Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 22 de Novembro de 2010, 20:59
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:30
Citação de: KingSize em 22 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:05
Fiquei com curiosidade para ver este e o Matias Mier jogarem...

vou procurar acompanhar os proximos jogos do defensor e do fenix...não costumo acompanhar a liga uruguaia, mas confesso k fiquei curioso após as palavras do Johncleese

Tem uns quantos jogadores interessantes, neste momento: Mier, Rodrigo Mora, Coates, Santiago García...

O Coates e o Mauricio Pereyra já os vi jogar e ambos me agradaram.

O Mier não conheço, foi o Johncleese k falou sobre ele. E este Rodrigo Mora não sei bem porque, mas fiquei mto curioso e vou tentar ver alguns jogos.

O Santiago Garcia, que o Kingsize referiu, também é um excelente jogador, ponta de lança, está em grande forma, é o melhor marcador do campeonato uruguaio e é ainda muito jovem. É muito completo, marca golos de todas as maneiras e tem características fisicas muito interessantes

Johncleese já agora k tipo de caracteristicas apresenta o Mier???

velocidade, tecnica, tacticamente, inteligencia...essas coisas

johncleese

O Mier é um extremo esquerdino, que gosta de jogar bem encostado ao flanco esquerdo. É muito forte no 1x1, aproveita o facto de ser bastante rápido e fisicamente forte. Cruza muito bem, muito tenso, tanto em progressão como nas bolas paradas, que é quase sempre ele que bate. Tem também um remate bastante forte de pé esquerdo, já marcou 3 golos esta época. Em termos defensivos é um jogador bastante voluntarioso, raçudo, participa bastante no processo defensivo...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 22 de Novembro de 2010, 21:21
O Mier é um extremo esquerdino, que gosta de jogar bem encostado ao flanco esquerdo. É muito forte no 1x1, aproveita o facto de ser bastante rápido e fisicamente forte. Cruza muito bem, muito tenso, tanto em progressão como nas bolas paradas, que é quase sempre ele que bate. Tem também um remate bastante forte de pé esquerdo, já marcou 3 golos esta época. Em termos defensivos é um jogador bastante voluntarioso, raçudo, participa bastante no processo defensivo...

tanta loucura com jogadores carissimos e deveriamos tomar mais atenção a este tipo de jovens, ainda acessiveis...

vou tentar ver jogos do mier e do mora, k tb fiquei com grande curiosidade.

Phant

#93
Também tenho de apanhar um jogo do Fénix. O Mora no jogo com o Huncayo pareceu-me foi muito adormecido na partida. E nem sempre deu boa sequência aos lances, não sei se derivado de ter jogado a avançado. Perdeu muitas vezes os duelos.

Ele não foi referenciado na imprensa como extremo?

johncleese

Citação de: Phant em 22 de Novembro de 2010, 21:36
Também tenho de apanhar um jogo do Fénix. O Mora no jogo com o Huncayo pareceu-me foi muito adormecido na partida. E nem sempre deu boa sequência aos lances, não sei se derivado de ter jogado a avançado. Perdeu muitas vezes os duelos.

Ele não foi referenciado na imprensa como extremo?

Nos 3 jogos que vi dele jogou sempre como extremo direito, mas já li que ultimamente tem jogado como 2º avançado

LR

Citação de: Phant em 22 de Novembro de 2010, 21:36
Também tenho de apanhar um jogo do Fénix. O Mora no jogo com o Huncayo pareceu-me foi muito adormecido na partida. E nem sempre deu boa sequência aos lances, não sei se derivado de ter jogado a avançado. Perdeu muitas vezes os duelos.

Ele não foi referenciado na imprensa como extremo?

Pelo que li, era tido como avançado.

johncleese


PB


johncleese

Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...

Redady

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...
Vinha agora posta a notícia. Pelos vistos já há um pré-acordo e o jogador fica sem jogar pelo anterior clube durante 6 meses porque eles contavam fazer dinheiro com ele e não vão fazer.

PB

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...
Tipo Salvio?
Joga na direita e na frente?

johncleese

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2011, 09:35
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...
Vinha agora posta a notícia. Pelos vistos já há um pré-acordo e o jogador fica sem jogar pelo anterior clube durante 6 meses porque eles contavam fazer dinheiro com ele e não vão fazer.

Pois é, o Defensor contava fazer dinheiro com ele, já havia acordo com o Velez Sarsfield e os empresários abortaram a transferência e assinaram connosco

johncleese

Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:37
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...
Tipo Salvio?
Joga na direita e na frente?

http://www.futboldescarga.com/tags/rodrigo-mora/

http://www.imscouting.com/global-news-article/VIDEO-7-in-7-for-Defensor-Sportings-Rodrigo-Mora/10960/

PB

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:41
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:37
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:28
Que achas dele, john?

Tem muita qualidade, era pretendido por muitos clubes argentinos, casos do Velez, do Estudiantes e Independiente, e ainda por alguns clubes mexicanos, que como se sabe têm bastante poderio financeiro. De qualquer maneira é mais um avançado, pode jogar no lugar que é ocupado pelo Saviola ou pela ala direita...
Tipo Salvio?
Joga na direita e na frente?

http://www.futboldescarga.com/tags/rodrigo-mora/

http://www.imscouting.com/global-news-article/VIDEO-7-in-7-for-Defensor-Sportings-Rodrigo-Mora/10960/
Obrigado!  ^-^

lonstrup

depois este deve rodar emprestado, será isso?