LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

KATSO75

Citação de: Gonzalex em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:30
Além disso, ficou bem claro que ele só apareceu porque o estádio estava às moscas....

E ainda tem lata de pedir alguma coisa aos adeptos....

PALHAÇADA!

Apareceu porque é para isto que ele lá está....servir de escudo a certa pessoa
nem mais... o outro não pode porque sofre do coração!

Red Men

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Espero que não caiam na tentação de contratar mais jogadores. Se pensarem com isso vão ficar no agrado dos adeptos. No meu pelo menos, é não.   
Acho que podiam contratar mais um Di Maria e um Ramires que ficava na mesma.
Parece que anda tudo a remar para lados diferentes.
O presidente inventa, o DD assobia e o treinador aparvalha.

E então os jogadores, desaprendem...? Nem parecem os mesmos da época passada...!!!

AguiaFX

Arriscar mais?
Tirou dois laterais/um lateral e um interior para colocar dois médios ofensivos e ainda dizem que não arrisca?
Não têm mais nenhuma deixa decorada?  :estrelas:

tugafabio90

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 22:22
Citação de: original em 07 de Dezembro de 2010, 22:15
NN  :bow2:
Uma vergonha. Só faltava fazerem a hola no golo do Luisão.  :knuppel2:

realmente que vergonha terem ido ao estadio
atras dum grande clube estao sempre grandes adeptos melhor exemplo e o dortmund que esta agora em 1. na alemanha..andaram muito perto da falencia quase desceram de divisao mas tiverem sempre uma media de espectadores acima dos 70.000!!!
aqui ainda se critica os que forao la isso e que e uma vergonha
nem sequer 20.000 hoje e nestes momentos quase nem acredito que somos os maiores de portugal...so somos os maiores quando ganhamos mas isso nao e ser os maiores e ser oportunistas

slb adicted

Citação de: Tim_CSC em 07 de Dezembro de 2010, 22:19
O Benfica merecia ter ficado em último, nem que seja porque perdeu no confronto directo com as 3 equipas.
é triste mas é verdade!
isto não é o benfica, que falta de atitude, confiança e organização.
os cantos marcámos às duzias e são uma nulidade, jogadas estudadas do caralho. os defesas sobem e são apanhados em contra pé para nada, enfim.
e depois é o azar associado a este tipo de jogo, tudo corre mal

vrtds

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Tenho uma colega minha, adepta do Estrela da Amadora (sim, eles existem) que dizia sempre que o Jorge Jesus era um cigano.
Eu defendia-o sempre o ano passado mas este ano, a postura, o discurso, não sei não...
e porque é que dizia que ele era um cigano?

ForçadoBloqueio

Citação de: mistersilva74 em 07 de Dezembro de 2010, 22:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2010, 22:27
É um dos dias mais tristes de benfiquismo que me lembro de viver. E por aqui me fico hoje. Sinto-me anestesiado por completo.

Infelizmente, nas ultimas duas décadas, têm sido mais os momentos assim que os de vitória e alegrias.

Não sei se é o acumular mas hoje bateu de uma forma especial...se calhar foi por ter chegado a ponderar ficar hoje em Lisboa para ver estes merdas em detrimento de estar com a minha mulher e filho recém nascido...

Forçabenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2010, 22:27
É um dos dias mais tristes de benfiquismo que me lembro de viver. E por aqui me fico hoje. Sinto-me anestesiado por completo.
Mas mais triste ainda è ver que hà aqui adeptos que ficam contentes com as derrotas do benfica sò para poderem expressar os seus odios de estimaçao no LFV, RC e JJ. Isso è que è triste.

Ps: Esta boca nao è para o teu post.

Redady

Citação de: Red Men em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Há 2 meses para cá tá tudo bem?

Onde é que este pessoal anda????

Depende do ponto de vista, se calhar até anda muito bem para alguns.
andasses tu nos copos na noite, e durante o dia, aparecesses para fingires que trabalhas às 10, andares a roçar o cú pelas paredes o dia todo, ao telemovel e a fumar cigarros, e a receber sem espinhas os 20.000€ por mês, fazias estas e até figuras piores de cromo da bola!

granja22

e pegar nesse merdas que tao a ganhar dinheiro a custa do nome do benfica e escorraçalos do poleiro

esses merdas secas que destroem o benfica sao como o vale e azevedo caiem no guto dos benfiquistas e depois so nos fodem

CHEGA DE SERMOS ENXOVALHADOS

so esta epoca foram os 5 do dragao os 3 de israel a derrota em schalk em lyon o tar aganhar 4-0 e esperar que o jogo acaba-se senao ainda perdiamos

JA E DEMAIS PRA UMA EPOCA SO que ainda nem chegou a meio as contrataçoes para emprestar os milhoes gastos em jogadores que vao passear as chuteiras pro campo este benfica ja enerva nao querem jogar e vende-los nem que seja por 2 tostoes os juniores hoje nao perdiam este jogo 

SOIS UMA VERGONHA
CHULOS

Red Men

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Espero que não caiam na tentação de contratar mais jogadores. Se pensarem com isso vão ficar no agrado dos adeptos. No meu pelo menos, é não.   

Acho que nem precisam comprar, basta fazer regressar uns 3 ou 4 emprestados, que faziam melhor figura que outros tres ou quatro que estão no Plantel que nem sequer digo quem são. Depois podem lançar mais um ou outro da nossa escola que talvez até sejam de aproveitar.

Agora gastar M€ mal gastos, em flops, sou completamente contra.

Red Men

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Red Men em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Há 2 meses para cá tá tudo bem?

Onde é que este pessoal anda????

Depende do ponto de vista, se calhar até anda muito bem para alguns.
andasses tu nos copos na noite, e durante o dia, aparecesses para fingires que trabalhas às 10, andares a roçar o cú pelas paredes o dia todo, ao telemovel e a fumar cigarros, e a receber sem espinhas os 20.000€ por mês, fazias estas e até figuras piores de cromo da bola!

Ora aí está o que eu queria dizer, isso sim é vida boa, corre bem concerteza...para alguns.

Shoky

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 19:00
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Dezembro de 2010, 18:56
Peixoto?

Os alemães lembram-se bem dele...

Schalke 04 gosta disto.

Chamou-lhe um docinho.
Pá...não há palavras...o Benfica só jogou dos 80 aos 90 minutos...
Corei de vergonha...foi uma Liga dos Campeões patética.

E no fim...senti um alivio enorme com o golo do Lacazette.

Se tivessemos empatado seriamos cabeças de série na Liga Europa...assim não seremos, mas estar lá é melhor que não estar.
Já não posso pedir mais nada à sorte hoje.

Estou muito preocupado.

Red Men

Os exemplos vem sempre de cima, se o "patrão" é baldas, os "empregados" já se sabe o que serão.

PAimar10

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Tenho uma colega minha, adepta do Estrela da Amadora (sim, eles existem) que dizia sempre que o Jorge Jesus era um cigano.
Eu defendia-o sempre o ano passado mas este ano, a postura, o discurso, não sei não...

Nao tem nada que saber. So olha para o seu umbigo desde que foi campeao. Agora acha que tem o futuro garantido, que nao tem de mexer o cu. Está a ser um fdp sem caracter que so merece que lhe mostrem a porta de saida. Como ja disse, ele deve mais ao Benfica do que aquilo que o Benfica lhe deve a ele.