CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

cipri_slb

Vai haver jogo!
Nem que eu faça uns donativos atraves da minha recolha ''limpa''  :smokin:


faneca_slb4ever




SonicYouth

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: SonicYouth em 16 de Novembro de 2010, 22:45
Lá estarei

Ai se o Presidente Luis sabe...
:)

(olhando para a tua afirmação com mais "seriedade") :
quando ele parar de dar tiros nos pés e de se contradizer, reconsiderarei alguma das suas palavras... Até lá, e como diz o "morsa", era um pau de marmeleiro pelos costados...

playerfoxinot

Citação de: cipri_slb em 16 de Novembro de 2010, 22:41
Vai haver jogo!
Nem que eu faça uns donativos atraves da minha recolha ''limpa''  :smokin:

claro que vai haver jogo isto é só noticias sensacionalistas...

o jogo do porco também não era para se realizar e mais não sei que, bla bla bla árbitros internacionais e wiskas saketas e olha no que deu.

Red Eyes

Aposto 1 contra 10 em como o jogo se realiza... E nem preciso de dizer o porquê desta minha opinião...

Rodolfo Dias

O Porco da Bosta arranja uns trocados para realizar o jogo e ainda promete mais umas coroas p'ró Beira-Mar se estes vencerem o Benfica.

ana_lopes2009


AG


Filipe F

Vai haver jogo e malas a circular antes do mesmo.

MikeSLB4Ever

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Novembro de 2010, 00:24
O Porco da Bosta arranja uns trocados para realizar o jogo e ainda promete mais umas coroas p'ró Beira-Mar se estes vencerem o Benfica.

E umas garrafitas da "amarelinha" for good measure.

SonicYouth

É só para lembrar que esse clube corrupto e pactuador do sistema (segundo muitos) chamado Beira-Mar "roubou" (vitória "rouba" 3 e empate "rouba" 2)  10 pontos aos porcos nos últimos 10 jogos para a liga...

A única das equipas ditas pequenas que consegue competir com estes nº é o Paços, com 6 pontos.

:tomates:

Joga Bonito

Citação de: SonicYouth em 17 de Novembro de 2010, 11:46
É só para lembrar que esse clube corrupto e pactuador do sistema (segundo muitos) chamado Beira-Mar "roubou" (vitória "rouba" 3 e empate "rouba" 2)  10 pontos aos porcos nos últimos 10 jogos para a liga...

A única das equipas ditas pequenas que consegue competir com estes nº é o Paços, com 6 pontos.

:tomates:

Conheces o Acácio ?