Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

pedroslb18

Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:38
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 02:31
Alguem sabe qual sera o valor a pagar por ele?

0

O Defensor Sporting nao é um clube europeu por isso tera sempre de existir alguma indmnizaçao ao clube.

Alguem sabe quais os criterios da mesma?

Tacuara#7

Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 02:44
Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:38
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 02:31
Alguem sabe qual sera o valor a pagar por ele?

0

O Defensor Sporting nao é um clube europeu por isso tera sempre de existir alguma indmnizaçao ao clube.

Alguem sabe quais os criterios da mesma?
Acho que ou tem a ver com o que vai auferir no novo clube ou com o que lhe foi proposto e rejeitado por ele.

Fenómeno

pfff para ele se igualar ao Saviola ainda tem de comer muita sopa

Denim

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2011, 02:56
pfff para ele se igualar ao Saviola ainda tem de comer muita sopa
Já tá um patamar acima! :D

Johnny|SLB

Se algum do pessoal do forum que acompanha e tem facilidade em arranjar jogos gravados do Mora poder partilhar os links para os mesmos, agradecia imenso pois tambem gostava de dar uma espreitadela, e tenho a certeza que mais membros do forum teriam o mesmo interesse... e desde ja, muito obrigado.

johncleese

No Uruguai dizem que o Defensor fez queixa á Federação Uruguaia, e que se se confirmar que ele assinou pelo Benfica sem o conhecimento do Defensor, o jogador ficará automaticamente impedido de jogar fora do Uruguai. Não sei os fundamentos disso, mas parece-me sério...

xeriff

Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:10
Tem pinta sim senhor.

Mas vem para um lugar onde jogam Saviola,Jara,Nélson OLiveira,Rodrigo.Ou seja,no esquema do Benfica,aquele lugar de "avançado móvel".
o rodrigo deve voltar ao real , o nélson nem titular do paços é e querem que jogue no benfica ? depois vamos ficar sem mantorras , nuno gomes e weldon , não temos assim tanto

VALEBEM

Van Hooijdonk

TJSF

Faz-me lembrar o Derlei nas épocas de Mourinho. Não tem a técnica de Aguero ou Micolli

PB

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 13:45
Será muito descabido dizer que, este rapaz é parecido com o Miccoli?  ::)

Almoço bem regadinho ein? ehehehe

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 01:53
Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2011, 01:22
Faz-me lembrar o Miccoli. Mas para melhor.

eu ao ver o Video pensei o mesmo, tem ali um cheirinho de Miccoli.

Olha, eu ontem tive insónias, e estive a ver uns joguinhos dele, 3 para ser exacto. Era isso e por vezes a trabalhar ao mesmo tempo, mas devo dizer que fiquei impressionado com o que vi. Jogador rápido, muito tecnicista, mesmo fantasista, com remate fácil. Percebo essa comparação com o italiano, faz sentido.

:angel: :angel: :angel:

rastilho

Confesso que aprecio jogadores Uruguaios, normalmente aliam bem raça e técnica... Não conheço, mas o resumo mostra qualidades interessantes....

iSLBenfica

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Janeiro de 2011, 12:08
Faz-me lembrar o Kun Aguero... ::)
Em termos técnicos e posicionais faz lembrar um pouco, por acaso. Um avançado movel, usa a finta e faz o golo. Virtuoso como o Sergio..

TJSF

Não tem assim muita técnica, o Jara tem mais.

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:10
Tem pinta sim senhor.

Mas vem para um lugar onde jogam Saviola,Jara,Nélson OLiveira,Rodrigo.Ou seja,no esquema do Benfica,aquele lugar de "avançado móvel".
o rodrigo deve voltar ao real , o nélson nem titular do paços é e querem que jogue no benfica ? depois vamos ficar sem mantorras , nuno gomes e weldon , não temos assim tanto
A única dúvida é saber se o Rodrigo vai ficar. Se não ficar, faz sentido esta contratação.