Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:58
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:52
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas

ninguem disse que o emerson é bom, mas serviu durante algum tempo não serviu? andamos em primeiro com ele não andamos? foi a isso que me quis referir.
Tu é que disseste "se fosse bom jogava mais"
O Emerson jogava sempre e não é bom, é horrível.
o mora é lateral esquerdo? é que se é não sabia.
é o que dá meter outros jogadores ao barulho que não têm nada a ver com o que se está a discutir.
LOL? tu nao sabes perceber a sequencia de uma conversa?!

Jabualani

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:47
Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:46
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.
São equipas que se equiparam e tudo.......

Se é por aí, já temos 28 vitórias garantidas esta época.
Ainda há bocado li um post qque encaixa perfeitamente em ti, na ansia de atingires a gestão desportiva do vieira, eventualmente com razão,estás a atacar involuntariamente o Benfica, desmobilizando e desmotivando os restantes benfiquistas.

Onde é que eu ataco o Benfica ?
quando leio um pot teu fico com a idea que no benfica é tudo mal feito, que é tudo amador, que a direção e sóvendidos, por muita razão que tenhas essa tua atitude é desmobilizadora.
O Porto também comete erros vide caso Àlvaro pereira, os dirigentes de lá o que e querem é igual aos nossos, dinheiro, o Angelino e o Pinto são expoentes maximos disso, não é de questionar que com o sucesso desportivo que  tiveram e as vendas milionárias que consumaram estejam tão mal como nós ?
A unica coisa que os dferencia é o sucesso desportivo que é tudo, quando o benfica ia á frente o ano passado o viá era o novo pinto da costa.

jborges

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Eu só acho que um avançado que disputou o brasileirão por uma das equipas emblemáticas do país, que ajudou o clube a chegar á final da Libertadores, que foi elogiado pela crítica brasileira e pelos colegas de equipa, que marcou 11 golos, não deve ser assim tão tosco.

Mas parece que estão a transformar isto numa guerra Mora vs Kardec. Não é nada disso que se pretende.
Então se ele já sabia isso porque levou o Mora ao estagio?
O que o Kardec fez no Brasil já ele sabia
Mas por isso mesmo e por saber disso é que deu mais minutos na pré-época ao Mora que ao Kardec. porque para ele o Kardec era para ficar e o Mora era para testar. E eu acho que passou nos testes, mas o JJ acha que não. Mas não me parece que seja uma questão tão grave que suscite estas discussões.
Se ia ficar para não jogar então é melhor ser emprestado. Mas também acho que se a opção era o empréstimo deveria ter sido a um clube português, tipo Marítimo, Guimarães, onde ele pudesse jogar com regularidade e mostrar o seu valor.

Também achoque ele só vais er emprestado porque não se conseguiu despachar o Saviola. Acredito que se o Saviola tivesse ido embora, ele ficava.

joaogomes

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:58
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:52
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas

ninguem disse que o emerson é bom, mas serviu durante algum tempo não serviu? andamos em primeiro com ele não andamos? foi a isso que me quis referir.
Tu é que disseste "se fosse bom jogava mais"
O Emerson jogava sempre e não é bom, é horrível.
o mora é lateral esquerdo? é que se é não sabia.
é o que dá meter outros jogadores ao barulho que não têm nada a ver com o que se está a discutir.
E??
Não ser lateral esquerdo=dispensa.

TylerDurden

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:57
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:49
Nunca pensei ver ngm a defender o Roberto depois de todas as vergonhas que nos fez passar e a dizer que foi culpa dos adeptos.

Bem fui

quem é que defendeu o roberto?
só referi o facto de ele ter sido o melhor em espanha e é verdade.
o roberto não servia para o Benfica, tal como o emerson, o mora, o kardec, o h.vieira, o menezes, o eder luis e muitos outros desses estilo.
Michel serve?

se serve ou não ele é que tem que o mostrar, mas pelas distintas caracteristicas que apresenta em relaçao aos outros avançados acho que deve ficar.

Joga Bonito

Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:59
quando leio um pot teu fico com a idea que no benfica é tudo mal feito, que é tudo amador, que a direção e sóvendidos, por muita razão que tenhas essa tua atitude é desmobilizadora.
O Porto també comete erros vida caso Àlvaro pereira, os dirigentes de láo que quo que erem é igual aos nossos dinheiro, o Angelino e o Pinto são expoentes maximos disso, não é de questionar que com o sucesso desport tiveram e as vendas milionárias que consumaram estejam tão mal como nós ?
A unica coisa que os dferencia é o sucesso desportivo que é tudo, quando o benfica ia á frente o ano passado o viá era o novo pinto da costa.

Onde é que eu ataco o Benfica ?

EU sei que os outros também erram. Para nosso mal, os outros costumam aprender e não repetir os erros. Não é o nosso caso.

jborges

Mas se tivesse ido o Kardec em vez do Mora, eu diria a mesma coisa. Acho que se deu alarde demais a um assunto que não é assim tão importante.

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:57
Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:54
O Mora não marcou mais de 10 golos em meia época. Marcou precisamente 10 golos. O "mais" só se for contando com 1 golo que ele marcou na Libertadores.

Ainda assim a sua média de golos é superior à Alan Kardec. Mas há que contar que o campeonato uruguaio não é o brasileiro...

Então diz-me lá quantos golo marcou o Kardec no campeonato brasileiro?

E não é no Paulista que aí jogas contra equipas de terceiras e quartas divisões que para mim isso não conta. Vou ficar à espera

joaogomes

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:59
Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 16:55
Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 16:44
Eu só acho que um avançado que disputou o brasileirão por uma das equipas emblemáticas do país, que ajudou o clube a chegar á final da Libertadores, que foi elogiado pela crítica brasileira e pelos colegas de equipa, que marcou 11 golos, não deve ser assim tão tosco.

Mas parece que estão a transformar isto numa guerra Mora vs Kardec. Não é nada disso que se pretende.
Então se ele já sabia isso porque levou o Mora ao estagio?
O que o Kardec fez no Brasil já ele sabia
Mas por isso mesmo e por saber disso é que deu mais minutos na pré-época ao Mora que ao Kardec. porque para ele o Kardec era para ficar e o Mora era para testar. E eu acho que passou nos testes, mas o JJ acha que não. Mas não me parece que seja uma questão tão grave que suscite estas discussões.
Se ia ficar para não jogar então é melhor ser emprestado. Mas também acho que se a opção era o empréstimo deveria ter sido a um clube português, tipo Marítimo, Guimarães, onde ele pudesse jogar com regularidade e mostrar o seu valor.

Também achoque ele só vais er emprestado porque não se conseguiu despachar o Saviola. Acredito que se o Saviola tivesse ido embora, ele ficava.
Era para testar, mostrou mais que os outros todos, tirando o Tacuara, e sai.

TylerDurden

Citação de: joaogomes em 14 de Agosto de 2012, 17:00
E??
Não ser lateral esquerdo=dispensa.
[/quote]

não estás a perceber, o emerson era ele e o capdevila.
o mora, era ele, o Cardozo, o Rodrigo, o Saviola, o Nelson, agora o kardec, o h.vieira, etc...

Pednunes

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2012, 17:01
Mas se tivesse ido o Kardec em vez do Mora, eu diria a mesma coisa. Acho que se deu alarde demais a um assunto que não é assim tão importante.
O futuro dirá se foi ou não grave esta dispensa........assim como a contratação de 1 jogador por 9 milhões de euros....

Joga Bonito

Pah.

Parem lá de falar nos DOIS golos do Kardec no brasileirão...

PablitoAimar

Agora imaginem se rodrigo ou cardozo lesionam-se.. o substituto deles e o kardec?  :rir: Agora e que estou mais calmo

Chefe

Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:59
quando leio um pot teu fico com a idea que no benfica é tudo mal feito, que é tudo amador, que a direção e sóvendidos, por muita razão que tenhas essa tua atitude é desmobilizadora.
O Porto também comete erros vide caso Àlvaro pereira, os dirigentes de lá o que e querem é igual aos nossos, dinheiro, o Angelino e o Pinto são expoentes maximos disso, não é de questionar que com o sucesso desportivo que  tiveram e as vendas milionárias que consumaram estejam tão mal como nós ?
A unica coisa que os dferencia é o sucesso desportivo que é tudo, quando o benfica ia á frente o ano passado o viá era o novo pinto da costa.
:-X

A unica coisa que diferencia o fóculporto deste Benfica é o sucesso desportivo. Devia envergonhar qualquer benfiquista.

Pednunes

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 17:03
Agora imaginem se rodrigo ou cardozo lesionam-se.. o substituto deles e o kardec?  :rir: Agora e que estou mais calmo
Não porque ainda vem por ai o Adebayor!