Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Shoky

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:21
Eu amanhã entro ás 7. Se ainda lá andarem, eu com 3 ou 4 falo.

Há meses que não falo com ninguem da equipa, do que se passa. Mas tambem vale para quê? Para depois ter aqui tansos a questionarem um gajo quando se abre um bocado a porta e se contam algumas coisas (as possiveis...)?

Acho que qualquer benfiquista com mais de 10 anos já percebeu que aquilo está tudo podre por dentro.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2010, 23:16
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 22:31
"Vou-vos" contar uma coisa:
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
- Epá, comé, vens com a malta esperar os meninos? ...
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

bonitinho este tópico ... mas mole!

Porque é que agora, esses de há 20 anos não fazem o mesmo?

SE calhar, cansados desta merda e de ter de aturar putos que sabem lá o que é o Benfica, adorando este gajo que se promove ás custas da Propaganda, da mentira e da ignorância.

Eu falo por mim. Hoje, sinto-me impotente. SE fosse possivel, virava costas e nem nunca mais queria saber de nada deste clube.

Foste tu a escrever...mas podia ter sido eu.
Não mudava uma virgula...sinto-me igual. Impotente.

e eu...

olho a volta,á procura de alguma solução e nada,so um vazio

Far(away)

Mereciam uns apertos no carrolo fortes, como se fazia antigamente a entrada do campo de treinos na Luz. Nunca fez mal a ninguém.

rkc

Quem meteu lá o LFV são os sócios que são ignorantes e que vão na Propaganda. Não há que enganar. As pessoas com mais de 55, neste País, pouco foram à escola, não sabem fazer um raciocínio lógico e papam tudo o que os jornais lhes dão.

Não é culpa deles nem são más pessoas por isso. São só a base do Benfica.

Ludwig van

Citação de: redeagle7 em 24 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: Ludwig van em 24 de Novembro de 2010, 23:19
Se for para dizer umas verdades ao Vieira contem comigo.

Se for para mandar umas bocas ao Jesus e ir para casa como sei que muito provavelmente vai ser, não dou para o peditório.

então e não podem ser as duas coisas?
não me digas que o Jesus não tem culpa nenhuma do que se tem passado?
Tem 5% das culpas. Se vais para lá para mandar uma boca a ele outra aos jogadores e 18 ao Vieira estás a ser justo.

Shoky

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:24
Quem meteu lá o LFV são os sócios que são ignorantes e que vão na Propaganda. Não há que enganar. As pessoas com mais de 55, neste País, pouco foram à escola, não sabem fazer um raciocínio lógico e papam tudo o que os jornais lhes dão.

E espera para ver OBigode esta semana...vai ser um festival dos canetas de aluguer...
A capa de amanhã então...

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2010, 23:19
Citação de: Di_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2010, 23:05
As claques são grupos de socios com peso suficiente para forçar a mudança que é preciso. Assim queiram...

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:03
e que interessa isso? nao somos nós que somos 6Milhoes e tal? nao é por haver um grupo de 5 ou 6 mil, que devem ir... ha mais 5.994.000 ainda que podem ir.

Sabem que isso nâo é bem assim...uma coisa sao 10 ou 12 juntarem-se, outra bem diferente é um grupo organizado tipo claque. Basta ver a claque dos porcos...não é o Zé da corneta que vai para la fazer barulho...

Di, acredita que nada me move contra as claques nem estou a insinuar nada em relaçao ao Vieira, antes pelo contrário.
Eu não disse nada disso.
Simplesmente não é assim tão complicado organizar alguns grupos de pessoas e para isso acontecer não é certamente aqui na net.
Se em vez de escreverem aqui e fazer espalhafato com os típicos "era fazer isto" "era fazer aquilo" "aqueles cabrõooooooes" e não sei quê, realmente fizessem as coisas como deve ser...

Redady

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:24

Exactamente, basta o Eusébio dizer que "assim tá mal o melhor é mudar" e começa a revolução, não duvides!

Saveloy

Não consigo ver como é que estas medidas ajudam mas espero sinceramente que o façam, porque precisar precisamos.

DD

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2010, 23:16
Vai acontecer o que aconteceu contra o Porto, nada de relevante.

O Benfica e a sua exigência está a extinguir-se.

Está a extinguir-se não..já se extinguiu há muito...
Quando um presidente que consegue o record de ficar 4 anos consecutivos em 3º ou 4º e permanece em funções está tudo dito!

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 24 de Novembro de 2010, 23:24
Citação de: redeagle7 em 24 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: Ludwig van em 24 de Novembro de 2010, 23:19
Se for para dizer umas verdades ao Vieira contem comigo.

Se for para mandar umas bocas ao Jesus e ir para casa como sei que muito provavelmente vai ser, não dou para o peditório.

então e não podem ser as duas coisas?
não me digas que o Jesus não tem culpa nenhuma do que se tem passado?
Tem 5% das culpas. Se vais para lá para mandar uma boca a ele outra aos jogadores e 18 ao Vieira estás a ser justo.

isto não é matematica, não se mede em quantidades.
hoje por exemplo num jogo com uma equipa claramente inferior ate esta equipa do Benfica tinha obrigação de vencer, ai a culpa tem de recair mais sobre o treinador, não sejamos anjinhos.
muita bazofia tambem faz mal.

trainmaniac

O Vieira merecia era ser apertado a valer, e merecia que o ameaçassem de publicar fotos de determinadas actividades dele num conhecido hotel do parque das nações!

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:27
O Vieira merecia era ser apertado a valer, e merecia que o ameaçassem de publicar fotos de determinadas actividades dele num conhecido hotel do parque das nações!
e n se pode publicar... sem sequer ameaçar?

Fundamentalista SLB

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:27

Onde andam essas fotos? como sócio gostava de saber o que se passou.