Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Tapion

Citação de: Miguel martins em 16 de Janeiro de 2011, 21:24
este jogador na minha opiniao e semelhante ao miccoli mt tecnicista porem  e baixo logo a sua presenca na area nao sera dos melhores aspectos com a sua vinda acho que deveria aprender com saviola a tornar se um rato na area

Miccoli é alto ? E olha que este rapaz é baixo mas joga bem de cabeça, e se vier é para ser tipo "saviola".

Miguel martins

nao referi que era alto -.- joga bem de cabeca ??? desconhecia poucos sao os avancados baixos que jogam bem de cabeca pelo que vi nao me parece que jogue bem de cabeca claro que se vier vai ser o saviola mas esse e um rato na area!

linus

Citação de: Miguel martins em 17 de Janeiro de 2011, 17:59
nao referi que era alto -.- joga bem de cabeca ??? desconhecia poucos sao os avancados baixos que jogam bem de cabeca pelo que vi nao me parece que jogue bem de cabeca claro que se vier vai ser o saviola mas esse e um rato na area!

o gerd muller tembem era grande

redeagle7

João Pinto foi dos melhores cabeceadores que passaram no Benfica nos ultimos 20 anos.
O saber jogar bem de cabeça nada tem a ver com a altura, essa caracteristica fisica ajuda ou atrapalha na altura de saltar a uma bola mas não influencia depois na hora de executar o gesto tecnico de cabecear uma bola.

cacetadas

Citação de: Miguel martins em 17 de Janeiro de 2011, 17:59

JVP, marcou um pela seleccao nacional de cabeça, quase impossivel, um grande cabeceador e baixo

johncleese

Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2011, 19:00
João Pinto foi dos melhores cabeceadores que passaram no Benfica nos ultimos 20 anos.
O saber jogar bem de cabeça nada tem a ver com a altura, essa caracteristica fisica ajuda ou atrapalha na altura de saltar a uma bola mas não influencia depois na hora de executar o gesto tecnico de cabecear uma bola.

Exacto. E o Falcao tem 1,76m e cabeceia melhor que muitos pontas de lança de 1,90m

redeagle7

Citação de: johncleese em 17 de Janeiro de 2011, 19:15
Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2011, 19:00

Exacto. E o Falcao tem 1,76m e cabeceia melhor que muitos pontas de lança de 1,90m

Ulf Kirsten, João Pinto, Liedson... todos eles bons cabeceadores, até na defesa encontramos jogadores assim como por exemplo o Cordoba.

klik

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2011, 00:14
A club intending to conclude a contract with a professional
must inform the player's current club in writing before entering into
negotiations with him. A professional shall only be free to conclude
a contract with another club if his contract with his present club
has expired or is due to expire within six months.
Any breach of this
provision shall be subject to appropriate sanctions.

Sim só no espaço dos ultimos 6 meses é que se pode negociar com o jogador sem falar com o clube....  fora isso é obrigado a falar antes com o clube , apesar de isso nem sempre acontecer.

luis___alex

fazendo um apanhado do que tenho lido por aqui neste tópico

1- muita gente opina sem o conhecer minimamente

2- quem o conhece diz que ele é realmente bom ( ou muito bom) embora muitos achem desnecessa´rio mais um avançado

ACHO QUE RESUMI AS ULTIMAS 40 PÁGINAS
QUE DIZEM?

LR

Pedro Pena

Citação de: luis___alex em 17 de Janeiro de 2011, 22:00
fazendo um apanhado do que tenho lido por aqui neste tópico

1- muita gente opina sem o conhecer minimamente

2- quem o conhece diz que ele é realmente bom ( ou muito bom) embora muitos achem desnecessa´rio mais um avançado

ACHO QUE RESUMI AS ULTIMAS 40 PÁGINAS
QUE DIZEM?
x2

johncleese

http://www.ole.com.ar/edicion-impresa/busca-lado-Charco_0_410958935.html

O presidente do Defensor disse á imprensa Argentina que o Benfica lhe negou que tivesse assinado contrato com o Mora...

BC

Óbvio...tem de negar. Porque se realmente dá para o torto mais vale negar. Agora...os jogadores mais valia era estarem caladinhos e não dizerem nada.

Assim em Junho, se realmente vier... fica o assunto resolvido nessa altura.

Red_Fraction

A mim parece claro que assinou, o proprio jogador disse que tinha assinado, varias fonte entre elas o proprio Defensor disse que ele esteve em Lisboa.

Se isto fosse mentira acho que ja teria sido emitido um comunicado a desmentir, o SLB tem é que ver se não arranja problemas...

PB

Espero bem que esteja mesmo contratado. É um excelente jogador.