Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

joaogomes

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas

ninguem disse que o emerson é bom, mas serviu durante algum tempo não serviu? andamos em primeiro com ele não andamos? foi a isso que me quis referir.
Tu é que disseste "se fosse bom jogava mais"
O Emerson jogava sempre e não é bom, é horrível.

Isaaquinho

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Eu só acho que um avançado que disputou o brasileirão por uma das equipas emblemáticas do país, que ajudou o clube a chegar á final da Libertadores, que foi elogiado pela crítica brasileira e pelos colegas de equipa, que marcou 11 golos, não deve ser assim tão tosco.

Mas parece que estão a transformar isto numa guerra Mora vs Kardec. Não é nada disso que se pretende.

O Mora também esteve em bom plano, marcando 10/11 golos e fazendo várias assistências. Para mim não se trata de uma guerra Mora vs Kardec, simplesmente acho mostrou mais e melhor que Hugo Vieira, Kardec, Saviola e do Michel não vou falar, porque esteve algum tempo lesionado.

TylerDurden

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:48
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:46
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:38
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

ui Portugal esse campeonato fortíssimo com jogadores que jogam em segundas e terceiras divisões de campeonatos sul americanos. Tu nem deves saber o que é uma Libertadores mas adiante.

é isso mesmo, na america do sul é que estão os craques e as grandes equipas, jogam que é uma maravilha.
olha e o kerrison não marcou dezenas de golos no brasil?  O0
Engracado é que o falcao veio de la.. o david luiz veio de la.. o ramires veio de la.. o di maria veio de la.. o salvio veio de la.. o cardozo veio de la.. o melgarejo veio de la.. o luisao veio de la.. oops

mas alguem consegue dizer que esses jogadores se não viessem para cá, seriam o que são agora? :o

joaogomes


jborges

O Mora não marcou mais de 10 golos em meia época. Marcou precisamente 10 golos. O "mais" só se for contando com 1 golo que ele marcou na Libertadores.

Ainda assim a sua média de golos é superior à Alan Kardec. Mas há que contar que o campeonato uruguaio não é o brasileiro...

TylerDurden

Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:49
Nunca pensei ver ngm a defender o Roberto depois de todas as vergonhas que nos fez passar e a dizer que foi culpa dos adeptos.

Bem fui

quem é que defendeu o roberto?
só referi o facto de ele ter sido o melhor em espanha e é verdade.
o roberto não servia para o Benfica, tal como o emerson, o mora, o kardec, o h.vieira, o menezes, o eder luis e muitos outros desses estilo.

joaogomes

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Eu só acho que um avançado que disputou o brasileirão por uma das equipas emblemáticas do país, que ajudou o clube a chegar á final da Libertadores, que foi elogiado pela crítica brasileira e pelos colegas de equipa, que marcou 11 golos, não deve ser assim tão tosco.

Mas parece que estão a transformar isto numa guerra Mora vs Kardec. Não é nada disso que se pretende.
Então se ele já sabia isso porque levou o Mora ao estagio?
O que o Kardec fez no Brasil já ele sabia

joaogomes

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:54
O Mora não marcou mais de 10 golos em meia época. Marcou precisamente 10 golos. O "mais" só se for contando com 1 golo que ele marcou na Libertadores.

Ainda assim a sua média de golos é superior à Alan Kardec. Mas há que contar que o campeonato uruguaio não é o brasileiro...
Pois não, o Brasileiro é conhecido pelo seu rigor tatico

PablitoAimar

O tyler desculpa la, mas tu enterras-te a cada post.. Tu dizes uma coisa num, e depois contrarias-te no post a seguir..  :rir:

pinheiro3

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:54
O Mora não marcou mais de 10 golos em meia época. Marcou precisamente 10 golos. O "mais" só se for contando com 1 golo que ele marcou na Libertadores.

Ainda assim a sua média de golos é superior à Alan Kardec. Mas há que contar que o campeonato uruguaio não é o brasileiro...

Então diz-me lá quantos golo marcou o Kardec no campeonato brasileiro?

E não é no Paulista que aí jogas contra equipas de terceiras e quartas divisões que para mim isso não conta. Vou ficar à espera

joaogomes

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:49
Nunca pensei ver ngm a defender o Roberto depois de todas as vergonhas que nos fez passar e a dizer que foi culpa dos adeptos.

Bem fui

quem é que defendeu o roberto?
só referi o facto de ele ter sido o melhor em espanha e é verdade.
o roberto não servia para o Benfica, tal como o emerson, o mora, o kardec, o h.vieira, o menezes, o eder luis e muitos outros desses estilo.
Michel serve?

TylerDurden

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:52
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas

ninguem disse que o emerson é bom, mas serviu durante algum tempo não serviu? andamos em primeiro com ele não andamos? foi a isso que me quis referir.
Tu é que disseste "se fosse bom jogava mais"
O Emerson jogava sempre e não é bom, é horrível.
o mora é lateral esquerdo? é que se é não sabia.
é o que dá meter outros jogadores ao barulho que não têm nada a ver com o que se está a discutir.

Miguelito22

Michell serve para ficar no plantel perfeitamente mas agora ver o kardec a ficar e o mora a ser emprestado até fico mal disposto!

Pednunes

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:57
O tyler desculpa la, mas tu enterras-te a cada post.. Tu dizes uma coisa num, e depois contrarias-te no post a seguir..  :rir:
Desiste.....não vale a pena........

coyote5

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:53
Citação de: coyote5 em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Como é que é possivel?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=141220359351995&set=a.126256547515043.20517.126198650854166&type=1&theater
Ele não entende a língua dele, é normal..

O maxi é que já fala português fluentemente.

pois tou a ver que ha afilhados... o saviola não fez nada quando foi chamado (gosto muito do saviola) e fica e este que mostrou "trabalho" não fica?