Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Darkboy

Hoje é dia de outro superclasico River - Boca.

Trezeguet


SLBCARLOS


Jay-C

Sempre o achei um belo jogador, pena é que aquele meio ano sem jogar antes de ingressar no nosso plantel o tenha prejudicado depois na sua adaptação ao Benfica... Pelo menos que se faça um bom negócio com o River. Que seja um bom negócio para todos!

magoslb

Uma coisa que já parava, são os recados quase diários pela imprensa, de que não quer vir, seja por ele , empresário ou clube. O Benfica é que tem o passe, e mais nada! De qualquer forma, ainda gostava de o ver cá, acho que tem bastante talento, quem sabe podia ser um caso ao estilo Enzo, mas de uma vez por todas, os jogadores tem de perceber que com o Benfica não se brinca e nós é que temos a última palavra.

MarceloSilva@92

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2013, 16:48
Uma coisa que já parava, são os recados quase diários pela imprensa, de que não quer vir, seja por ele , empresário ou clube. O Benfica é que tem o passe, e mais nada! De qualquer forma, ainda gostava de o ver cá, acho que tem bastante talento, quem sabe podia ser um caso ao estilo Enzo, mas de uma vez por todas, os jogadores tem de perceber que com o Benfica não se brinca e nós é que temos a última palavra.
O Benfica é que gozou com ele.

magoslb

#13566
Ele de facto esteve sem jogar, e fez um esforço para vir para cá, mas ninguém o obrigou, ou o ameaçou com um tiro na rótulas, como certas agremiações fazem. Ele até podia cá estar, mas respeitando provavelmente a sua vontade de jogar mais, foi emprestado. De resto, ele neste momento seria uma 3/4 escolha, não tirava o lugar ao Lima ou Cardozo. Até acredito que possa vir a fazer falta em Março e Abril, mas está na Argentina a jogar, mas tem um contrato, se quer tratar de algo, é falar com a direcção, deve ter o nº para onde ligar, escusam de mandar mensagens pelos jornais.

Rawkzter

Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Chefe

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.
Concordo.

*SLB*4EVER

Se não fosse do Benfica provavelmente já estava na secção mercado.

magoslb

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Ninguém lhe tira a razão de querer ficar lá, mas é por isso que agora tem de entrar de joguinhos de mensagens via jornais? Ele pode resolver tudo como quer e respeitar o contrato que afinal de contas tem com o Benfica. De qualquer forma, se tivesse ficado cá, na vossa opinião, quem não estava a jogar para ele entrar?

Rawkzter

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Ninguém lhe tira a razão de querer ficar lá, mas é por isso que agora tem de entrar de joguinhos de mensagens via jornais? Ele pode resolver tudo como quer e respeitar o contrato que afinal de contas tem com o Benfica. De qualquer forma, se tivesse ficado cá, na vossa opinião, quem não estava a jogar para ele entrar?

Ou será que são os jornais que lhe vão perguntar? Ou será que até nem lhe perguntam e inventam? Até parece que não conhecem os jornais desportivos.
E mesmo que seja ele a mandar, é bem feito. Pode ser que assim ganhem um bocado de vergonha e abram os olhos.

melo7

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Janeiro de 2013, 17:09
Se não fosse do Benfica provavelmente já estava na secção mercado.
True True

magoslb

#13573
Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:15
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Ninguém lhe tira a razão de querer ficar lá, mas é por isso que agora tem de entrar de joguinhos de mensagens via jornais? Ele pode resolver tudo como quer e respeitar o contrato que afinal de contas tem com o Benfica. De qualquer forma, se tivesse ficado cá, na vossa opinião, quem não estava a jogar para ele entrar?

Ou será que são os jornais que lhe vão perguntar? Ou será que até nem lhe perguntam e inventam? Até parece que não conhecem os jornais desportivos.
E mesmo que seja ele a mandar, é bem feito. Pode ser que assim ganhem um bocado de vergonha e abram os olhos.

Sim, os pasquins são lixados, mas em alguns casos pareceu-me ser discurso directo. E nesse caso, não é por ter ficado lixado que lhe dá mais legitimidade, agir dessa forma. Mas tenho quase a certeza, que saiu por vontade própria, do que por empurrão do Benfica. Tb tenho quase a certeza, que mesmo tu, se treinasses do Benfica, neste momento não o punhas a jogar.

nfgl

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Pronto, tem toda a razão.
Agora é só pesquisar no seu historial bancário, descobrir o nib do Benfica, meter cá a guita e ir à sua vida.