Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos



andres10

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2011, 13:27
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2011, 13:24
Dizer que ninguem o conhece porque ninguem o viu jogar é de um pretensiosismo e de uma ingenuidade que até dá enjoos.



É aquela típica atitude "tuga", se eu não sei, mais ninguém sabe.
Mantenham-se na vossa ignorância, que assim é que estão bem.


Quem fala assim nao é gago.

já vi aí coisas escritas que ia responder mas nao me dei ao trabalho.
Pois a raça tuga é ordinária.Nao tenho , nao vi logo os outros nao podem.

Atao a célebre frase " Treinadores de FM" dita pelos maiores consumidores...dá vontade de cagar a rir.

E esse estereotipo não cabe noutras nacionalidades? Ou é só a raça tuga que é ordinária?

Amsterdam

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2011, 13:07
Citação de: Amsterdam em 30 de Julho de 2011, 12:53
para quem o conhece, podem dizer-me a sua posicao de raiz?

já vi dizerem que era tipo Saviola, tipo isto e aquilo...


é um avancado fixo, movél, giratorio?


sim  verdade,  mais parecido com saviola.
houve uns rips que um user indicou numa altura aqui sobre ele que deu para ver isso.
muito parecido na minha opiniao.


Obrigado S-line

se nao tiver lugar no plantel, seria bom empresta-lo a um clube europeu, de preferencia em Portugal...e ver o que pode fazer...

Edu

Citação de: Phant em 30 de Julho de 2011, 13:21
Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2011, 13:02
Nunca ninguém o viu jogar mas já é uma estrela. Este forum tem fenómenos engraçados.

E não venham com tangas porque jogos do campeonato Uruguaio não se arranjam assim. E duvido que alguém tenha andado a segui-lo antes de ele afirmar que tinha um pré-acordo com o Benfica e ser encostado  :coolsmiley:

Olha que até se arranjam alguns. Queres links?
Não percebo porque duvidam que é possível sakar-se jogos do Mora. No meu pc ainda tenho aqui um instalado. Então tu, nem quero imaginar.

VALEBEM

Por acaso não o acho semelhante ao Saviola, pelo menos ao Saviola actual, que já não tem características para ser o jogador mais adintado de uma equipa!
Apesar da baixa estatura, o Mora é avançado puro, o jogador mais avançado da sua equipa ou um dos 2 mais avançados, dependendo do sistema...
Pressiona muito os centrais adversários, roda muito bem quando recebe a bola, tem um remate muito fácil, e tecnicamente é evoluído!

Denim

Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2011, 13:02
Nunca ninguém o viu jogar mas já é uma estrela. Este forum tem fenómenos engraçados.

E não venham com tangas porque jogos do campeonato Uruguaio não se arranjam assim. E duvido que alguém tenha andado a segui-lo antes de ele afirmar que tinha um pré-acordo com o Benfica e ser encostado  :coolsmiley:
::)

Sherman

tem que jogar contra o Arsenal.

mojo_j0jo

vai acabar por ser emprestado, tenho quase a certeza disso...talvez o facto de ter ficado cerca de 6 meses sem jogar tenha pesado ...a ser emprestado, q seja a um clube português com prespectivas de fazer um bom campeonato, maritimo e guimarães acho q são boas soluções

e sem querer ser mauzinho, se ele não esta nos planos para esta epoca, acho q já não devia jogar contra o arsenal, minha prespectiva para esse jogo, é jogar com a melhor equipa e depois rodar com os q terão mais hipoteses ao longo da temporada...já esta na hora de afinar a maquina como deve ser!!

BC

Ainda vai é acabar por ficar no plantel. A cada dia que passa é cada dia que faz mais um treino no Benfica e é cada vez mais destacado dos restantes.

Por isso, se ficar não faz mal nenhum, bem pelo contrário.

Sav1ola

Hoje há sessão de autógrafos, lá vai ele.

BC

Citação de: Sav1ola em 30 de Julho de 2011, 16:30
Hoje há sessão de autógrafos, lá vai ele.
eheh

Por acaso deviam ir jogadores diferentes.

ELITE

tem de ser rentabilzado já que a jogar não vai cheirar

giiin

Citação de: Pain em 30 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: giiin em 30 de Julho de 2011, 12:12
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2011, 03:23
Mora nao foi escolha do JotaJota
ou seja, ou mostra o dobro do futebol que os outros, ou entao é emprestado

E assim se criam mitos..

Mito? Foi dito pelo próprio na entrevista à Bola...

Não me estava a referir à primeira parte da frase mas à segunda, que so joga se mostrar o dobro..só porque nao foi escolha do jj. Alias, estou errado, o que o jj disse foi que nao o conhecia e que foi indicado pela prospecção. Obvio que para depois estar no plantel tem que ser aprovado pelo treinador.

BlankFile

Eu vi alguns jogos que disponibilizaram na net do Defensor quando ele jogava lá. Uns 3 ou 4, inclusive um deles foi contra Nacional de Montevideu. Fiquei com excelente impressão dele. É um rato de área, um jogador rápido, combativo de remate fácil e bom jogo de cabeça apesar de ser baixote. O que é certo é que o rapaz não desiste e nos treinos continua a demonstrar qualidades e vontade de ficar no plantel. Neste momento o Nélson Oliveira e o Rodrigo estão no Mundial e acho que isso mesmo pode ser uma vantagem para o Mora. Pode ser que convença o JJ de uma vez.