Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Elvio

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2012, 18:34
Contra o PSV estavam criadas as condições propicias para jogar bem. Foi extremo direito.
eheh

franciscoafonso

Melhor finalizador do plantel depois de Cardozo. Há um ano a dizer isto. Incrível como um gajo que o treina todos os dias não perceba isso.

magoslb

Mora e Michel, parecem-me soluções muito interessantes para ficar.

Pednunes

Quer pela qualidade que tem demonstrado sempre que aquele senhor deixa, quer pelo que passou para assinar pelo Benfica deveria ficar.....a dispensar....que se dispense o treinador.

blueviper

 A minha maior fé é mesmo o nº que tem nas costas.... continuo com esperança.....ele vai dar um jeitão em certos jogos em que carregamos muito nos adversários e ele estão fechadinhos atrás....

Manpaz1904

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2012, 18:34
Contra o PSV estavam criadas as condições propicias para jogar bem. Foi extremo direito.
Convém dizer que entrou para avançado e só foi para extremo porque Maxi foi expulso.

Far(away)

Só um treinador muito burro, não aproveita este jogador.

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2012, 20:09
Melhor finalizador do plantel depois de Cardozo. Há um ano a dizer isto. Incrível como um gajo que o treina todos os dias não perceba isso.
Abuso, Rodrigo e Nolito também finalizam bastante bem.

Fly 13

Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 18:20
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)


Cada um tem a sua opinião,isso nunca pode ser questionado. O que a mim me faz confusão é fazerem avaliações de alguém que não conhecem em 10 minutos de jogo,muitas vezes fora da posição dele.
O rapaz joga com a ânsia estampada no rosto!
Estou muitíssimo curioso para ver o que vai acontecer com ele nestes dois ultimo jogos da pré época, e consequentemente sobre a decisão final,se fica ou sai.
Ainda na semana passada disse isto a uns amigos meus, "pouca gente sabe o jogador que o Benfica tem".

Pednunes

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2012, 21:01
Só um treinador muito burro, não aproveita este jogador.
Confere.......quanto ao afirmacao que fizeste....ha duvidas?

Far(away)

Citação de: Pednunes em 29 de Julho de 2012, 21:05
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2012, 21:01
Só um treinador muito burro, não aproveita este jogador.
Confere.......quanto ao afirmacao que fizeste....ha duvidas?

Infelizmente, nenhumas.

Pednunes

Citação de: Fly 13 em 29 de Julho de 2012, 21:05
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 18:20
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 17:17
O problema é as pessoas pegarem numa misturadora e meterem todas as opiniões lá e assumirem que o tópico tem uma "opinião" única quando o fórum é frequentado por centenas de utilizadores.

Pessoas diferentes têm opiniões diferentes, news@11.

o tópico não tem uma opinião única mas corre muito ao sabor da onda... o tópico e o fórum de uma forma geral...

não me parece normal em meia dúzia de dias o sentimento geral neste tópico mudar de forma tão radical... passou de dispensável a ter lugar de caras no plantel...

Acho que há malta que sempre o defendeu, o Far, o Fly 13 e mais uns quantos que o conheciam, se há pessoas que se calhar mudaram radicalmente de opinião por causa do jogo de ontem? Sem dúvida mas o mundo do futebol é mesmo assim, o Mourinho passou de assobiado em casa e a ser queimado pela Marca para herói em pouco menos de um Mês..

Acontece aqui e acontece em todo o lado :)


Cada um tem a sua opinião,isso nunca pode ser questionado. O que a mim me faz confusão é fazerem avaliações de alguém que não conhecem em 10 minutos de jogo,muitas vezes fora da posição dele.
O rapaz joga com a ânsia estampada no rosto!
Estou muitíssimo curioso para ver o que vai acontecer com ele nestes dois ultimo jogos da pré época, e consequentemente sobre a decisão final,se fica ou sai.
Ainda na semana passada disse isto a uns amigos meus, "pouca gente sabe o jogador que o Benfica tem".
De certo nao ira jogar....porque ainda corre o risco de demonstrar que alguem estaria errado ao dispensar este rapaz.....que tem muita qualidade....muita mesmo.....ao contrario do individuo da pastilha elastica...

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2012, 21:03
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2012, 20:09
Melhor finalizador do plantel depois de Cardozo. Há um ano a dizer isto. Incrível como um gajo que o treina todos os dias não perceba isso.
Abuso, Rodrigo e Nolito também finalizam bastante bem.
Não disse que era o único, disse que era o melhor depois de Cardozo.

Marafado

A jogar a ritmo de pré-época, claramente para ficar.

O problema é com a época a decorrer e com as equipas já no ritmo normal do futebol português.

Ft.johИИ

A apostar nele não faz sentido ficar com o Saviola.