Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Meddler

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2011, 19:05
Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2011, 19:03
Eu devo ser dos poucos com poucas expectativas em relação a este Mora...

olha eu não tenho expectativas relativamente a nenhum. É ver para crer...

Pois, eu também estou um bocado assim xD

Denim

Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2011, 19:03
Eu devo ser dos poucos com poucas expectativas em relação a este Mora...
É como eu...prefiro ver como é que se vai portar com o manto sagrado...

Sav1ola

Eu este ano também têm todos ficha limpa, estão todos a zero pra mim, depois logo se vê...
Não consigo sequer estar entusiasmado com qualquer uma das vindas.

Alento

Citação de: Denim em 10 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2011, 19:03
Eu devo ser dos poucos com poucas expectativas em relação a este Mora...
É como eu...prefiro ver como é que se vai portar com o manto sagrado...

Eu não tenho poucas, tenho zero...

Star

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 18:55
se este é melhor que o Jara como leio por aqui porque é que o ano passado fomos buscar o Jara e não este?
Veio a custo zero.

mas o jara custou 5,5M..de certeza que por bem menos que isso trazíamos o ano passado o mora pois na altura só tinha mais um ano de contracto

Esbutenado

Tenho dúvidas que o Mora consiga render imediatamente, mas acho que tem qualidade suficiente para ter um papel semelhante ao que o Jara teve na época passada.

Alento

Citação de: Esbutenado em 10 de Junho de 2011, 20:11
Tenho dúvidas que o Mora consiga render imediatamente, mas acho que tem qualidade suficiente para ter um papel semelhante ao que o Jara teve na época passada.

Mas do Jara espera-se mais este ano...

| João |

Este tambem veio a custo zero.
A ver vamos.

Adepto1984

Coitados dos puritanos ficam todos ofendidos com comparaçoes... que pena!!!!

Mas que grande ofensa... é que é mesmo uma coisa que diminui um jogador...

Eu peço imensa desculpa aos puritanos ofendidos por ter perguntado se era mais semelhante ao Falcão ou ao Saviola....

Mas se voçes nao se meterem nas conversas que nao vos estimulao tb é bom, pelo menos nao se ofendem!

johncleese

Eu espero bastante do Mora, e acho que vai deixar muita gente surpreendida. É fantástico dentro da área, um grande finalizador

johncleese

Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 18:29
será tipo Falcão nas caracteristicas ou é mais um segundo avançado (saviola)?

Para mim é mais Falcão que Saviola, apesar de sair mais da área que o colombiano. Dentro da área têm movimentações muito parecidas, ambos são grandes finalizadores

Hanzo

Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 19:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 18:55
se este é melhor que o Jara como leio por aqui porque é que o ano passado fomos buscar o Jara e não este?
Veio a custo zero.

mas o jara custou 5,5M..de certeza que por bem menos que isso trazíamos o ano passado o mora pois na altura só tinha mais um ano de contracto

Ainda estou para ver, aqui, se este é ao menos melhor que o Jara. Depois, duvido que o defensor sporting te fizesse o obséquio de vender o seu melhor atacante ao preço da chuva.

SimpSLB

Sim, iam vender a uns 10M quando ele tava em fim de contrato

Star

Citação de: Hanzo em 10 de Junho de 2011, 22:16
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 19:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 18:55
se este é melhor que o Jara como leio por aqui porque é que o ano passado fomos buscar o Jara e não este?
Veio a custo zero.

mas o jara custou 5,5M..de certeza que por bem menos que isso trazíamos o ano passado o mora pois na altura só tinha mais um ano de contracto

Ainda estou para ver, aqui, se este é ao menos melhor que o Jara. Depois, duvido que o defensor sporting te fizesse o obséquio de vender o seu melhor atacante ao preço da chuva.

iam pedir mais que 5M por um jogador com 1 ano de contrato? agora ficaram sem ele e não recebem nada...

Adepto1984

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 18:29
será tipo Falcão nas caracteristicas ou é mais um segundo avançado (saviola)?

Para mim é mais Falcão que Saviola, apesar de sair mais da área que o colombiano. Dentro da área têm movimentações muito parecidas, ambos são grandes finalizadores


Isso é mto bom, pelo menos, podemos ter um sistema alternativo e jogar no 4*3*3, aprecio mto o tipo de avançado  que é matador, mas tb se movimenta bem fora da area e assiste os colegas...