Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Denim

#4290
Citação de: Elvecchio em 12 de Julho de 2011, 15:07
Mas queriam que ficasse pra quê? Acham que algum treinador vai deixar um gajo que custou 11 Milhões de euros no banco?

Tinhamos ficado com Cardozo, Saviola e Kardec que era mais que suficiente.

Este, o Jara, o Rodrigo e o Nelson vão passar o ano em torneios de sueca.
E não é tudo...tb vai haver um torneio de bisca só para os médios.Quem tem Javi,Coelho,Matic,Amorim,Pérez,Urreta,Simão,BCésar,Pablo,Gaitán,Nulito,e ainda vai buscar o belga e quem sabe mais 1 ou outro,vai dar para uns torneios bem engraçados.

kangaroo

Citação de: israelhcl em 12 de Julho de 2011, 15:29
Citação de: jfsbrito em 12 de Julho de 2011, 15:27
Mais uma vez o Racord a mexer com os pseudo benfiquistas. enfim os pasquins são tristes mas há aqui gente que consegue ser mais triste... ::bater::

Então explica lá o porque de ele não ter jogado estes dois amigáveis???
Então por essa lógica tb não contamos com o Amorim, Martins e Peixoto? e tb o ruben pinto, é tudo para mandar embora? e depois não há portugueses para inscrever?


ednilson

Parece que não me enganei...

okultoSLB

Nao ficar no plantel é ridiculo. Depois nao temos banco dizem os entendidos da coisa. enfim

Francescoli

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 15:21
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 14:49
Volto a achar giro a indignaçao por causa do possivel emprestimo do Mora.

Com certeza deve ter assinado um contrato que lhe garantia a presença no plantel, quiçá a titularidade!!

Essa mesma indignação estava onde o ano passado, quando o Shaffer foi (e bem!!!) corrido? E quando o Rodrigo nem calçou e este ano parece que vai "obrigar" o Mora a rumar a outras paragens?!

PS: Gosto deste rapaz, muito mesmo. Nao joga há OITO meses e gostava de o ver a competir regularmente. Num plantel com avançados de sobra, nao percebo porque nao pode ser emprestado se os outros dão mais garantias... E se calhar dão, digo eu.
Eu volto a achar engraçado, que se ache perfeitamente normal contratar jogadores para depois emprestar, ainda por cima com o contrato a passar a sofrer nos meses anteriores por ter feito esta escolha

Realmente, onde é que eu estava com a cabeça?!

Vir jogar pra Europa e ganhar 3 ou 4 vezes mais do que no Uruguai é um sofrimento atroz...

Nada comparavel a estar lesionado e nao ainda nao ter jogado na pre-epoca, mas quase!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: okultoSLB em 12 de Julho de 2011, 16:16
Nao ficar no plantel é ridiculo. Depois nao temos banco dizem os entendidos da coisa. enfim
Não tens banco? Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, N.Oliveira...B.César e Gaitán também podem jogar como 2 º avançado...

zelton

Tanto o Mora como o Wass quando chegaram admitiram estar preparados para um empréstimo.

Meddler

Não vejo drama nenhum na sua saída. Concordo que devia ser-lhe dada a oportunidade de se mostrar, mas não é um empréstimo que vai acabar com a carreira do jogador.

DeSousa

Fdx eu quero ver este a jogar ........

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 16:27
Não vejo drama nenhum na sua saída. Concordo que devia ser-lhe dada a oportunidade de se mostrar, mas não é um empréstimo que vai acabar com a carreira do jogador.
Nem mais

Safe

o que me chateia é o homem nem ter tido oportunidade para mostrar que eventualmente pode render mais que o Saviola, auferindo um ordenado substancialmente inferior.
mas siga...o que conta são os nomes e as vaquinhas sagradas, mesmo que se arrastem em campo e sejam uma sombra do que foram em anos idos.

BENFIKA

Espero bem que pelo menos lhe deem oportunidade de se mostrar. Se o mandam embora sem sequer jogar é ridiculo e uma falta de respeito para com o jogador que passou meses sem jogar para poder vir para o Benfica.

Pouco conheço dele mas gostava de o ver jogar, até porque dúvido que seja inferior ao Rodrigo que me parece que tem falta de intensidade principalmente nos confrontos fisicos.

Dejavu_Text

Citação de: Safe em 12 de Julho de 2011, 16:32
o que me chateia é o homem nem ter tido oportunidade para mostrar que eventualmente pode render mais que o Saviola, auferindo um ordenado substancialmente inferior.
mas siga...o que conta são os nomes e as vaquinhas sagradas, mesmo que se arrastem em campo e sejam uma sombra do que foram em anos idos.
Isso era o mesmo se a dois anos viese o Falcao quando veio o Saviola,provavelmente hoje estava de regresso ao River Plate para disputar a 2 divisao argentina e nunca sabia mos o jogador que estava ali.
P.S. O miudo do teu avatar faz umas boas jogatanas na posicao do Saviola tambem.

S-Line

Realmente dá que pensar a titularidade garantida do Saviola......
É um dos meus preferidos , mas assim nao...abdicar de Mora para ficar Saviola neste estado...

zelton

Este homem não competia há 6 meses! Com as cargas que tem levado.. Não me parece que se aguentasse em campo + k 5 minutos..