda nisto tudo.

Electriquebenfiquista

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Outubro de 2012, 12:36
Pois vai. Já o excelso presidente dizia no primeiro mandato que se demitia se não tivesse 300 mil sócios..
e essa promessa prejudicou-nos em alguma coisa?

leather

estou de acordo com ele no que se refere à olivedesportos e às impossibilidade de relações institucionais com o Porto...

luis___alex

Citação de: leather em 22 de Outubro de 2012, 13:27
estou de acordo com ele no que se refere à olivedesportos e às impossibilidade de relações institucionais com o Porto...
7completamente de acordo tambem

vermelhao_33

Eu tambem estou de acordo com o que ele diz.

Agora penso que a influencia dele na sad e inversamemente proporcional ao que ele julga que tem.

Esta a fazer de policia mau para acalmar as hostes.

Se o lfv ganhar ficamos a aguardar o que vai acontecer.

Eu aposto que vai renovar com o seu grande amigo. Mas darei o braco a torcer caso aconteca o contrario.

iloy

acho muito estranho ter estes tipos de comentarios agora.

luis___alex

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2012, 13:35

acho muito estranho ter estes tipos de comentarios agora.
seja feita justiça ao homem
podem apontar-lhe muitos defeitos
mas nestes assuntos ele HÁ MUITO TEMPO que manifesta esta opinião publicamente

46Rossi

eu acho muito difícil fugir a uma renovação com a olivedesportos... tomara eu que não acontecesse mas estamos a poucos meses do final do contrato e outras soluções nem vê-las, sim porque não vejo como a Benfica TV possa ser minimamente rentável quando comparado com o que a olivedesportos pode oferecer...

se se conseguir renovar por um período mais curto e salvaguardar questões como o horário dos jogos e questões editoriais ao nível da sportv já não seria nada mau  :ashamed:

Strata

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 13:09
Este por vezes a falar parece que manda nisto tudo.

«Ele disse que não sabia se isso seria possível com os atuais protagonistas. Se me tivesse telefonado antes de dar a entrevista, ter-lhe-ia dito que é impossível»