Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Trezeguet

nem todos podem ter Abel Camara's

pec

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2011, 14:21
nem todos podem ter Abel Camara's

Ou Fredy's

(se o Fredy ainda lá estiver)


Dejavu_Text

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2011, 14:32
Só não me entra na cabeça o porquê de não ter sido opção no jogo de Barcelos. Estávamos empatados e o JJ não esgotou as três substituições.

Alguém que me dê uma explicação plausível.
Percebo o que queres dizer,mas prefiro pensar que a custa desse ponto em Barcelos estou em primeiro lugar do campeonato,explicacao mais plausivel que esta ninguem te vai dar e bom lembrar que ainda nao perdemos este ano.
Pois e ontem por azar a nossa seleccao faltou nos um ponto,assim estamos amarrados aos PCs a ver o que o sorteio nos vai ditar e ter de esperar pelo resultado dos Playoff.
Para Portimao acho que joga ao lado do Moreno e molha a sopa aqui o Mora. :metal:
P.S.Desculpem moderadores se fiz duplo post,apenas me enganei queria citar e acabei por modificar um post meu,se tiver que levar sancao ok.

Far(away)

Espero que possa jogar uns minutos com o Portimonense, não acredito que seja titular. Isto porque acredito que não é preciso muito tempo para ele demonstrar o seu valor.

noreplay

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2011, 14:28
Espero que possa jogar uns minutos com o Portimonense, não acredito que seja titular. Isto porque acredito que não é preciso muito tempo para ele demonstrar o seu valor.

Achas que deva ter mais tempo que o Rodrigo?

Far(away)

Podiam jogar os dois.

Dejavu_Text

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2011, 14:32
Podiam jogar os dois.
x2
Poupava mos o Cardozo para o Campeonato e ja agora poupava mos a partida uns 1500 euros,pois se Cardozo jogar molha a sopa contra o Portimonense,nao tenham duvidas.Ja aqui o Mora ta ca para fazer os golos de forma mais barata.

noreplay

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2011, 14:32
Podiam jogar os dois.

Talvez, sair um e entrar o outro, pode acontecer, agora meter os 2 ao mm tempo não me cheira, nem me parece nada bem.

Djamb3

O Nélson jogou ontem, talvez não jogue na sexta. Estou curioso para ver o Mora

fmb

Saviola tem de jogar... ficar quase 20 dias(até ao jogo com os suiços) seria uma estupidez. Cardozo, sim, pode e deve ficar ficar em Lisboa a descansar. Depois, o Nélson Oliveira jogou na Rússia e ainda nem está em Portugal... acredito que o Mora vai ter uns minutinhos para provar o seu valor.

Far(away)

Como disse, não acredito que Mora seja titular, acredito que a dupla titular será Saviola e Rodrigo, mas espero que tenha oportunidade de jogar.

Dejavu_Text

Citação de: Djamb3 em 12 de Outubro de 2011, 14:36
O Nélson jogou ontem, talvez não jogue na sexta. Estou curioso para ver o Mora
O Nelson ontem jogou,mas devia ter jogado pelos A e nao pelos sub21,provavelmente hoje nao estava para aqui amarrado ao PC a ver o que o sorteio vai ditar.Atencao que o Wilson Eduardo tambem e craque.

BC

Devia fazer alguns minutos pelo menos na segunda parte. Acredito que a felicidade com que entraria em campo, faria com que pudesse marcar um golo. Pelo menos, vontade não lhe falta, de certeza absoluta.

Dejavu_Text

Se o jogo correr bem acho que amanha joga e ainda molha a sopa...

Hanzo

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Outubro de 2011, 01:05
Se o jogo correr bem acho que amanha joga e ainda molha a sopa...

É capaz de ir aquecer...